Ominöser

Membros
  • Content Count

    4710
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Ominöser

Recent Profile Visitors

8829 profile views
  1. Ominöser

    Brutal

    Dar uns 2 passos pra cima do cara com ele apagado e manda mais uma rajada?
  2. Não é só peso que conta. Jones tem mais armas e acho que bota o Ngannou no chão.
  3. Não se reinventou, ainda levou sorte porque o ufc costuma demitir com 3 derrotas seguidas, ele ainda ganhou mais uma luta de brinde 😁.
  4. Ridículo esse papo de corte de peso, uma hora alguém morre. Já baixei de 96kg pra 77kg em duas semanas. Quase morri, desmaiava...foda.
  5. Dariush é duríssimo, tem todas as condições de vencer o Cucuy que por sinal, não anda aquelas coisas. Boa luta. (espero)
  6. Grande Mestre Masterblaster! Como vai meu nobre? Mestre, eu não comparo o Poatan com Jofre. Jofre viveu uma época muito mais difícil para um brasileiro. Mas não tira em nada os méritos do Poatan.
  7. Jan não esbanja aquela técnica, mas é raçudo e tem mãos bem pesadas. Vou torcer pro Jan.
  8. Acho que antes da barca vão ter mais alguns que vão virar agentes livres. Por mais que possa parecer estranho, suja menos o nome saindo "por conta" do que ser mandando embora. Há anos eu falava isso, o UFC tem muitos lutadores, acho que dá pra fazer lutas sem repetir nenhuma o ano todo. Atletas começam a reclamar da falta de lutas, aí complica colocar todos pra lutar toda hora. Certa essa galera que está saindo...
  9. Vou torcer pra Amanda...levar um KO brutal.
  10. Sei lá, acho que o lutador que vence por pontos não deveria ser tão vangloriado como se tivesse aplicado um KO ou uma sub monstruosos. Gosto da galera que luta pra resolver logo, lutador que luta pra marcar pontinho é triste.