Ominöser

Membros
  • Content Count

    4701
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Ominöser

Recent Profile Visitors

8781 profile views
  1. Jan não esbanja aquela técnica, mas é raçudo e tem mãos bem pesadas. Vou torcer pro Jan.
  2. Acho que antes da barca vão ter mais alguns que vão virar agentes livres. Por mais que possa parecer estranho, suja menos o nome saindo "por conta" do que ser mandando embora. Há anos eu falava isso, o UFC tem muitos lutadores, acho que dá pra fazer lutas sem repetir nenhuma o ano todo. Atletas começam a reclamar da falta de lutas, aí complica colocar todos pra lutar toda hora. Certa essa galera que está saindo...
  3. Vou torcer pra Amanda...levar um KO brutal.
  4. Sei lá, acho que o lutador que vence por pontos não deveria ser tão vangloriado como se tivesse aplicado um KO ou uma sub monstruosos. Gosto da galera que luta pra resolver logo, lutador que luta pra marcar pontinho é triste.
  5. Grande mestre e amigo @masterblaster Comecei no judô com 5 anos, com 8 fui pro Karatê, mas parei pq cortei 2 dedos da mão direita, quase perdi. Aí eu saía da aula e ia assistir ao treino e chorava. Aí um dia fui alugar um filme de luta e a dona da locadora me disse "Você que gosta de luta, assista isso", era o UFC 01. Pirei e umas semanas depois teve Vale Tudo, com Rafael Cordeiro nocauteando 3 e Rei Zulu lutando contra Kunta Kintê. Falei pro meu pai "quero treinar nessa academia", era pertinho de casa hehehe. Eu tinha 13 pra 14 anos. Treinei um tempo depois parei pra estudar direito e trabalhar. Depois de alguns anos voltei a treinar várias artes marciais. Hoje, a grande diferença é que praticamente ninguém treina pela arte em si, querem perder banha, etc e até muitos que lutam pensam em dinheiro simplesmente. O UFC não tinha categoria de peso, mas ninguém afrouxava, os lutadores da época eram assim. Hoje, se o adversário pesa 1kg a mais a luta cai, tem chororô, etc. A popularização das lutas trouxe muitas coisas coisas, claro, mas também "matou" muitas coisas da essência das artes marciais.
  6. Se liberarem o veneno, acho que podem preparam o velório do Tito.
  7. Faz tempo que lutadores falam essas coisas do UFC, assim como falam que outros eventos pagam mais e tratam melhor que o UFC. No mais, nenhuma novidade que o UFC tenta monopólio.
  8. Achei que o Tyson não ia respeitar a cláusula de não bater pra nocautear, mas respeitou. Ficou bem claro quando ele batia na linha de cintura, pois ele sempre mandava um golpe na linha de cintura e logo em seguida um upper ou um cruzado na cabeça, mas ontem não. Tyson buscou a luta, enquanto o RJJ deu uma cozinhada.