Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Yoel Romero rompe com o UFC e se torna ‘free agent’ aos 43 anos

Recommended Posts

56 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Incrível  dele é  qhe no cinturão  ele trava luta com adesanya  tava ganha era só  lutar.

Dizem que o Pedro  Rizzo era igual 

Verdade.

Mas eu não concordo quando dizem que o Romero é excelente, ou que ele é o melhor lutador que nunca foi campeão no UFC, ou que ele venceria todo top 5 da categoria. O cartel do Romero é 13, 5. É um cartel mediano, sendo que ele perdeu justamente para o top 5 da categoria.

Pra mim, o Romero é um lutador assustador, pelo poder de nocaute. Paramos por aí.

Trocação tecnicamente limitada e naquilo que ele deveria ser melhor, o wrestling, foi mal adaptado. Já ficou provado o Romero não faz parte do primeiro escalão, que é formado justamente pelos caras que venceram ele. Mas é bom lutador sim, por conta dessa valência brutalidade que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Mas no " auge - se estiver falando em idade"  ele  foi nocauteado pelo Feijão,  tomou atraso do Brunson em pé, tava apanhando do Kennedy.  Acho que o auge do Romero foi do Lyoto pra frente- poliu a trocação, passou a dosar mrlhor  o gás etc.  O Romero de hj é muito melhor que o Romero que encarou o Brunson e o Kennedy. 

Verdade. O Romero de hoje tem uma adaptação mais inteligente. É melhor que o Romero com 34 anos.

Mas mesmo assim, na minha humilde opinião, nunca foi um top. É um ótimo lutador, assustador, com poder de nocaute anormal. Mas essas mesmas lutas que você cita, (Feijão, Kennedy, Brunson, mais Whittaker, Adesanya, Jacaré) mostram que ele não é melhor que nenhum deles. Pra mim, parelho com o Kennedy que tinha um jogo até parecido com o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Queria ter visto esse cara com uns 30 anos no UFC 

Vdd o problema que nessa idade ele ainda nem lutava mma, se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

não vejo decadência. Pra mim ainda vence todos os tops 5 do evento. Talvez ainda seja o adversário mais perigoso pro campeão..

mas talvez não tivesse outra chance de um TS nem tão cedo. É buscar outros cantos mesmo

pra mim pode ser campeão onde for

o Romero luta muito

Na luta contra o Borrachinha eu o achei diferente...Parecia que tinha "virado a chave" ali para começar a desacelerar.

Sobre não ter a chance do TS, isso foi coisa do Dana White...A luta foi ruim por causa dos dois, não só por culpa do Romero.

Acho que o UFC está indo na onda do Dana de tirar os mais velhos e deixar o esporte "para novos"...Nos ultimos seis meses sairam Cormier, Anderson e Romero.

Deixa o Glover perder 2 seguidas rsrs.

Gosto muito do Romero. Puta lutador dentro e fora do ringues. Fará falta ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana já falou vezes que o foco deles são os jovens que podem ser campeões e fazer grandes lutas. 

Romero atualmente só teria espaço como escada, o problema é que a categoria está rasa e o cubano é uma anomalia que mesmo com 43 anos  poderia vencer e frustar os poucos contenders que venham a aparecer. 

No BKFC talvez tenha uma sobrevida considerável, vamos bem mais tranquilos e longe da Usada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

O Dana deu uma entrevista ontem e disse que esta do Yoel faz parte de uma série de cortes que eles vão fazer até o fim do ano, algo em torno de 60 cortes, e que vai ter outros grandes nomes:  https://www.instagram.com/p/CIcpkrwJNoc/?igshid=14dg2waiqjj1w

Abrir mão do Romero mesmo com essa idade é burrice

 

mas vindo do Dana, nada me surpreende 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, junior-sjc disse:

Verdade.

Mas eu não concordo quando dizem que o Romero é excelente, ou que ele é o melhor lutador que nunca foi campeão no UFC, ou que ele venceria todo top 5 da categoria. O cartel do Romero é 13, 5. É um cartel mediano, sendo que ele perdeu justamente para o top 5 da categoria.

Pra mim, o Romero é um lutador assustador, pelo poder de nocaute. Paramos por aí.

Trocação tecnicamente limitada e naquilo que ele deveria ser melhor, o wrestling, foi mal adaptado. Já ficou provado o Romero não faz parte do primeiro escalão, que é formado justamente pelos caras que venceram ele. Mas é bom lutador sim, por conta dessa valência brutalidade que ele tem.

Totalmente de acordo. Bom lutador, mas acho que muitos exageram às vezes falando dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, pipo disse:

Abrir mão do Romero mesmo com essa idade é burrice

 

mas vindo do Dana, nada me surpreende 

Se cumprir isso , dependendo de quem cortar , vai ser bom para nós que gostamos do esporte . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Abrir mão do Romero mesmo com essa idade é burrice

 

mas vindo do Dana, nada me surpreende 

Pois é. Vei, esses últimos Fight Nights tem sido horríveis, custa deixar lutadores bons para fazer a nossa noite melhor? Tanto cara aí para se mandado embora e mandam o Romero?

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Nick Santoro said:

Será que o planeta aguenta um Romero envenenado X Vitor TRT ???

Rapaz... E muito veneno  !    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Nick Santoro disse:

Será que o planeta aguenta um Romero envenenado X Vitor TRT ???

Romero assassina o Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso