TNT

Membros
  • Content Count

    1151
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About TNT

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Será um espetáculo visual. Em relação à luta, acho que a brasileira é bem favorita.
  2. Dificilmente eu concordo com o careca, mas neste caso eu entendo a lista dele. Principalmente porque ele citou GSP e Spider, que seriam os meus escolhidos ao lado de Jones e Royce.
  3. A leoa tem tudo pra nocautear, porém se isso não acontecer até o terceiro round, o negócio vai ficar complicado para ela.
  4. Gostei em partes da declaração do Woodley. O que eu gostei foi o fato de não dar desculpas, o que eu não gostei nem vou comentar, porque não tem nada a ver com MMA. Agora, independente do que ele disse, e eu respeito, sua performance nas últimas duas lutas não são nem sombra do que eram na caminhada pelo cinturão.
  5. Não vi ninguém comentando isso, então pode ter sido só um impressão minha, mas eu achei que um fator preponderante para a vitória avassaladora do JG ontem foi a diferença física considerável a favor do vencedor. Sem querer tirar o mérito do Gaethe, mas eles pareciam lutadores de categorias diferentes.
  6. Esse tópico somente reforça o quanto o nosso gosto pessoal influencia em nosso julgamento. Quem odeia determinada pessoa aumenta um erro cometido por esta pessoa, quem ama, diminui. Concordo com praticamente tudo o que o Luiz Melo postou, acho que a palavra "marginal" um pouco exagerada. Acredito que ele é mais burro do que mal caráter. Como o Luiz colocou, o Jones causa mais mal a ele mesmo do que a outras pessoas. Não nos esqueçamos que ele é um viciado. Mas isso não quer dizer que ele não deva ser devidamente punido toda vez que cometer alguma cagada que prejudique alguém.
  7. A grande maioria foi enganado maveco, fica tranquilo. Modéstia a parte eu não tinha ficado convencido nas vitórias-relâmpago dele. Na primeira derrota ainda poderia se dizer que ele foi surpreendido e dar um desconto. Agora não, essa luta deixou bem claro para todos o quanto ele é limitado no MMA. Se ele vai conseguir evoluir ou não, não sei. Mas é um baita desperdício, considerando as valências físicas que ele possui.
  8. Concordo Cesão. E acrescento que provavelmente isso é uma estratégia para arrancar mais dinheiro do UFC para aceitar a revanche com o irlandês. Vão ficar batendo o pé nessa história do Gaethje apenas para obrigar o evento a aumentar os cifrões para a revanche, que obviamente já serão altos.
  9. Reveja sem os aditivos, amigo. Se tem uma coisa que o Romero não fez, foi ter uma apresentação minimamente digna de alguém que estava na posição dele. O campeão também foi decepcionante, porém ele fez o necessário para vencer nas condições apresentadas, é só dar uma olhada nos números da luta.
  10. É disso que estou falando. A chance da vida e o cara faz uma luta dessas. A luta começou de forma ridícula, com os dois lutadores apenas ciscando, quando o público começou a vaiar o nigeriano teve a atitude de atacar, aí tomou o contragolpe do cubano, que acabou ganhando o round graças a isso. Nós demais o campeão ajustou o jogo para o que o desafiante estava apresentando e levou todos os rounds.
  11. Bom, no final das contas a luta foi uma grande decepção. Pelo menos o co-main event dou uma lutaça, a melhor luta feminina que eu já vi.
  12. Me confundi então. Menos mal. E pra mim o cubano venceu o primeiro round apenas, todos os demais ele perdeu.
  13. O pior é que teve um juiz que deu vitória pro cubano. Inacreditável.
  14. Exato. Tomou pancada na perna a luta toda, não fez praticamente nada e ainda sai reclamando que o outro não queria lutar. Ele recebeu a chance de lutar pelo título mesmo vindo de derrotas e faz uma luta dessas... tem mais é que vazar do evento. E como disseram, se o borrachinha vier pra cima do nigeriano que nem uma vaca louca, vai dormir.