Ominöser

Membros
  • Content Count

    4511
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Ominöser

Recent Profile Visitors

8661 profile views
  1. Mas você está certo, ele se arriscava mais. Mas depois desse KO, que pra muitos foi a maior zebra da história do UFC, ele começou a amarrar as lutas.
  2. Discordo totalmente! A melhor luta do GSP foi a que ele tomou um KO do Matt Serra 😂
  3. Pirou! Tinha perdido 5 das ultimas 6 e contra o russo venceu pq o russo parecia meio cagado. No mais, só eu achei o shape do americano "meio frango" pela falta de TRT?
  4. Realmente ele não anda muito motivado não. https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/luke-rockhold-nao-crava-aposentadoria-mas-admite-falta-de-motivacao-para-o-mma.ghtml
  5. Também acho. Assistiria numa boa, mas pra mim não tem mais aquele apelo que tinha um tempo atrás.
  6. Técnico crê que, se vencer Miocic, Cormier adiará aposentadoria por trilogia com Jon Jones nos pesados Comandante da academia AKA, Javier Mendez prevê que Dana White oferecerá um "caminhão de dinheiro" aos dois lutadores para que eles se enfrentem pela terceira vez pelo cinturão do UFC Daniel Cormier já deixou claro que pretende fazer a sua última luta como profissional de MMA na trilogia contra Stipe Miocic no UFC 252, no próximo sábado. A luta, que vale o cinturão dos pesos-pesados, marcaria a sua despedida do octógono. Mas, segundo o comandante da equipe AKA (American Kickboxing Academy), Javier Mendez, existe uma chance do veterano adiar seus planos. O motivo, fazer uma nova trilogia, esta contra Jon Jones, e no peso-pesado. - Acredito que o vencedor da luta entre Cormier e Miocic enfrentará Jon Jones, que já mostrou interesse em lutar no peso-pesado. Se ele nunca tivesse mostrado esse interesse, a história seria diferente. Mas o tio Dana certamente oferecerá um caminhão de dinheiro, e Cormier não deixará passar essa oportunidade. Ele ama dinheiro. Acho que essa luta acontecerá - disse Mendez em entrevista a "ESPN". O treinador, no entanto, não esconde que seu desejo é que Cormier se aposente após a luta contra Miocic no próximo sábado. - Não vou mentir. Eu gostaria que ele se aposentasse de qualquer maneira. Sei como o sistema funciona e sei o que tem sentido de acontecer. Quando Dana diz: "Acho que fulano deveria se aposentar" ou "Não acho que fulano deva se aposentar", sei que ele tem algo em mente. Na minha opinião, essa seria a decisão correta - finalizou Mendez. Daniel Cormier e Jon Jones já se enfrentaram duas vezes no peso-meio-pesado, e em ambas Jones saiu vitorioso. A primeira aconteceu no UFC 182, em 2015, com vitória de Jon Jones por decisão unânime dos juízes. E a segunda aconteceu dois anos depois, no UFC 214. Desta vez, Jones venceu por nocaute técnico, mas a luta passou a não ter resultado após o vencedor ter sido flagrado por uso de esteroide anabolizante no exame antidoping. O Combate transmite o UFC 252 no próximo sábado, dia 15 de agosto, ao vivo, na íntegra e com exclusividade a partir das 18h45 (horário de Brasília). O SporTV 2 e o Combate.com exibem o "Aquecimento Combate" e as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo, e o site acompanha o torneio inteiro em Tempo Real. Fonte : https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/tecnico-cre-que-se-vencer-miocic-cormier-adiara-aposentadoria-por-trilogia-com-jon-jones-nos-pesados.ghtml
  7. Não consegui palpitar! Estava dormindo, estou doente hhehee
  8. Opa! Liderando card preliminar!
  9. Boxe do americano considero superior, mas vamos ver como ele chega ao bater o peso.
  10. Eu acho que o Minota mandou o "hashi" pra dentro sim hehehehehe.
  11. Não sei. Por mais que tentem resgatar essa coisa do Pride, vários eventos não têm a cultura que o Japão tinha na época. Mas vou torcer para que apareça um evento assim.
  12. Era americana? E falava "Baderei Xivvaaaa"?hahahahahahha E tinha aquela japinha que sempre chorava quando o Minotauro lutava.
  13. Em momento algum disse que queria ver apenas trocação, se disse, me mostre onde. Sugiro à você também reler meu último parágrafo.
  14. Cidadão. Em momento algum eu falei sobre querer assistir somente trocação em lutas de MMA, somente disse que o mesmo argumento é valido para os dois lados. No mais, sugiro uma releitura do meu último parágrafo, onde eu disse que é MMA e vence quem impor seu jogo, seja em pé ou no chão. Besteira escreveu você.
  15. Não sei se algum dia terá um evento com a áurea do Pride. Quando tocava a música tema chegava a arrepiar. Quem não viveu os tempos de Pride não vai entender isso. Realmente, que saudades do Pride.