Soneca

Membros
  • Content Count

    1032
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Soneca

Previous Fields

  • Cidade:
    Cidade Maravilhosa

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Jiu-jitsu, MMA, Séries, Mangá...

Recent Profile Visitors

5467 profile views
  1. É foda, a gente gosta de um artista e infelizmente projeta algo. Eu fiz muito isso já. Infelizmente muitos desses são uns escrotos vaidosos. Estes dois do assunto então, intragáveis. É assistir pelo esporte mesmo. Esses dias vi um documento sobre a Elis Regina (de quem sou fã como artista). Outro ser desprezível. Foda.
  2. O único problema que vejo nessa situação toda e o abuso em termos dos contratos leoninos. Assina quem quer? Sim, mas cláusulas são exorbitantes. Todo o poder fica do lado da empresa.
  3. Se o homem prática jiu-jitsu há mais de vinte anos não merecer a faixa preta (considerando que vive disso), quem sou eu na fila do pão. Pra mim a faixa preta dele é justa.
  4. Rapaz, eu me tratei com o mesmo médico que o Arona, inclusive encontrei com ele na saída do consultório.e troquei uma ideia. Ele, assim como eu tinha acabado de passar por cirurgia. Isso uns 5, 6 anos atrás. Pelo que ele explicou, teve um problema parecido com o meu. No meu caso foram três cirurgias, enxerto ósseo, tecido retirado para banco de tecidos e reconstrução de ligamentos. Ele.volta e meia aparecia no consultório pra fazer os apertos no aparelho que os médicos colocaram na perna. Meu joelho não é perto do que já foi, a musculação ajuda, mas a segurança nunca mais é a mesma. Acho que o Arona só aproveitou o resto da fama que ainda tinha. Penso que a queda de desempenho do Shogun também tenha sido pelo mesmo motivo.
  5. Rapaz, também notei isso. Ele nem sequer conseguia conter a raiva. Não sei se pq o Diego é brasileiro ou pq já tá de saco cheio de responder as mesmas perguntas. Ele realmente estava intragável. Uma pena, pq diferente de outros Youtubers o Diego Ribas conduz muito bem as entrevistas, não demonstra o lado torcedor. Uma pena. Essa rivalidade parece estar fazendo muito mal ao Adesanya.
  6. Tirando o dedo no olho..americana em pé e pisão no joelhos são técnicas de luta/auto defesa. Se a gente for seguir nessa linha daqui a pouco tiram chave de tornozelo, joelhada voadora. Não dá pra pelar o esporte ainda mais.
  7. Se o cara não confirmou a luta e pelo contrário fez, questão de dizer que NÃO estava fechada, como pode o UFC confirmar? O povo aqui deixa o ódio pelo cara cegar. O homem não assinou a luta, logo não há luta. Se tivesse assinado e desistido, aí seriam outros 500.
  8. Irmão, sem ofensas, até pq o grupo já está pesado, mas nesse caso a justiça estimulou sim que o Velasquez fizesse justiça com as próprias mãos. Qual pai não ficaria louco e surtaria ao ver o molestador de seu filho de 4 anos sendo liberado pela justiça?
  9. “The sad tragedy is that Mr. Velasquez chose to take the law into his own hands, endangering the public and everyone in the truck,” Santa Clara County District Attorney Jeff Rosen said. “This act of violence also causes more pain and suffering to his family." 👆 Olhem o que o promotor falou, mas o cara correu atrás de Justiça pq "a justiça" soltou o lixo pedófilo. Aí o cara fica louco e vai atrás do juiz responsável por essa merda, fica todo mundo chocado. Sendo que a merda do sistema levou o cara a essa situação.
  10. Pois é cara, bizarro. Interpretei sua pergunta como sendo retórica. Tenho dois primos (irmãos) que sofreram abuso sexual por anos, de baixo do nariz do pai e mãe e hj são completamente fodidos da cabeça. Na maioria esmagadora das vezes é alguém de confiança, próximo a família. Neste caso foi um amigo da minha tia. Por isso sempre fui pé atrás neste sentido com meus moleques.
  11. Li essa notícia pelo MMAmania. Velho, sou pai de dois garotos. E se alguém faz isso com qualquer um dois meus filhos, a única diferença em relação ao Velasquez é que eu não ia querer dar cabo do vagabundo tão rápido. Pra 100 situações de abuso, uma bala na cabeça desse lixo sairia barato. Olha o estrago irreparável q esse cara causou a essa criança. E pra variar a "justiça" fazendo merda. Não é a toa que o Velasquez estava tão de boa no mugshot. Certeza que vai dar um jeito de buscar o cara no tempo devido.
  12. Eu vi esse acidente no globo repórter. Na época não fazia ideia de quem era essa lenda. Eu era um moleque ainda. Tragédia, cara. E o Behring é outro, morte prematura de um gênio. Bizarro cara, dois monstros que se foram precocemente.
  13. O único que se fudeu foi o próprio Usman, pois não subiu uma divisão pra não destronar o Adesania e tb não pode subir aos meios pesados pq o Adesania foi primeiro. Essa amizade só está beneficiando um lado. O Usman ainda não percebeu isso?
  14. Caralho, só de reassistir aqui o coração dispara de novo. Respeito máximo por essas lendas.