Gabriel de Oliveira

Membros
  • Content Count

    282
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Gabriel de Oliveira

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Nego d'água da uma olhada no meu instagram @g_oliveiramma postei um video esses dias batendo manopla e acho q vc vai gostar. Cara era pra eu estar no em outro patamar na minha carreira mas a depressão me pegou desde 2016 venho lutando contra ela. Hoje posso dizer que estou muito melhor,gostaria muito de uma revanche contra todos que ja me venceram , Tenho certeza que venceria quase todos. Eu sou diferente cara e quando essa pandemia acabar vou mostrar pra vcs.
  2. A Galera tem treinado/usado pouco cruzado mesmo com a mão de trás mesmo cara, até as sequências de drill tem pouco cruzado com a de tras(a gente chama o cruzado com a de trás de 4 como código... tipo 1 é jab, 2 direito , 3 cruzado da frente, 4 cruzado com a de tras, 5 upper da frente, 6 com o de tras ,e assim vai...) Eu tenho um professor de Boxe aqui em Macaé da antiga, que aprendeu com os caras da Bahia/Sergipe da antiga, e eu uso até hoje muita coisa do que ele me passou/passa. Parece que ele faz a ciencia do boxe ser simples. Por exemplo,vejo muito lutador do ufc jogando muito golpe no vazio com muito pouca noção de distância e de onde o adversário vai estar quando você utilizar certas fintas. Depois da uma olhada em uma luta minha no YouTube ( Gabriel Oliveira x Mollinedo) e outras tambem... veja que dificilmente eu jogo golpes no vazio,isso tudo por uma noção basica de posicionamento dos meus pés em relação aos pés do adversário, que esse professor me ensinou há anos atras). A ciência parece complexa , mas depois que vc entende passa a não ser tão complicado assim. O cruzado com a de tras hoje pro MMA acaba sendo um golpe que te expõe há muitas outraa situações ,que por isso é pouco usado no mma pelas pessoas que não tem um background bom de Boxe.
  3. Nao não cara. Estou concordando contigo. Tem características da pessoa que vc não muda, sabe??? Uma coisa que ninguém comenta muito é como a personalidade da pessoa influencia na forma que ela luta. EuInclusive ja treinei com o Anderson Franca treinador do Edson Barbosa (Sou graduado no Muay Thai por ele), e o anderson sabe MUITO cara, é um estudioso das Artes Marciais. To doido pra essa pandemia passar e ir passar um tempo na ATT treinando com ele.
  4. Cara eu luto MMA (ja lutei no Rizin inclusive), e treino sozinho aparelho/manopla muitas vezes com amigos/alunos. Vejo muita coisa na internet e aprendo um pouco com cada professor que tenho oportunidade de treinar("absorva oque for útil pra vc, descarte oque não for").
  5. Eles medem o nível de hidratação através de exames(de sangue provavalmente, mas existem outros), e fazem uma comparação com o peso que o lutador ainda precisa perder. Se o cara chegar lá com nível de hidratação ja baixo e com muito peso ainda pra tirar = desidratação severa pra bater o peso.
  6. Woodley só tem a perder na minha opinião. Caras como Mcgregor, Floyd, e etc, são um em um bilhão. Os caras nasceram pra isso e ponto... Não adianta querer dar nó em pingo d'água ou procurar agulha no palheiro. Oque resta é aceitar sem querer se comparar a esses caras. Podem colocar qualquer outro lutador nas condições que o mcgregor tem, e mesmo assim não vai ter o sucesso que ele tem.
  7. Não irmão. Eu só bati o peso por causa da Gabi. Eu bati o peso no quarto dela. Meu peso travou no 63 e eu parei de suar... meu psicológico foi pro caralho. Estávamos na academia e ela apareceu. Fomos para o quarto dela e ela tinha algumas tecnicas na banheira e uns suplementos pra nao dar câimbra e conseguir respirar naquele tempo do Japão. Foi ai que meu peso voltou a descer e eu recuperei o psicológico. Mas foi tenso!!
  8. Obrigado galera !! O Horiguchi é um grande adversário e foi uma experiência fudida pra mim. Poderia dar um monte de desculpas pelas coisas que ocorreram como o corte de peso(se não fosse pela Gabi Garcia eu não teria batido o peso, pesei faltando 1minuto pra acabar o tempo), falta de sono, sistema imunológico fudido por causa do inverno e do tempo seco japonês. Isso tudo aconteceu, mas foda-se, Horiguchi simplesmente foi melhor que eu, e na hora que eu realmente estava pegando o tempo dele ele me pegou. Ele é um cara que começa muito forte e vai diminuindo o ritmo, e eu sou o contrário. O jeito dele prevaleceu. Obrigado por toda torcida de vocês, eu e minha equipe ja vimos alguns erros que eu cometi, Como não golpear pra baixo por causa do tamanho menor dele. Mas é isso, em abril estaremos de volta ao Japão!
  9. Respeito total. Já passei por uma situação parecida no começo da carreira, e serviu pra fortalecer muito meu psicológico.
  10. Corte de peso atrapalha, SIM. Se a pessoa não cortar o peso de forma adequada E ela não tiver psicológico pra segurar a barra, já entra com uma desvantagem fudida.
  11. Ortega Sentiu o Cub no primeiro round, e voltou pro segundo sem respeito algum em pé... encontrou a hora certa de encurtar e finalizou bonito.
  12. A estratégia é... Porrada, maluco!! rsrsrs, sacanagem... sei que ele é bom lutador e se movimenta bastante. Sei mais ou menos o estilo dele e estamos ligados nisso. Eu lutava estudando muito os adversários antes, e eu sentia que lutava mais pra nao perder do que pra ganhar.... Mas a algumas lutas eu decidi abordar de outra forma, e me sinto muito melhor agora. solto muito mais o jogo, confio nos meus extintos, deixo mais pra sentir e ler a luta ali na hora, entende?? Prefiro lutar assim! Mas eu tenho muita coisa a mostrar pro publico ainda, vocês nao viram nada :D
  13. kkkkkkk sou esse mlk maluco ai mesmo.. vou pegar o Horiguchi na primeira luta.