NEGO DÁGUA

Histórias de lesões inoportunas que a luta de deu.

Recommended Posts

@masterblaster @Rucci @JOAOJJ @Gabriel de Oliveira @Garfield @João P @Axiotis @pipo @Ominöser @Gurkha @oxeboxing @Loucus 

bem vim falar de histórias  aqui já  ocorreram  de lesões seja articular ou supercial. 

Bem eu semana da minha monografia  fico com.o.olho totalmente  fechado  e deu derrame todo vermelho .

atrasei  uma semana chego de óculos  e ai professor  tira o óculos  eu de olho roxo e kkk engraçado. 

Outra vez tomei uma joelhada quebrei ou fissura na costela sair com uma gata 3 dias depois  na hora no vamo ver ele subiu bem na costela quase  morro  gritando. 

fora os encontros que eu cheguei parecendo  Eder Jofre no filme pra uma mulher falou vc ta horrível  todo machucado  kkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk Boa. 

Eu ja apanhei muito quando era mais jovem. Ate pra ficar brabo tu precisa passar sufoco. 

Hoje em dia difícil eu passar sufoco em pé pra alguém do meu peso. Po ja fiz sparring com bastante gente foda, edson barboza é um deles, e com muitos boxers na época que o Isidoro dava aula na Delfim.

Esses dias um maluco aqui na academia cortou meu supercilio com uma cabeçada  fazendo grade, 4 pontos em cima do olho.. como eu digo  ta na chuva é pra se molhar rsrs. Mas essas paradas quando acontecem é falta de técnica/controle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive traumatismo craniano, nariz e costelas quebrados, a maioria dos meus dentes são refeitos. 
Cansei de chegar no trabalho com hematomas nos olhos e cortes no rosto, por conta dos treinos sem luvas que te contei. Isso há mais de 30 anos atrás, quando ainda havia preconceito desse tipo de “lesão”. Mas por sorte nunca tive problemas no trabalho por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, masterblaster disse:

Ja tive traumatismo craniano, nariz e costelas quebrados, a maioria dos meus dentes são refeitos. 
Cansei de chegar no trabalho com hematomas nos olhos e cortes no rosto, por conta dos treinos sem luvas que te contei. Isso há mais de 30 anos atrás, quando ainda havia preconceito desse tipo de “lesão”. Mas por sorte nunca tive problemas no trabalho por conta disso.

No colégio  a diretoria chamou m8nha mãe  o que ta acontecendo só  chega com olho roxo kkkk.

Uma vez eu tomei uns pontos e fui pra aula a boca já  sem inchaço  porra foda.

Sorte nunca me cortei muito feio uma na boca vez outra o supercilio  de leve .

Mas tinha uma namorada que me largou falando que só  me viu cheio de vermelhidão  no rosto

Eu sou bom de maquiagem também  kkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

No colégio  a diretoria chamou m8nha mãe  o que ta acontecendo só  chega com olho roxo kkkk.

Uma vez eu tomei uns pontos e fui pra aula a boca já  sem inchaço  porra foda.

Sorte nunca me cortei muito feio uma na boca vez outra o supercilio  de leve .

Mas tinha uma namorada que me largou falando que só  me viu cheio de vermelhidão  no rosto

Eu sou bom de maquiagem também  kkkk

 

 

Minha namorada da época já me conheceu todo arrebentado, então não tive problemas com Isso também. 
E você me falou da maquiagem sim, eu lembro. Eu já usei muito óculos escuros em dia de chuva para disfarçar hematomas. Kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, masterblaster disse:

Minha namorada da época já me conheceu todo arrebentado, então não tive problemas com Isso também. 
E você me falou da maquiagem sim, eu lembro. Eu já usei muito óculos escuros em dia de chuva para disfarçar hematomas. Kkk!

Vc morava  com seus pais na época  do treino sem luva?

Sem luva é  foda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Ja tive traumatismo craniano, nariz e costelas quebrados, a maioria dos meus dentes são refeitos. 
Cansei de chegar no trabalho com hematomas nos olhos e cortes no rosto, por conta dos treinos sem luvas que te contei. Isso há mais de 30 anos atrás, quando ainda havia preconceito desse tipo de “lesão”. Mas por sorte nunca tive problemas no trabalho por conta disso.

Porra, Master!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O saco da minha academia era bem ruim, muito duro... aliado a isso eu gostava de treinar pesado e como nunca gostei de malhar adquiri tendinite nos dois punhos e cotovelos. Punho direito faz vários creques e no frio dói a porra toda. Punhos seguindo pelo antebraço até cotovelos.

Ombro esquerdo de dar cruzado dá uma estalada mas só sinto dor quando treino forte e por isso evitava dar pesado nos últimos tempos.

Joelho esquerdo dei ruim de leve em ligamento, mas há quase 5 anos rompi o LCA, já trabalhando e treinando bem devagar, pra manter a forma e fazer o que gosta no fim do treino quis salgar um moleque, o mlq fugindo e saí largando lowkick assim mesmo... dei um bem forte, jogando bem o quadril e pegou a ponta do pé na coxa e foi se embora o LCA direito na hora. Fiz cirurgia e ficou uma merda, perdi emprego e plano e acho que esse ano resolvo. Perna não estica toda, dói pra algumas coisas, estala, corro bem maia ou menos com tênis bom. Dependendo da posição que fico sentado, levanto mancando até esquentar e raras vezes passo perrengue dias por causa de posição errada quando sento.

Fiquei com cacoete na mandíbula (tem 15 anos já com isso). Algum soco ou chute que tomei. Dá um desconforto (lado direito) e quando meio que abro a boca meio torta alivia... kkk ... então tenho essa porra e logo dá desconforto de novo e faço isso kkk... enfim... escuto uma areia no ouvido direito, se força estala, quando abro e fecho a mandíbula. Às vezes dá puta desconforto mais pesado influenciando na arcada dentária meio que não encaixando...ainda bem que e bem pouco que isso acontece.

Meu nariz tem um calombinho, meu irmão sem caneleira, não acreditei que fosse chutar minha cabeça por isso e não me procupei... levei uma canelada voadora na lata. Era pior, mas colocando o dedo que sinto bem.

Olho roxo de leve algumas vezes, perna moida de andar mancando e ter de dormir de lado, andar mancando e boa semana treinando só boxe kkkk

Que eu me lembre isso.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Axiotis disse:

O saco da minha academia era bem ruim, muito duro... aliado a isso eu gostava de treinar pesado e como nunca gostei de malhar adquiri tendinite nos dois punhos e cotovelos. Punho direito faz vários creques e no frio dói a porra toda. Punhos seguindo pelo antebraço até cotovelos.

Ombro esquerdo de dar cruzado dá uma estalada mas só sinto dor quando treino forte e por isso evitava dar pesado nos últimos tempos.

Joelho esquerdo dei ruim de leve em ligamento, mas há quase 5 anos rompi o LCA, já trabalhando e treinando bem devagar, pra manter a forma e fazer o que gosta no fim do treino quis salgar um moleque, o mlq fugindo e saí largando lowkick assim mesmo... dei um bem forte, jogando bem o quadril e pegou a ponta do pé na coxa e foi se embora o LCA na hora. Fiz cirurgia e ficou uma merda, perdi emprego e plano e acho que esse ano resolvo. Perna não estica toda, dói pra algumas coisas, estala, corro bem maia ou menos com tênis bom. Dependendo da posição que fico sentado, levanto mancando até esquentar e raras vezes passo perrengue dias por causa de posição errada quando sento.

Fiquei com cacoete na mandíbula (tem 15 anos já com isso). Algum soco ou chute que tomei. Dá um desconforto (lado direito) e quando meio que abro a boca meio torta alivia... kkk ... então tenho essa porra e logo dá desconforto de novo e faço isso kkk... enfim... escuto uma areia no ouvido direito, se força estala, quando abro e fecho a mandíbula. Às vezes dá puta desconforto mais pesado influenciando na arcada dentária meio que não encaixando...ainda bem que e bem pouco que isso acontece.

Meu nariz tem um calombinho, meu irmão sem caneleira, não acreditei que fosse chutar minha cabeça por isso e não me procupei... levei uma canelada voadora na lata. Era pior, mas colocando o dedo que cinto bem.

Olho roxo de leve algumas vezes, perna moida de andar mancando e ter de dormir de lado, andar mancando e boa semana treinando só boxe kkkk

Que eu me lembre isso.

Fala Meu amigo,,tudo bem? Quanto tempo? Como está a criança? Já deve ter um ano, né?

Rapaz, você diz só isso? Kkkk! Caramba!

Mas essas lesões são terríveis mesmo e acompanham a gente por um bom tempo.  Por trabalhar demais de guarda fechada, as vezes até treinando com pesos, ganhei lesões nos dois ombros que me impediam sequer de levantar uma janela de correr por anos. O que resolveu foi um tratamento com colágeno UC II,,que felizmente zerou tudo.

Abraco meu amigo, muita saudade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc morava  com seus pais na época  do treino sem luva?

Sem luva é  foda.

 

Morava com eles sim, Nego. Corte era comum, mas não tão frequente. Quando você soca sem luva tem que escolher o golpe com muito cuidado, senão machuca a mão. Isso melhora a técnica mas limita a quantidade de golpes. Daí não era sempre que cortava. Mas eram treinos bem espaçados e dava tempo de fechar tudo. Meu pai eu sabia que não gostava, mas ele não dizia nada..Já minha mãe detestava e ficava uma fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, masterblaster disse:

Morava com eles sim, Nego. Corte era comum, mas não tão frequente. Quando você soca sem luva tem que escolher o golpe com muito cuidado, senão machuca a mão. Isso melhora a técnica mas limita a quantidade de golpes. Daí não era sempre que cortava. Mas eram treinos bem espaçados e dava tempo de fechar tudo. Meu pai eu sabia que não gostava, mas ele não dizia nada..Já minha mãe detestava e ficava uma fera.

Minha mãe  nunca ligou muito ,meu pai odiava  vira mexe vinha reclamação  de briga na rua e ele se revoltava achava  que era academia ele não sabe que nunca usei droga por influência  dos meus colegas de treino e professores não  tinha um que usasse nada.

Já  meu tio falava  pra eu bater nunca apanhar e ser sempre malvado Kkk, meu tio É  maluco.

Ele bem mais velho que meu pai.

Uns 8 anos atrás  ele me ligou: preciso falar com vc. Pra eu fazer uma estratégia  de briga com ele pq ia sair na mão  com um ex sócio  de consultório  dele , ele é  dentista e falou" eu tenho quase 70 anos não  posso  levar murro atoa, ate meus 58 anos eu ia de frente hj tem que  ser Na esperteza kkkkk, ele deu um soco do queixo do cara é Me ligou.

" Seu tio É  foda derrubei o otário  aprenda comigo,aprenda fique se achando eu ainda boto pra fuder " kkkkk meu tio É  completamente maluco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Axiotis disse:

 

Joelho esquerdo dei ruim de leve em ligamento, mas há quase 5 anos rompi o LCA, já trabalhando e treinando bem devagar, pra manter a forma e fazer o que gosta no fim do treino quis salgar um moleque, o mlq fugindo e saí largando lowkick assim mesmo... dei um bem forte, jogando bem o quadril e pegou a ponta do pé na coxa e foi se embora o LCA na hora. Fiz cirurgia e ficou uma merda, perdi emprego e plano e acho que esse ano resolvo. Perna não estica toda, dói pra algumas coisas, estala, corro bem maia ou menos com tênis bom. Dependendo da posição que fico sentado, levanto mancando até esquentar e raras vezes passo perrengue dias por causa de posição errada quando sento.

Meu joelho esquerdo tb LCA e Menisco! Mas não foi em sparring nem nada, foi andando distraído e pensando nos problemas: meu pé agarrou em um buraco e track, lá se foi o LCA. E a falta de médicos bons me fez ir rompendo cada treino mais um pouquinho. Como a perna era bem forte, e esses Ortopedistas só faziam o teste de gaveta, não detectavam.

Até que, 2 anos depois, andando na rua, caí 3x e na última quase caí embaixo do ônibus ao atravessar a rua. Fui no meu 6° médico e depois em mais 2. LCA com rompimento total e agora estava fácil de ver, pois fazia um barulho que ante não fazia.

Escolhi um dos médicos considerados bons em joelho e fui pra cirurgia.

Bosta!

Nunca mais ficou bom!

Não posso nem pensar em chutar com a perna direita pois sempre dá impressão que a esquerda não vai aguentar e vai romper o LCA de novo!

Ah sim, do rompimento pra cá deve ter uns 12 anos já. Acho que foi em 2008 ou 2009 e operei em 2011. A UNIMED me enrolou por mais de um ano.

Editado por Loucus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/23/2021 at 12:46 PM, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster @Rucci @JOAOJJ @Gabriel de Oliveira @Garfield @João P @Axiotis @pipo @Ominöser @Gurkha @oxeboxing @Loucus 

bem vim falar de histórias  aqui já  ocorreram  de lesões seja articular ou supercial. 

Bem eu semana da minha monografia  fico com.o.olho totalmente  fechado  e deu derrame todo vermelho .

atrasei  uma semana chego de óculos  e ai professor  tira o óculos  eu de olho roxo e kkk engraçado. 

Outra vez tomei uma joelhada quebrei ou fissura na costela sair com uma gata 3 dias depois  na hora no vamo ver ele subiu bem na costela quase  morro  gritando. 

fora os encontros que eu cheguei parecendo  Eder Jofre no filme pra uma mulher falou vc ta horrível  todo machucado  kkk.

 

Rapaz, esse assunto é meio embaraçoso pra mim. Lesão mais séria eu acho nunca tive enquanto treinava a sério, mas tive duas em situações esdrúxulas. Desloquei o polegar (que nunca voltou para o lugar) brincando de leve de lutinha com um amigo na época da escola, eu não devia ter mais do que uns 14 anos e nenhum de nós estava jogando nada com força. E torci o pé feio uma vez depois de ter parado de treinar por uns anos e ter ido treinar na academia que o meu irmão estava treinando regularmente depois de acidentalmente chutar a bunda de uma gordinha num sparring (totalmente fora de forma na época).
Enfim, hahahah. Acho que é isso. De resto só coisa de treino mesmo. Tomei um knock down uma vez depois de levar um soco bem dado no fígado. Depois voltei puto, não devolvi o knock down mas dei muito mais trabalho pro maluco mais velho, mais forte e muito mais experiente que eu e que me acertou.
Ironicamente meu pé ficou uma bosta depois do lance que eu falei, hoje se eu jogo muito peso nele para frear depois de uma corrida ainda sinto dor pra caralho. No fim, acho que quando a gente não tá levando a coisa a sério é que a gente mais se descuida e essas lesões acontecem.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/24/2021 at 1:21 PM, NEGO DÁGUA disse:

Minha mãe  nunca ligou muito ,meu pai odiava  vira mexe vinha reclamação  de briga na rua e ele se revoltava achava  que era academia ele não sabe que nunca usei droga por influência  dos meus colegas de treino e professores não  tinha um que usasse nada.

Já  meu tio falava  pra eu bater nunca apanhar e ser sempre malvado Kkk, meu tio É  maluco.

Ele bem mais velho que meu pai.

Uns 8 anos atrás  ele me ligou: preciso falar com vc. Pra eu fazer uma estratégia  de briga com ele pq ia sair na mão  com um ex sócio  de consultório  dele , ele é  dentista e falou" eu tenho quase 70 anos não  posso  levar murro atoa, ate meus 58 anos eu ia de frente hj tem que  ser Na esperteza kkkkk, ele deu um soco do queixo do cara é Me ligou.

" Seu tio É  foda derrubei o otário  aprenda comigo,aprenda fique se achando eu ainda boto pra fuder " kkkkk meu tio É  completamente maluco.

 

 

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/24/2021 at 11:13 PM, Loucus disse:

Meu joelho esquerdo tb LCA e Menisco! Mas não foi em sparring nem nada, foi andando distraído e pensando nos problemas: meu pé agarrou em um buraco e track, lá se foi o LCA. E a falta de médicos bons me fez ir rompendo cada treino mais um pouquinho. Como a perna era bem forte, e esses Ortopedistas só faziam o teste de gaveta, não detectavam.

Até que, 2 anos depois, andando na rua, caí 3x e na última quase caí embaixo do ônibus ao atravessar a rua. Fui no meu 6° médico e depois em mais 2. LCA com rompimento total e agora estava fácil de ver, pois fazia um barulho que ante não fazia.

Escolhi um dos médicos considerados bons em joelho e fui pra cirurgia.

Bosta!

Nunca mais ficou bom!

Não posso nem pensar em chutar com a perna direita pois sempre dá impressão que a esquerda não vai aguentar e vai romper o LCA de novo!

Ah sim, do rompimento pra cá deve ter uns 12 anos já. Acho que foi em 2008 ou 2009 e operei em 2011. A UNIMED me enrolou por mais de um ano.

LCA é foda 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora