cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Ainda não acredito, MINOTAURO era só continuar dando murro na cara do Mir, ou na cabeça mesmo. Não acredito não tem como.

Minotauro, vc pagou caro pelo erro. Vc subestimou e tentou finalizar.

Obs: A trocação do Minota bem melhor que o Mir. Boas cotoveladas, razóavel clinch. A mão bem mais pesada, e a parte física ta bem mais forte. Mas um lutador com a experiência de Minotauro fazer o que fez foi terrível. Era simples tão simples.

Minotauro obrigado por estragar minha noite!

Um dos UFC´s mais tristes de toda a história pra mim.

Editado por cava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, mais uma derrota pra este falastrão...uma pena tinha dado um knockdown, tinha tudo pra acabar a luta ali mesmo.

Uma pena...

Força pro guerreiro Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parou de bater ali. Deu mole! O Mir estava entregue. Faltou o sangue nos olhos pra ir pra cima ali. Se tivesse com metade da disposição que o Minoto apresentou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não to acreditando. Se não me engano tentou puxar pra guilhotina, sendo que o Mir tava grogue, tava com a testa no chão com os braços estirados pros lados. Não precisava nem bater forte, só fintar que o árbitro ia parar.

Inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilo histórico do Minota.

Ele estava bastante rápido, muito bem na luta, mas dormiu, parece que esqueceu o BJJ mesmo. Talvez tenha subestimado o chão do Mir, sei la, não da pra entender.

O Mir levou o braço pra casa, literalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi só vaidade, o Mir tava entregue e sem se defender e o Herb Dean ficou enchendo o saco dizendo pra parar de acertar atrás, quando os socos tavam entrando na têmpora. Semmpre defendi ele, mas cagou no pau FEIO.

Mas, na boa, o Minota mereceu... Nunca vi nada igual, o cara tava totalmente entregue. Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro estava com a luta na mão e deixou escapar, virou freguês do Mir, o único KO na carreira foi para o Mir e a única finalização também foi para o Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Nunca acreditei que ia preferir o Minotauro usar o boxe dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, foi pra queimar nossa língua :( ... A gente sempre cobra mais BJJ e menos Boxe para o Minotauro :foimau: ... Estava com a luta ganha... Foi feio demais aquela finalização fearww ... Será que foi muito grave... Estou muito triste aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu irmao ... tenho que rever meus conceitos ... nao eh possivel cara, luta estava praticamente terminada, complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhoooo acabo minha noite. Porqueeeee finalizar porra, o cara tava grogue.

Finalizado ainda mais pelo mir, pqp.

E o minota ainda falo q ia quebrar o braco do mir, perdeu da pior maneira. Triste demais, to mto puto e bolado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora