cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Não dá pra tirar o mérito do Mir... o queixo do minota pode não ser o mesmo, mas o jiu jitsu ainda é top. Onde achei que o Mir fosse se sobressair ele levou atraso, e onde achei que ia levar um atraso, se sobressaiu... pena que é pouco provável que ganhe de algum dos dois que provavelmente vai enfrentar na próxima luta, que é o que merece após as vitórias consecutivas (Overeem vs. Lesnar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi considerada TKO! O Bruce Buffer anunciou como TKO! A não ser que alguém tenha mudado depois, o Minota não foi oficialmente finalizado... O que só serve mesmo para o cartel...

A luta tava ganha! Minota ganhou a luta, mas esqueceu de terminar... Depois quis brincar no bjj, mas achou que tava lutando contra gato morto... E se fudeu! Tb não to acreditando direito... Ele ganhou a luta e ainda saiu com o braço quebrado! O pior é que eu sabia que ele não ia bater nunca... Muito triste... O Mir é realmente um casca-grossa apesar de tudo. E agora ele vai ter que conviver com o fato de ter perdido duas vezes para o Mir. Se é que ainda vai voltar a lutar... Espero muito que sim, pois ele estava muito bem preparado e do jeito que lutou ainda é um top.

Serio q vc comemora ser TKO

O mundo todo e o braco do Minota sabem o q aconteceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rrafamma

RAIVA, RAIVA, SO CONSIGO TER RAIVA DE UMA ATITUDE ESTUPIDA E RIDICULA DO RODRIGO

mais uma vez ele subestimou o Mir e pagou o preço

E MUITO BEM FEITO ah puta q pariu mano, eu ja tava comemorando a vitória, entro muito bem na luta e perdeu por vaidade, orgulho qualquer coisa q seja

nao chamem de toquice, respeitem o toquinho q é um cara inocente, e faz coisas erradas achando q ta fazendo certo

minotauro foi o mais cabaço do mma q eu ja vi e tudo isso pra da uma de grandao

Tao falando q cobravam q ele usasse o jj e q ele foi usar e q agora a gente naot em o q reclamar, DAONDE

tem q saber quando usar o q, o q o minotauro fez hoje seria praticamente ta com um arm lock encaixado e com 100% de chance de finalizar e soltar pra sair soltando um GnP da guarda, sinceramente, perdeu um fã, nao faço mais questao de acompanhar ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que iria dizer ou pensar isso, mas nessa luta o minota MERECEU a derrota !!!! podia ter ganho a luta, calar a boca do mir mas foi querer "brincar" com um cara do naipe do mir e levou isso (a segunda derrota, o braço quebrado, meses na geladeira e o mir falando mais merda do que nunca)....

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das derrotas mais humilhantes que já vi no MMA. Está na história.

O negócio foi tão chocante que até perdi o sono.

A verdade é que o Minotauro pagou pela falta de humildade.

Agora é somar os prejuízos... Cirurgia, reabilitação, traumas... Sei não, hein. Acho que dessa vez já era.

Muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposenta Minotauro

por favor

a luta tava ganha, era só parar. ISSO MESMO. não fazia mais nada. ficava longe que o juiz parava.

VALEU PELA CARREIRA

mas aposenta Minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah....ta irritando esses comentários contra o minota dizendo que ele não foi humilde.

Galera, ele vascilou, beleza.....eu concordo!

Mas não houve nada falta de humildade, o Minota deu mole e pronto.

Talvez ele tenha achado que seria mais facil finalizar, pelo fato do Mir já estar entregue.

Concordo que ele errou, mas pqp...valorizem o que ele fez como lutador.

O cara se supera a cada dia, deu mole pra kct, mas mostrou que é um grande lutador e um grande guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das derrotas mais humilhantes que já vi no MMA. Está na história.

O negócio foi tão chocante que até perdi o sono.

A verdade é que o Minotauro pagou pela falta de humildade.

Agora é somar os prejuízos... Cirurgia, reabilitação, traumas... Sei não, hein. Acho que dessa vez já era.

Muito triste.

Porra cara, tô na mesma, insônia de tristeza e raiva....

Que final de carreira pro Minota... Inacreditável, foi querer humilhar o Mir e foi ultra humilhado.

Braço quebrado, mais cirurgia... acabou é aposentadoria mermão, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é pensar que uma vitória do jeito que tava se desenhando ia dar uma moral e um ritmo fudido pra ele seguir em frente. A vaidade botou tudo a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde que eu to comemorando?? Falei que só serve pra cartel!

Cartel pra leigo ver pq quem curte mma NUNCA esquecerah daquela cena e submission

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhooooooooooooo, vai tomar no cu porra !!! To ate agora sem conseguir dormir !!! que odio cara... PQ MINOTAURO?? Que que eh issoo !!! Quando eh pra usar o Jiu-jitsu, inventa de usar o boxe, e quando tem que bater, usar o boxe inventa de finalizar( E MAL AINDA, COMO SE FOSSE UM FAIXA BRANCA!!!!). Tentou humilhar e foi humilhado... Humildade sempre Guerreiro, só bastavam dois soquinhos e fimmm !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora