Gabriel de Oliveira

Membros
  • Content Count

    308
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Gabriel de Oliveira

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Rapaz agora que lembrei, treinava com um baiano que veio morar aqui que os cruzados pareciam umas mocas. E só fazem cruzado direto
  2. Impressão minha então. Porque eu vejo pelo menos esse jab direto, cruzado direto, encaixar bem..
  3. Kkkkkkk Boa. Eu ja apanhei muito quando era mais jovem. Ate pra ficar brabo tu precisa passar sufoco. Hoje em dia difícil eu passar sufoco em pé pra alguém do meu peso. Po ja fiz sparring com bastante gente foda, edson barboza é um deles, e com muitos boxers na época que o Isidoro dava aula na Delfim. Esses dias um maluco aqui na academia cortou meu supercilio com uma cabeçada fazendo grade, 4 pontos em cima do olho.. como eu digo ta na chuva é pra se molhar rsrs. Mas essas paradas quando acontecem é falta de técnica/controle
  4. Kkkkk não to discordando de nada... só to falando pra vc ver. Eu não temo ser discordado, a minha verdade pra mim ja é suficiente meu brother. Paz.
  5. Cara a queda do BJ foi terrível. Ele foi se apresentando pior e pior a cada luta, depois das derrotas pro Edgar Po eu vendo os vídeos do BJ batendo manopla com o parillo e vejo uma clara disfunção da parte inferior pra superior do corpo. Lembram daquele boxe na luta com gsp? Pqp aquilo foi lindo, fluido... BJ penn perdeu tonus muscular nas regiões do gluteo e posterior claramente. Sua postura de luta ta toda esquisita , totalmente disfuncional e desequilibrada. Eu passei por algo semelhante devido excessivo de tarjas preta durante anos. Foram longos anos mal comigo mesmo. Hoje graças a Deus melhorei. Tem q ver oq causou isso no BJ
  6. Com uns venenos o AS ainda rende pqp, muito sinsitro e inspirador!
  7. Melhor TUF (ou um dos melhores) foi esse. Galera tem que parar de ficar julgando, e apenas assisitr (apreciar) o show. Mcgregor já nos proporcionou varios momentos divertidos.
  8. Cortei esses dias da mesma forma, tomei uma cabeçada fazendo grappling. Pra voltar a tomar soco demora pelo menos 2 semanas.
  9. Vocês tão querendo fazer comparações que não tem fundamento algum, pois estão esquecendo a individualidade de cada ser. A força que se usa na luta agarrada é diferente da luta em pé, assim como as direções das alavancas do corpo, se o cara não vive e nem conhece isso, ele vai se afobar, e vai fazer muita força desnecessaria. O cara precisa ter pelo menos uns 2, 3 anos de treino, com um BOM professor(não qualquer professor e isso tem um monte), pra aprender a mexer o corpo de forna eficiente. Agora, estamos falando do Tyson Fury, quem garante que ele já nao faz uns treinos agarrados de vez em quando?? Não podemos subestimar esses caras. A inteligência deles é outro nível.
  10. Voces precisam respeitar a história do Diaz. O cara ta desde mlq saindo na mão, lutava em rua, devia ser um mlq problemático e usou a luta pra crescer na vida. Ele e o irmão ajudaram a popularizar o esporte , e geralmente a vida retribui toda essa entrega. Agora ta ai , rico, zerou a vida depois de muitas guerras.