Sartori

Atletas
  • Content Count

    5503
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Sartori

  • Birthday 03/11/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

12209 profile views
  1. Ganharia menos com qualquer desafiante possível atual do que com o Connor com certeza absoluta. Contra o Nate ainda acredito que provavelmente fará mais do que contra o Charles ou ele estaria escolhendo o Chalers, algo que provavelmente dentro dos cálculos dele ainda vai acontecer, pois deve se sentir muito confiante vs o Nate ( acredito quase que é uma vitória fácil para ele para falar a real). E ai sim como falaram, caso ele ganhe do Charles ele vai ter não só dois carrões na garagem para todos verem como também a geladeira devidamente entupida .
  2. Fazendo um adendo e lembrando que em novembro de 2020 "sem vacina" o maior numero apresentado já era de 1000 em um dia com varios abaixo de 400 e o mínimo 128 se não me engano. Os discursos nunca mudaram pelo lado " negacionista" e também não existia vacina no Brasil, logo na minha singela visão fica fácil entender a " única variável" e o quanto ela reflete a hipocrisia da nossa sociedade principalmente aqui no Brasil, infelizmente.
  3. Vamos entrar em um debate eterno e apesar de ainda estarmos dentro do "mesmo assunto" estaríamos desvirtuando o ponto chave, até mesmo porque em minhas convicções pessoais eu concordo com a grande maioria de suas observações gerais, acredito que um dos únicos pontos que discordo efetivamente seria em relação aos direitos pessoais de cada um dentro da própria "ciência". Eu entendo seus pensamentos, respeito, mas não concordo e discordo ferrenhamente que pessoas que possuam pensamentos contrários aos meus que sejam minimamente baseado em preceitos básicos de escolha devem ser tratados por exemplo como se fizessem parte de grupos negacionistas extremos, ninguém aqui por exemplo está dizendo que quem tomar vacina vai virar jacaré ou ter um chip instalado, vai morrer ou qualquer coisa similar, mesmo porque eu não apenas tomei, como possivelmente devo fazer parte das parcela extremamente restrita de pessoas no mundo que de fato fizeram um isolamento social durante esse 1 ano e meio, tendo contato realmente basicamente com as pessoas da minha casa, logo acredito que posso me achar no direito de fala referente ao quanto até mesmo pensamentos como os que você colocou no texto como responsabilidades publicas ( e que eu concordo em vários pontos) se equipararmos ao que acontece na pratica vamos perceber que parecem uma piadas de mal gosto.
  4. Faz sentido também, apesar de que ainda sim foi escolha dele apesar de controversa.
  5. Existe alguns e não são "fakenews" basta procurar hoje em dia para ver matérias sérias e sem alarmismo sobre esses casos históricos, desde décadas atrás até mais atuais, inclusive os casos se tornaram ao passar dos tempos cada vez mais raros justamente porque as diretrizes se tornaram mais criteriosas, coisa que nessa pandemia alguns governantes queriam / atropelaram com o famoso " uso emergencial", simplesmente liberar o uso de uma vacina sem ela passar por todos procedimentos antes obrigatórios me parece que no mínimo vai aumentar o risco nem que seja poucos % ou os procedimentos obrigatórios em tese são inúteis? E isso é uma pergunta de fato. No mais as atuais vacinas já possuem relatos comprovados de efeitos colaterais como por exemplo a síndrome de Guillain-Barré, foram poucos? Sim, bem poucos, morreu até onde eu estava acompanhada "só" uma pessoa, mas colocando o discurso inclusive que eu acho válido de outros colegas " e se fosse alguém da sua família?" O que eu estou levantando aqui não é que não devemos tomar vacina ou qualquer discurso nessa linha e sim que no final das contas o direito individual de decisão tem que ser respeitado portanto que individuo perante a sociedade cumpra com os respectivos protocolos de segurança eu pessoalmente não veria problema algum, mas quando alguém se posiciona dessa forma de modo geral a sociedade que por sinal é hipócrita e irresponsável o condena. Foi mais uma reflexão em si sobre nossos direitos do que exatamente sobre se devemos ou não tomar a vacina percebe? Mas é isso, abraço e saúde a todos
  6. Errado, apesar de estar extremamente politizado esse assunto por nossos próprios governantes ( mundo) sempre houve contestação de vacinas, apenas não eram divulgados amplamente como hoje em dia, histórico não só de vacinas como remédios ou procedimentos serem aprovados e depois terem que voltar atrás por ter dado merda não faltam, isso significa que estou dizendo que é melhor não tomar a vacina? Obviamente não é isso que estou dizendo tanto que tomei, mas a questão é que o debate sincero e pratico é basicamente inexistente, como eu disse alguns adoram falar sobre o tal "negacionismo" quando são contestados sobre dados da vacina ou algo similar, mas ao mesmo tempo milhões de pessoas "negam" todo dia esse mesmo e "próprio argumento" uma vez que fazem aglomerações ou seja o que for em troca de entretenimento momentâneo ou até mesmo depois de tomar a vacina saem por ai sem mascara tacando o foda-se sendo que os próprios dados desde sempre mostravam que a vacina não protege 100%, pelo contrario longe disso. E é esse debate hipócrita que por exemplo me incomoda, vejo muito mais problema nisso por exemplo do que uma pessoa se posicionar abertamente para os outros falando que não vai tomar vacina pelos motivos citados e perante a sociedade siga o procedimento padrão de usar mascara em publico, não entre em contato com aglomerações por entretenimento etc etc, Lembrando que não estou me referindo a você especificamente e sim debatendo sobre o que é empírico nesse ultimo ano, como você disse essa pandemia mostrou o que eu já cansei de ver na minha vida em N assuntos, solidariedade passa longe de ser para todos e principalmente empatia honesta, não querendo entrar em debate politico, mas discursos contraditórios é o que não faltam na nossa sociedade, inclusive e principalmente entre os cidadãos.
  7. Exatamente, tomei e mesmo assim respeito quem não quer tomar. Acho inclusive que possui pessoas muito mais "idiotas" por ai como os que não respeitaram ninguém durante a pandemia inteira fazendo reunião, aglomerando etc enquanto postam fotinho que tomaram vacina como se bastasse fazer isso para exercer sua cidadania... hipocrisia e empatia seletiva é uma merda...
  8. É só pensar que dentro do "nosso mundo" sem o Royce UFC não teria sido o que foi o que é um fato, qualquer outro lutador no lugar dele podemos debater " SE" o UFC ia crescer ou não, mas será apenas especulação enquanto com o Royce é um fato. Independe de técnica ou qualquer outro debate sobre meritocracia, simplesmente ele é o MAIOR nome do UFC e sempre será mesmo que o publico no geral não ligue para isso.
  9. Uma pena o conhecimento dele ter "parado" tanto como lutador quanto até mesmo deixando de ser transmitido para outros, mas só cada um sabe dos seus demônios, foda.
  10. Connor agora vai ficar falando sozinho deitado no chão, que cena meio escrota hein
  11. Porra que merda essa fratura, muito ruim rolar isso. No mais porrier botou fechado 1 round inteiro, ele entrou muito bem os diretos de encontro na entrada do connor, antes da lesao inclusive quase entrou uma bomba.
  12. Meu amigo, durinho ali correu risco de ser desclassificado de bobeira viu!
  13. Gostei do durinho não aceitando a blitz, encaixou dois bons contra golpes ali e agora queda, só trabalhar na moral e ir para o abraço
  14. Varias ciscadas no estilo "fake entrada" e o thompson esta aceitando não sendo mais ativo no receio talvez de ser quedado, 2x0, durinho esta fazendo a boa apesar da luta não muito combativa.