Gabriel de Oliveira

Membros
  • Content Count

    301
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Gabriel de Oliveira

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Melhor TUF (ou um dos melhores) foi esse. Galera tem que parar de ficar julgando, e apenas assisitr (apreciar) o show. Mcgregor já nos proporcionou varios momentos divertidos.
  2. Cortei esses dias da mesma forma, tomei uma cabeçada fazendo grappling. Pra voltar a tomar soco demora pelo menos 2 semanas.
  3. Vocês tão querendo fazer comparações que não tem fundamento algum, pois estão esquecendo a individualidade de cada ser. A força que se usa na luta agarrada é diferente da luta em pé, assim como as direções das alavancas do corpo, se o cara não vive e nem conhece isso, ele vai se afobar, e vai fazer muita força desnecessaria. O cara precisa ter pelo menos uns 2, 3 anos de treino, com um BOM professor(não qualquer professor e isso tem um monte), pra aprender a mexer o corpo de forna eficiente. Agora, estamos falando do Tyson Fury, quem garante que ele já nao faz uns treinos agarrados de vez em quando?? Não podemos subestimar esses caras. A inteligência deles é outro nível.
  4. Voces precisam respeitar a história do Diaz. O cara ta desde mlq saindo na mão, lutava em rua, devia ser um mlq problemático e usou a luta pra crescer na vida. Ele e o irmão ajudaram a popularizar o esporte , e geralmente a vida retribui toda essa entrega. Agora ta ai , rico, zerou a vida depois de muitas guerras.
  5. Esses patrocínios de exclusividade como da Rebook são um tiro no pé. A luta é um esporte individual, não tem porque uniformizar todo mundo. Perde em autenticidade. Os telespectadores se identificam menos com os lutadores. Fica tudo igual. Horrível !
  6. Concordo com o Chandler, apesar de torcer pro Charles queimar minha lingua.
  7. Exatamente isso. Ngannou veio muito concentrado. Na primeira luta, o Miocic fez o single leg e opróprio ngannou se assustou e se desequilibrou, ficou fácil pro Miocic colocar ele pra baixo(Quem dá queda sabe, você precisa ir Mudando o centro de gravidade do adversário ate você sentir ele desequilibrado, pra depois vc dar a queda). Nessa segunda luta, o Miocic fez o single mas o ngannou manteve p equilíbrio , não se desequilibrou , e conseguiu dar o sprawl efetivo. É isso. Concentração e manter a compostura . Ngannou foi outro lutador dessa vez, e não havia nada que o Miocic fizesse que mudar o resultado da luta.
  8. Espero que sim porque curto o mcgregor pow, mas acharam a fraqueza na armadura dele e Acho que agora sem colocar aquela carga emocional com os TT antes das lutas , os adversários vão entrar seguindo mais o gameplan. Outra coisa é a defesa de single leg, achei fraca.
  9. Espero que sim, mas acho que não. Opinião pessoal mesmo baseado em achismo com experiência pessoal.
  10. Cara não sei se o McGregor volta para aquela base mais aberta com a mesma eficiência de antes. Veremos, mas acho que não.