cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Ele quebro o braco mesmo? Ta confirmado? Alguem tem noticias do estado de saude dele?

@Luiz_Dorea Luiz Dorea

@PaulaSack - Rodrigo quebrou o braço! Vamos agora para Hospital! Vamos rezar!!!

há 37 minutos via Twitter for BlackBerry®

@Luiz_Dorea Luiz Dorea

Rodrigo esta sendo medicado e esta bem!

há 34 minutos via Twitter for BlackBerry®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minotauro caiu na provocação do Mir ( é mestre nisso fez o mesmo com o Lesnar ) quis provar que tinha bjj como fez o Anderson Silva contra o Sonnen e na minha visão da luta perdeu de acabar a luta e o Mir é cascudo também estava meio de cara com o Minota devido a primeira luta que o mesmo falou que estava doente, o Mir falou que dessa vez não podia ter desculpa caso ele vencesse.

A cena da finalização foi muito forte quando minota fica estirado e o braço dele nao volta é punk, espero que ele não se aposente sendo fregues do Mir, pois seria muito triste pela gloriosa carreira que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro quis "humilhar"?

Mir foi maldoso?

O fato é que a luta estava ganha.

Eu sinceramente achava que o minotauro ia perder, mas não desse jeito. PQP! Entrou bem pra caramba: movimentando, acertando e não sendo acertado, dirty boxing na grade...e deixa a vitória escapar. tristeza enorme. Espero que a lesão não seja grave e o DW não queira aposentá-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz_Dorea Luiz Dorea

Rodrigo @Minotauromma saiu agora na ambulância, foi para o Hospital, fazer os exames, mais parece que teve fratura!!! Vamos rezar!

há 43 segundos via Twitter for BlackBerry®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que o Minota tava bem... No gás, era so espancar o MIR, vacilou demais... Agora com essa, vai ficar um bom tempo parado, 25 anos, acho que ja era...

TRISTE DEMAIS, PQP !!

Odeio o Mir, pqp, como to com raiva, queria muito que o Cigano o espancasse !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vaidade pura por parte do minota

concordo plenamente, sou fã do minotauro, mas ele deu mole, quis fazer bonito, finalizar pra galera.. e se fudeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

a parte engraçada eh que todo mundo pede pro minota usar o bjj.. so faltou um minimo de inteligencia pra ele ahuuaha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente, sou fã do minotauro, mas ele deu mole, quis fazer bonito, finalizar pra galera.. e se fudeu

E A CULPA DISSO É NOSSA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora uma coisa temos que admitir apesar da derrota alá TOQUINHO o minota tava nitidamente BEM PREPARADO!

Não sei se nós tivemos essa impressão tb, mas foi o melhor preparo dele q eu vi nos últimos tempos. Fiquei feliz de vê-lo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que o Minota tava bem... No gás, era so espancar o MIR, vacilou demais... Agora com essa, vai ficar um bom tempo parado, 25 anos, acho que ja era...

TRISTE DEMAIS, PQP !!

Odeio o Mir, pqp, como to com raiva, queria muito que o Cigano o espancasse !

O Cigano espanca o Mir até com certa facilidade na minha opinião, não daria um vacilo desse porque o negócio dele é descer o braço.

E o Minota balançou o Mir como fez com o Schaub, preparou com a esquerda e mandou a direita.. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquice.

toquinho faz mais na inocência já o minota quis humilhar e pagou caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou falar uma coisa aqui que JAMAIS imaginei na minha vida que falaria do minotauro perdeu por pura vaidade não tem nem o que justificar luta tava ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora