Ominöser

Membros
  • Content Count

    4723
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Ominöser

Recent Profile Visitors

8962 profile views
  1. Não peguei COVID quando saí do hospital. Fiquei internado por causa de uma inflamação no cérebro causada por uma bactéria.
  2. Só falta fazerem fervo pra promoverem e depois vai ser cheio de regras
  3. Pelé cortou mato pra muitos de vivem de MMA hoje em dia. Lembro até hoje uma matéria no SBT Repórter sobre vale tudo. Exaltava o Macaco, falava que ia destruindo os adversários"até encontrar na final o paranaense José Landi, o tal Pelé" aí aparece a surra que o Pelé deu hehehe Não tem como não ter respeito e admiração pelo Pelé.
  4. Bom dia meu nobre! Agora as coisas estão mais tranquilas, deixei tudo pra trás em troca de paz. A mulher é alcoólatra e me agredia direto, xingava toda minha família e nas palavras dela"Quando eu encontrar tua mãe na rua vou dor um socão na boca dessa velha FDP!" e completou " quando ela morrer vou rir em cima do caixão dela" e mais outras demonstrações de carinho...🤣
  5. Fala meu nobre! Eu estava vivendo um filme de terror desde o começo do ano. Fiquei internado 40 dias, 3 em coma. Case morri, e quando saio do hospital a mulher pede divórcio 🙃
  6. Pelé venceu o Anderson 2x e foi um dos dois que nocautearam Matt Hughs
  7. Esse Jon Jones é aquele "invicto' porque a única derrota foi por desclassificação?
  8. Fala @NEGO DÁGUA, tempo que eu não passo pelo PVT. Não tem como não falar bem do Poatan. Trocação muito Foda, e se tá aprendendo bem a parte de chão tem tudo pra destruir.
  9. Faz tempo que o UFC faz isso. Ranking? Só enfeite. Merecimento? Vai de acordo com os interesses.
  10. Ominöser

    Brutal

    Dar uns 2 passos pra cima do cara com ele apagado e manda mais uma rajada?
  11. Não é só peso que conta. Jones tem mais armas e acho que bota o Ngannou no chão.