TNT

Membros
  • Content Count

    1145
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About TNT

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Esse tópico somente reforça o quanto o nosso gosto pessoal influencia em nosso julgamento. Quem odeia determinada pessoa aumenta um erro cometido por esta pessoa, quem ama, diminui. Concordo com praticamente tudo o que o Luiz Melo postou, acho que a palavra "marginal" um pouco exagerada. Acredito que ele é mais burro do que mal caráter. Como o Luiz colocou, o Jones causa mais mal a ele mesmo do que a outras pessoas. Não nos esqueçamos que ele é um viciado. Mas isso não quer dizer que ele não deva ser devidamente punido toda vez que cometer alguma cagada que prejudique alguém.
  2. TNT

    [UFC FN 170] Johnny Walker x Nikita Krylov

    A grande maioria foi enganado maveco, fica tranquilo. Modéstia a parte eu não tinha ficado convencido nas vitórias-relâmpago dele. Na primeira derrota ainda poderia se dizer que ele foi surpreendido e dar um desconto. Agora não, essa luta deixou bem claro para todos o quanto ele é limitado no MMA. Se ele vai conseguir evoluir ou não, não sei. Mas é um baita desperdício, considerando as valências físicas que ele possui.
  3. Concordo Cesão. E acrescento que provavelmente isso é uma estratégia para arrancar mais dinheiro do UFC para aceitar a revanche com o irlandês. Vão ficar batendo o pé nessa história do Gaethje apenas para obrigar o evento a aumentar os cifrões para a revanche, que obviamente já serão altos.
  4. TNT

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Reveja sem os aditivos, amigo. Se tem uma coisa que o Romero não fez, foi ter uma apresentação minimamente digna de alguém que estava na posição dele. O campeão também foi decepcionante, porém ele fez o necessário para vencer nas condições apresentadas, é só dar uma olhada nos números da luta.
  5. TNT

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    É disso que estou falando. A chance da vida e o cara faz uma luta dessas. A luta começou de forma ridícula, com os dois lutadores apenas ciscando, quando o público começou a vaiar o nigeriano teve a atitude de atacar, aí tomou o contragolpe do cubano, que acabou ganhando o round graças a isso. Nós demais o campeão ajustou o jogo para o que o desafiante estava apresentando e levou todos os rounds.
  6. TNT

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Bom, no final das contas a luta foi uma grande decepção. Pelo menos o co-main event dou uma lutaça, a melhor luta feminina que eu já vi.
  7. TNT

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Me confundi então. Menos mal. E pra mim o cubano venceu o primeiro round apenas, todos os demais ele perdeu.
  8. TNT

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    O pior é que teve um juiz que deu vitória pro cubano. Inacreditável.
  9. TNT

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Exato. Tomou pancada na perna a luta toda, não fez praticamente nada e ainda sai reclamando que o outro não queria lutar. Ele recebeu a chance de lutar pelo título mesmo vindo de derrotas e faz uma luta dessas... tem mais é que vazar do evento. E como disseram, se o borrachinha vier pra cima do nigeriano que nem uma vaca louca, vai dormir.
  10. TNT

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Luta ridícula, e o maior responsável por isso foi o cubano. Saiu com a perna toda arrebentada sem fazer praticamente nada e ainda ficou reclamando que o outro não quis lutar. Na boa, um cá a que recebe a chance que ele recebeu deveria ter tido uma atitude bem diferente na minha opinião. Por mim pode se aposentar que não vai fazer nenhuma falta.
  11. TNT

    PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

    Adesanya bem favorito na minha opinião. E a minha torcida é total para ele.
  12. TNT

    Cejudo x Aldo - Confirmado ! UFC 250

    A rigor é isso. Luta sem favorito, na minha opinião.
  13. Pois é, concordo contigo. Quem não gosta de determinado lutador fica contra mesmo quando o cara está coberto de razão. Estão criticando o campeão por cometer o absurdo de estar exigindo do desafiante que este bata o peso. É cada uma.
  14. Normalmente o Aldo quando se manifesta vai mal, mas desta vez ele foi perfeito. Esse mínimo no Marlon é pura viadagem. Espero que seja, como disseram, uma estratégia para virar o principal desafiante, em caso de vitória do manauara. Só isso pra justificar a atitude do Marlon.
  15. A ardência com o Jones continua grande aqui no fórum. O cara é o maior de todos os tempos, não tem jeito. E em uma eventual revanche ele deve vencer com toda autoridade, assim como fez com o sueco.