Ominöser

Membros
  • Content Count

    4010
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Ominöser

Recent Profile Visitors

8292 profile views
  1. Não estou duvidando não nego! hehehehhe Quando eu era piazão andava com uma machadinha na mala do colégio heheeh
  2. Fiquei com medo agora 😐
  3. O mestre do cara ficou puto! Não acreditava que o campeão dele tinha apanhado de um magrelo de 17 anos. O campeão quando eu cruzava com ele na rua ficava todo envergonhado.
  4. Estava sem academia fixa pra treinar e um amigo meu faixa preta se taekwondo me convidou pra treinar com o mestre dele. Os caras sabiam que eu era do Muay Thai e eu estava com certa fama nas redondezas e aí ficam me provocando, mas tudo na amizade, me trataram muito bem. Passsaram-se uns meses e o mestre do meu amigo chegou pra mim e disse "Quero ver se o teu muay thai é bom. Topa sair na mão com o fulano?" Não pensei 2x, eu era metido, já mandei "Por mim beleza". Chamaram o cara, fizemos um aquecimento rapidinho e fomos pra porrada. A hora que começou, o cara me acertou vários chutes na região do abdômen e tentou alguns na cabeça. Eu acertei alguns nas pernas dele, dois socos, mas estava difícil de encurtar, ele chutava e saía. Cada vez que ele me acertava o mestre dele vibrava. Uma hora ele tentou um chute lateral no meu abdômen, segurei a perna dele e mandei um direto que pegou em cheio no nariz dele. Ele caiu sangrando e eu já estava por cima marretando ele. O mestre dele separou, levantou e gritou pra ele "Porra! Vai me apanhar de um muleque desses? Olha o físico dele! Agora olha o teu! Você já foi campeão panamericano caralho!" Nisso eu tava no canto, peito estufado, cara de arrogante hehehehe. Foi aí que fiquei sabendo que o cara tinha sido campeão.
  5. Apanhaei de todos da CB! Hhehhhehe Nunca tive a vontade me expor, todo o conhecimento que obtive nas academias de Curitiba valem a história. Sair na porrada com campeão panamericano de taekwondo eu com 17 anos foi legal heheheh.
  6. Seu conhecimento não tem velocidade, bem como nossa admiração por você...é contínua. Mestre, gostaria muito de comentar uma resenha sobre você. Agracie o mundo do mma com isso. PVT é o segundo maior fórum de MMA do mundo...
  7. Campanha #resenhapvtmasterblaster Quem concorda levanta a mão! 🖐️
  8. Ia ser muito legal comentar uma luta do nosso querido amigo @NEGO DÁGUA. Eu tentaria não passar vergonha com os comentários hehehe. No mais, contratos "malígnos" são mais destrutivos para a carreira de um lutador do que a falta de vontade e de ânimo pra treinar. Nego (olha a intimidade já), chama o grande mestre @masterblaster. pro seu corner!
  9. Exato, Aldo é muito mais absurdo. Só uma luta e perdeu. Romero é n 3 da categoria, nem sei se o Aldo está no ranking da 61kg.
  10. Aí sim. O Aldo está pegando o trem que o próprio UFC criou. Nisso não tem como desmerecer ele. Mas os critérios do UFC quanto a um TS são, e devem ser extremamente criticado pelos fãs do esporte. "Sacrificar" o ranking pq queremos ver o n 1 x o n 4 ( um exemplo) é matar ao mesmo tempo tantas outras lutas boas que poderiam ocorrer se o ranking fosse levado a serio. Isso também mata todo o esforço daqueles que levam as artes marciais à sério, ficar quieto e fazer o dele. Também não gostei da furada de fila do Romero, mas ele é o n 3 do ranking e nesse ponto caiu como uma luva. O.povo quer ver Adesanya x Romero, aí o UFC achou outro argumento pra justificar essa luta. No mais, você percebeu a jogada, obrigado por somar ao tópico.
  11. Ominöser

    Pesagem official UFC 246

    Cara, o Cowboy tem que tentar pegar na arrogância do Conor, igual ele pegou o Matt Brown, ou levar pro chão. Em pé na trocação franca não vejo chances pro americano.
  12. Cara, o Aldo não tem história alguma nessa categoria, Yan e Sterling sim. Até o Marlon é mais merecedor, pois venceu o próprio Aldo. A situação do Romero é diferente, pq mesmo vindo de derrota é o 3 do ranking e o n 2 vai demorar um pouco pra voltar. Falando em histórico, o do Romero, pelo seu ponto de vista, é super merecedor de um TS. As últimas lutas foram só lutão, ele tem muito mais histórico, do ponto de vista da categoria, do que o Aldo tem na 61kg.
  13. Ominöser

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    Sim. Ele fez pelos pesos médios,.o que o Aldo não fez na 61kg, por isso a situação dele é diferente. Reformulando, diferentemente errada hehehe. Queria ver essa luta, mas nessas condições não.
  14. Ominöser

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    Queria muito ver essa luta, mas não nessas condições...que COCÔ!