Ominöser

Membros
  • Content Count

    4301
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

Recent Profile Visitors

8532 profile views
  1. Mas é mais comodo e fácil dele sair inteiro hehehe.
  2. Pode ser isso, mas também pode ser de o UFC estar protegendo o Jones por achar que ele não seria dominante nos pesados e provavelmente seria nocauteado pelo Ngannou.
  3. Dos 6 maiores, 5 tem Conor. Tem como não querer lutar com o Conor sabendo das cifras que ele traz? Hehehe
  4. A diferença é que o Sakuraba tinha passado o trator na família, e desafiou o Rickson várias vezes. Ele vendo que era bem provável levar uma coça do Sakuraba pediu uma bolsa absurda pra época pra não "ter que amarelar", quando deveria ter lutado de graça pela honra da família que dizia que ele era o melhor. Sem contar que o próprio Rickson falou que o Sakuraba precisava levar um pau, mas questionado pelo Joinha se ele se candidatava já mudou o discurso. Já Anderson e Conor não tem nada de treta, sem contar que o esporte hoje alcançou outro nível e o próprio Conor abriu as porteiras pra esse tipo de money fight.
  5. Rickson fazem anos que não luta, Anderson está com a última luta do contrato se não me engano, sem contar que o Anderson fez história no UFC, ao passo que a fase de ouro do Rickson foi há muito tempo, por isso não justifica pedir bolsa alta. E o que tem haver ele ser da minha cidade ou ter sido da CB (ele não é mais faz bastante tempo)?
  6. Não está escolhendo desafio, está escolhendo a luta mais rentável para fechar a carreira. O cara está com 45 anos, fim de carreira, não almeja mais o cinturão, queriam que desafiasse o Ngannou? Hehehe Ele quer botar mais alguns milhões na conta e aposentar, não vejo nada de mais nisso.
  7. https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/conor-mcgregor-responde-desafio-de-anderson-silva-nas-redes-sociais-eu-aceito.ghtml
  8. Lá só você floodou, por exemplo...que se não me engano, é contra as regras do PVT. Encerro aqui minha participação nesse tópico...abraço.
  9. Argumentação lógica é uma coisa, o que anda fazendo, floodando, abrindo tópicos ridículos, isso é infantilidade.
  10. Aí o nobre @NEGO DÁGUADÁGUAfala qualquer coisa, ou outro forista e leva advertência. Não fica fácil acreditar em imparcialidade dos moderadores frente à um caso desse. Gosto dos moderas, tenho respeito, mas acho que esse cara aí passou pro ridículo.
  11. Não digo só dos brasileiros, muitos estrangeiros criticaram o Borrachudo pela frase, mas fingem não ser nada quando o outro lado que é racista/preconceituoso.
  12. Excelente luta, mas não no atual contexto do Aldo na categoria, por isso torcedor pro Yan.
  13. Esses tempos o Borrachinha chamou o Adesanya de "africano de merda" , ou algo assim, e caíram no couro dele. Quero ver o que falarão da frase do Adesanya...
  14. A cara do Joinha quando o Rickson responde "isso não depende de mim..." hahahahaahhaha. Rickson é um figurão mesmo.