Soneca

Membros
  • Content Count

    979
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Soneca

Previous Fields

  • Cidade:
    Cidade Maravilhosa

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    Jiu-jitsu, MMA, Séries, Mangá...

Recent Profile Visitors

4750 profile views
  1. Outros narradores e comentaristas já falaram pra parar a luta. Pra a audiência q está ouvindo a narração, não para o árbitro. Acredito que neste caso, pesou o fato de a arena estar vazia. Quanto ao HD, jaz fez altas merdas, e aparenta sempre tá doidão. Doidão de drogas, quero dizer. Vai saber, né...
  2. Demian não conseguiu fechar o cadeado, e (imagino eu) só tinha um dos ganchos. Imagino que pra evitar a inversão do durinho, Demian fez a transição para a montada.
  3. Reyes ganhou essa luta. Como se já não fosse difícil vencer o Jones, ainda recebe uma ajuda dos juízes.
  4. O Till foi bem honesto na entrevista. Já lutei varios campeonatos de Jiu e a sensação é essa ai mesma. Depois que eu começava a lutar o nivel de tensão descia quase a zero, mas antes de entrar no tatame eu ficava bem nervoso. Agora imagina isso ai no nivel que esses caras lutam? deve ser insano.
  5. A estratégia do nate parece ser querer cansar o Masvidal.
  6. O bizarro é que tem uma galera aqui q não reconhece os irmãos Diaz. Os caras lutam muito.
  7. Em um desses atropelos da ciborg teve uma atleta q derrubou e chegou bem perto de pegar as costas da ciborg, e a defesa dela na ocasião foi bem displicente. Não me surpreenderia se a Spencer finalizar em um mata leão.
  8. Se eu não estiver confundido a lutadora, essa moça tem um chão muito bom.
  9. Muito boa a entrevista. Obrigado pelo conteúdo parceiro.
  10. Não, não sou. Trabalho com TIC. Sou apaixonado por JJ mesmo, rsrs. Hj em dia eu me preservo ao máximo. O corpo não aguenta mais não, rsrs.
  11. Sim, tô ligado. Dinheiro pra caramba.
  12. Eu hj em dia só jogo passando e parei de competir. Passei por três cirurgias para reparar o estrago. Retirei o menisco, fiz enxerto ósseo, substituição do LCA. Joelho é foda. Não dá pra julgar o AS pelo o que ocorreu na luta. Vida que segue.
  13. Eu estourei o LCA e o menisco lutando. O problema era pra dobrar a perna e se manter de pé. Vc fica sem equilíbrio, joelho saindo do lugar. Mas ajoelhar era de boa.
  14. Difícil convencer o cara a se aposentar quando ele faz 600.000 só pra aparecer pra lutar.