Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

Hoje 01/10/2017 pode se dizer sem receio de estar errado QUE VIVEMOS NUM ESTADO DE DITADURA TRAVESTIDA DE DEMOCRACIA, ninguém tem direito a opinião, a expressar seus gostos pessoais, seu jeito de ser, SOMOS OBRIGADOS a demostrar gostar daquilo que não gostamos ou estar felizes quando não estamos, muito se fala em igualdade social em grupos oprimidos, nisso a liberdade individual vai acabando, hoje a pessoa não tem mais direito de não gostar de algo ou alguma coisa, agora com essa identidade social que inventaram para amparar os homossexuais SOMOS OBRIGADOS a chamar de Patricia um homem que na carteira de identidade consta o nome de Joao senão estaremos correndo risco de sermos processados ou taxados de adjetivos agressivos, um rapaz bagual que tenha a identidade social de mulher pela lei poderá usar o banheiro destinado as senhoras e meninas, poderá sair pelo banheiro balançando a rola pra esposa, filha ou mãe de alguém e tudo isso com amparo legal de um sistema que aos poucos esta destruindo o mundo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Suplê disse:

Hoje 01/10/2017 pode se dizer sem receio de estar errado QUE VIVEMOS NUM ESTADO DE DITADURA TRAVESTIDA DE DEMOCRACIA, ninguém tem direito a opinião, a expressar seus gostos pessoais, seu jeito de ser, SOMOS OBRIGADOS a demostrar gostar daquilo que não gostamos ou estar felizes quando não estamos, muito se fala em igualdade social em grupos oprimidos, nisso a liberdade individual vai acabando, hoje a pessoa não tem mais direito de não gostar de algo ou alguma coisa, agora com essa identidade social que inventaram para amparar os homossexuais SOMOS OBRIGADOS a chamar de Patricia um homem que na carteira de identidade consta o nome de Joao senão estaremos correndo risco de sermos processados ou taxados de adjetivos agressivos, um rapaz bagual que tenha a identidade social de mulher pela lei poderá usar o banheiro destinado as senhoras e meninas, poderá sair pelo banheiro balançando a rola pra esposa, filha ou mãe de alguém e tudo isso com amparo legal de um sistema que aos poucos esta destruindo o mundo !

Tô contigo e não abro, que desgraça de ditadura em que não posso expressar o meu descontentamento e ter que aceitar guela abaixo aquilo que prejudica uma grande maioria em detrimento de uma pequena margem que optou por ser desigual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei entender a logica disso mas nao consegui. 

Teclando do hospicio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

A maior parte dos preconceitos são passados de forma não intencional, sem que tenhamos a intenção de o fazer ou a consciência que estando reproduzindo ideias preconceituosas, como debochar ou xingar alguém chamando de viado, piadas com esse teor, etc. Um cara ser viado ou maricon não é uma ofensa. Esse combate de mudança a mentalidade é tido como mimimi e chatísse por muitos, mas eu vejo como importante para a mudança de crenças sociais enraizadas, de serem tratados e vistos como iguais. Cada vez mais os movimentos sociais têm lutado por esse reconhecimento que é uma mudança cultural da forma de vermos e significados o homossexual. Desassociar da ideia de ofensa é parte do processo, UFC como uma empresa midiática não pode ignorar essa mudança da sociedade civil. As pessoas podem reclamar, mas o fato é que os tempoa estão mudando. É normal que em toda obra progressiva tenha uma onda de resposta conservadora, mas historicamente, essas mudanças de ganho de direitos e reconhecimentos sócias em democracias não retrocedem. 

Sei que minha opinião é contrária a de muitos, mas peço por favor que mantenhamos o respeito com visões divergentes.

 

Existe uma diferenca entre ser gay e viado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Suplê disse:

 um rapaz bagual que tenha a identidade social de mulher pela lei poderá usar o banheiro destinado as senhoras e meninas, poderá sair pelo banheiro balançando a rola pra esposa, filha ou mãe de alguém 

Em banheiro onde está minha esposa, filhas ou mãe esse cara NÃO entra no que depender de mim, e se entrar vai sair de lá direto pro hospital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não discuto com louco ou mau caráter. Argumentar com esses radicais de esquerda para que? Para ter protesto de vômito e defecarem na sua frente? Vou apoiar combater esses que o valderazzi mencionou: essa turminha que apoia tudo isso por uma suposta ideologia. E o melhor meio é causar prejuízo. O Santander teve que enfiar o rabo entre as pernas depois daquela exposição pavorosa com dinheiro público. Deveriam fazer o mesmo com o Ufc. Mexeu no bolso desses caras, quero ver se tem culhões para manter defesa de minoria radical como essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos caminhando para período de trevas, no Brasil a ignorância cada vez mais se aflora, Acho muito engraçado esse °embate° direita e esquerda, que no Brasil não existe, porém virou moda kkkk. quanto mais no Brasil, se copia tendências e valores americanos e europeus maior a "ignorância" do brasileiro transparece.

O UFC apenas fez uma média, aproveitando-se do fato para criar uma expectativa comercial para o evento. Se fosse o Connor, Jones ou Ronda no auge eu duvido que tomariam alguma posição a respeito. 

Por fim a ignorância é inicio das barbaridades ( no Brasil), é só pegar os livros de historias e irá-se perceber as coincidências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Josef Borges disse:

O UFC apenas fez uma média, aproveitando-se do fato para criar uma expectativa comercial para o evento. Se fosse o Connor, Jones ou Ronda no auge eu duvido que tomariam alguma posição a respeito. 

 

Bem lembrado o conor. Acusado de racismo, não apenas uma vez, mas várias, chamando os adversários de macaco, mas daí o Ufc não se sentiu decepcionado com ele. Oportunismo barato do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada pais com sua cultura, no México um medroso é "Maricon".... USA é Pussy - mais ou menos como mulherzinha... no Brasil pode ser "cagão", frouxo, corrido, etc.... não consideirei como ofensa a comunidde LGBT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, junior-sjc disse:

Muito Mi Mi Mi

Viado lá assiste luta caraio?

O que tem a ver?? 

Porra saudade do old school total.

Kkkkk deve ter algum lutador gay né

Nada contra os gays, cada um é feliz da maneira que achar melhor, mas essa porra de LGBTXYZ não me desce de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Felipe Lyra disse:

nao, esse MIMIMI n vai mudar ABSOLUTAMENTE nada na sociedade, e como eu disse, eu tenho certeza q a maioria esmagadora dos gays esta cagando pq um lutador chamou outro de maricon, os unicos q se ofenderam com isso foram esses ativistazinhos q adotam essas minorias, pra defende-las, bancarem os justiceiros sociais e se ofenderem por pessoas q estao cagando pra essas bobagens

Já mudou muito e continua mudando. Estamos falando de movimentos de "movimentos sociais", não sobre 'ativistazinhos'. E historicamente os movimentos sociais mudaram MUITAS coisas, boa parte da nossa qualidade de vida são devido a essas lutas. Essa ofensa do Werdum é algo simbólico, qualquer pessoa midiática que ofender outra assim e for empregado de uma empresa maior terá que se retratar, faz parte dessa mudança de mentalidade. É apenas parte de um processo maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Os mais perigosos sao justamente os que acreditam que esses movimentos vitimistas estao aí para derrubar preconceitos e garantir justiça social. A grande maioria desses canalhas vitimistas acabam desacreditados por suas proprias ações, mas pessoas inteligentes e que defendem essa bosta na inocente crença de que isso é algo positivo, como o Mendoza e demais asseclas que sairam em defesa dessa merda sao os piores. São os capazes de influenciar outros.

Mestres, antes de me chamar de "os piores" sugiro que estude sobre movimentos sociais e os efeitos dele na sociedade. Pergunte para um homossexual se é melhor ser homossexual agora ou há 60 anos, isso é graça a esses movimentos. Para vc não faz diferença, mas para os homens sexuais fez e faz demais. São movimentos que defendem vítimas de construções históricas injustas e desiguais mesmo. Ignorar a história é andar no escuro, mestre. É graças a Deus podemos influenciar as pessoas para um mundo onde todo mundo deve ser tratado como igual no ato e no pensamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora