Soneca

Membros
  • Content Count

    1010
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Soneca

Previous Fields

  • Cidade:
    Cidade Maravilhosa

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Jiu-jitsu, MMA, Séries, Mangá...

Recent Profile Visitors

4965 profile views
  1. Quando vem esse lance de luta amarrada o pessoal geralmente lembra de grapler, mas se esquecem de Adesania x Romero, por exemplo. Essa foi só a primeira que vem de cabeça.
  2. Eu tenho a impressão que aquela cervical do primeiro Round cobrou o preço no Jan. Ele não votou o mesmo e bateu rapidamente quando o Glover encaixou o mão com mão.
  3. O que dizer depois de uma entrevista dessa? Carlson era autêntico demais. Ele e Hélio, duas lendas, patrimônios da história da luta.
  4. Eu também não, mas de uma forma bizarra, parece que se tu não é adorador do cara, "automaticamente" te faz um detrator.
  5. Eu acho que o maior ponto de dissonância entre os apoiadores e detratores do Rickson está aí. Se a relevância dele no vale tudo é a mesma no jiu-jitsu. Pra mim não é. Mas como disse, é só minha opinião.
  6. Não tô contestando o jiu-jitsu do Rickson, óbvio que não. Meu ponto é o seguinte: O jiu-jitsu é o que é graças aos desafios que a galera da antiga fazia. Vale tudo ou MMA. E neste ponto, pra mim, Royce foi muito superior ao Rickson, simples assim. Tudo bem que escolheram o Royce pra lugar no UFC ao invés do Rickson (acredito nessa história) e tal, mas quem lutou foi o Royce. Não dá pra afirmar categoricamente que o Rickson teria feito o mesmo, simplesmente pq não foi ele quem lutou. Depois disso houveram várias oportunidades para lutar e ele não quis. Após a fatalidade com o filho dele eu não julgo.
  7. Não sou obrigado a ter unanimidade em relação ao Rickson por causa daqueles que o admiram. É óbvio que o cara tem uma puta relevância nas artes marciais, mas no vale tudo o Royce foi maior, é minha opinião.
  8. Cara seu comentário foi muito preciso. Olha que mesmo sendo do jiu-jitsu tenho um pé atrás com Rickson. Quanto ao Royce, Lenda demais.
  9. Antes era a perna do Weidman, agora foram os comentários anti comunistas. Alguém pede pros irmãos Nogueira lançarem a versão atualizada do manual de desculpas.
  10. Diaz lutando pra fazer uma grana mesmo. Nem sombra do lutador q foi.
  11. Um marginal incorrigível e sem dúvidas o melhor de todos os tempos. Difícil admitir isso, mas é verdade.