Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

5 horas atrás, Valderazzi disse:

Os mais perigosos sao justamente os que acreditam que esses movimentos vitimistas estao aí para derrubar preconceitos e garantir justiça social. A grande maioria desses canalhas vitimistas acabam desacreditados por suas proprias ações, mas pessoas inteligentes e que defendem essa bosta na inocente crença de que isso é algo positivo, como o Mendoza e demais asseclas que sairam em defesa dessa merda sao os piores. São os capazes de influenciar outros.

Mestres, antes de me chamar de "os piores" sugiro que estude sobre movimentos sociais e os efeitos dele na sociedade. Pergunte para um homossexual se é melhor ser homossexual agora ou há 60 anos, isso é graça a esses movimentos. Para vc não faz diferença, mas para os homens sexuais fez e faz demais. São movimentos que defendem vítimas de construções históricas injustas e desiguais mesmo. Ignorar a história é andar no escuro, mestre. É graças a Deus podemos influenciar as pessoas para um mundo onde todo mundo deve ser tratado como igual no ato e no pensamento. 

3 horas atrás, spiderk disse:

Existe uma diferenca entre ser gay e viado.

Ambos os termos se forem.usadoa como ofensa se caracteriza como homofobia. Esse é o Problema.

Acho que é bem claro que XINGAR alguém o chamando de GAY/VIADO é claro que está falando que a pessoa é pior por ser gay ou viado, e é essa ideia que os movimento lgbt tentam combater. Querem desassociar a ideia de ofensa é ridicularização da sexualidade para mudar a forma de ver os homossexuais, é uma mudança cultural mesmo, por isso ela é tão polêmica. Mas é necessária para que se haja menos preconceito e mais igualdade para grupos minoritários.

Não sei como ser mais claro que isso. 

Acho que é isso, não quero convencer ngm, até pq, esse é um movimento sem volta, as pessoas podem criar à vontade, chamar do que quiser, vai continuar acontecendo. Estou trazendo só questões informativas sobre.

11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Mestres, antes de me chamar de "os piores" sugiro que estude sobre movimentos sociais e os efeitos dele na sociedade. Pergunte para um homossexual se é melhor ser homossexual agora ou há 60 anos, isso é graça a esses movimentos. Para vc não faz diferença, mas para os homens sexuais fez e faz demais. São movimentos que defendem vítimas de construções históricas injustas e desiguais mesmo. Ignorar a história é andar no escuro, mestre. É graças a Deus podemos influenciar as pessoas para um mundo onde todo mundo deve ser tratado como igual no ato e no pensamento. 

Acho que o Werdum errou em chamar o cara de maricon, isto tem a ver com um hábito que ele deve ter desde criança de xingar alguém de viado. As coisas mudaram mas alguns hábitos ainda não, é só ver o caso São Paulo / bambis. Se ele é homofóbico ou não eu não sei, acho que errou mas não precisavam fazer este barulho todo. 

Agora o maior erro mesmo dele foi não ter chamado o cara de filho da puta, pelo menos ia fazer trabalho comunitário no puteiro, ia ser bem mais interessante...

1 minuto atrás, fninja disse:

Acho que o Werdum errou em chamar o cara de maricon, isto tem a ver com um hábito que ele deve ter desde criança de xingar alguém de viado. As coisas mudaram mas alguns hábitos ainda não, é só ver o caso São Paulo / bambis. Se ele é homofóbico ou não eu não sei, acho que errou mas não precisavam fazer este barulho todo. 

Agora o maior erro mesmo dele foi não ter chamado o cara de filho da puta, pelo menos ia fazer trabalho comunitário no puteiro, ia ser bem mais interessante...

Hahahahaha quem sabe se a prostituição for legalizada um dia e ter uma movimento social a favor das prostitutas haja esse movimento também de mudança de forma de ver essa profissão.

Sim, são esse hábitos são enraizados e vem de décadas (e muitos séculos na sociedade), tenho certeza que ele não quis ser homofóbico. Mas a briga pra esses movimentos é mudar hábitos culturais assim, e vai durar muito tempo ainda. Como vc disser hábitos não mudam fácil, ainda mais os tão enraizados.

Eu na real acho que barulho tá sendo feito por quem se revoltou. O cara usou um termo infeliz, a empresa deve ter se sentido pressionada a tomar uma atitude e tomou.

Estou certo se ele tivesse chamado um lutador negro de "preto" no meio doa xingamentos ia tá todo mundo achando racismo. Chamar de maricon é tão preconceituoso como chamar alguém de preto no meio das ofensas, é a mesma lógica preconceituosa. Mas a gente ainda não se dá conta que é preconceituoso igual. Acho que as pessoas não se dão conta disso a primeiro momento. 

Mas o mundo tá mudando, esse é o fato, para a felicidade de uns e incômodo de outros.

11 horas atrás, Neto Holanda disse:

Se ele tivesse chamado o cara de “ânus  canino” estaria de boa agora.

Muito boa!! Quanto eu era criança tinha o gordo, o careca, o aleijado, o ferrugem, o crioulo, o alemão, o caolho, o pitoco (um cara sem braço), o cabeça vermelha... e eram formas de se referir a pessoas que até as mesmas não ficavam ofendidas pois não eram ofensivas em 99,99% dos casos... agora com os ativistas das redes sociais e hashtags  estamos na era do politicamente correto!

Edited by Mucado

Se chamar de filho da "prostituta" vai ter que pedir desculpas, pois está inferiorizando a categoria profissional das profissionais do sexo, blá, blá, blá...

Edited by FAT

Concordo com o pessoal, esse Ferguson é muito folgado e correu um sério risco de apanhar por isso.

Aliás não sei como o Werdum conseguiu ter sangue frio pra não arrebentar esse babaca.

Que idiotice cara. PQP.... O que mais se ver e nego chamando o outro de faggy em filmes e séries. De repente o mundo ficou essa merda.

21 minutos atrás, gabriel floripa disse:

E o daniel mendonza tem uma paciência de monge, inacreditável.

Exato.

Edited by TNT

Daqui a pouco aparece a sociedade protetora dos animais falar que o Werdum ofendeu os cachorros tbm. 

Muito ridículo essa sensura, não pode falar mais porra nenhuma hoje em dia. 

O homossexual pode contar piada de Português mas o Português não pode contar piada de homossexual. 

Puta duble standard esse turminha do mimimi