cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Convidado Darth Vader

primeira vez q vejo alguem falando q o minotauro não é legal

vai ver o cara tava de mal humor naquele dia e o cara ja ta classificando ele como uma cara merrento

sempre tive boa impressão dele

sempre achei o minota um cara boa praça,tranquilão,q trata todo mundo bem

posso estar enganado,mas a imagem q ele passa é essa

todos os relatos que li aqui de gente que conheceu ele mostram o contrário

pelo menos no tratamento com fãs

se recusa a tirar fotos, conversar, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual seria o motivo de perdurar a luta pra terminar do jeito que quer além de humilhar o adversário? Tava com pena do cara?

Isso vc vai ter que perguntar pra ele champz.

Mas colocar a sua opinião como se fosse a verdade absoluta é especulação .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta e uma derrota pra todos nos, e agora espero que o Minota tenha esportiva, e reconheca o seu novo carrasco o MIr, so espero que realmente o Minota nao se aposente, ele estava muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não odeio o Mir como muitos aqui, pelo contrário, sou fã do cara, eu sou do Jiu Jitsu, é natural que eu vá torcer para atletas que defendem essa bandeira, ainda mais um cara que é excelente, extremamente técnico, e não adepto da grosseria como muitos. Além de tudo, é um exemplo de superação, esse cara passou mal bocados depois do acidente gravíssimo que sofreu, voltou mal, só perdia, chegou a ser espancado pelo Pé de pano, saiu vermelho da luta, tomou um banho de sangue. Chegou a entrar em depressão, só bebia, no countdown a mulher dele deu um depoimento chorando falando que ele chegou ao fundo do poço, que ela uma vez encontrou ele desmaiado em casa de tanto beber.

Só que claro, sou muito mais Minota, sempre torcerei para o Minota, e realmente é duro de engolir essas 2 derrotas, estreou o queixo do Minota e o braço, pqp.

Infelizmente o Minota vacilou demais, a kimura é uma chave básica e bem encaixada não escapatória, ainda mais depois de 2 giradas daquela que só dá mais torque na chave, podia ser um faixa branca ali que pegava do mesmo jeito. Depois que o Mir fez o reverse e caiu por cima, ele só teve o trabalho de trocar o apoio das pernas, e fazer a alavanca.

MEU DEUS QUE ÓDIOOOOOOOOOOOO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dox

agora uma coisa temos que admitir apesar da derrota alá TOQUINHO o minota tava nitidamente BEM PREPARADO!

Sem que muita gente não liga, heroi aqui é o Sonnen, mas usar o nome do Toquinho de uma forma PEJORATIVA é osso, ainda mais com a historia de vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior eh pensar em como o minotauro estava bem nessa luta, super motivado e como essa vitória o recolocaria entra os 5 tops da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem exemplos de situações nas quais o Minotauro não foi legal?

Tipo tinha uma galera que treinava e nao treinava naquela epoca,e era mto fa deles...

Primeiro por serem brasileiros e se identificatrem com seus idolos...Pois sabiam que no pride mtos torciam por lutadores locais ou americanos(japa paga mto pau p/ americano),e queria dar forcas msm sendo minoria...Isso mudou aos poucos ,e se tornaram idolos de massa por la por suas preformances no ringue e conquistaram os japas...Isso pq o ingresso era caro p/ kralho,tipo ingresso do UFC RIO mais proximo do octagon,os ingressos do Pride sempre fora meio caros...

Todos os lutadores ficavam surpresos e felizes de darem autografos ou tirarem fotos com fas brasileiros...Minota nunca fez questao,quando estavamos la...

Uma vez um cara com filho pequeno,pediu p/ o Rodrigo p/ tirar uma foto com seu filho,lembro ate hoje,ele falou espera um pouquinho,ai o msm pediu p/ o Vitor que passava por ali,Vitor pegou o menino no colo, deu o bone e isso se repetiu com a galera da chute boxe,o Wand foi mto foda,deu um monte de coisas p/ o menino tirou foto em pose de luta,ai p/ nao ficar chato,o Minotauro deu uma camisa p/ o Gaviao entregar p/ o pai do menino... thumbdown

Tirar fotos ou dar autografos nao mataria ele,acho que ele deve ter mudado bastante hj,mas ficou essa imagem dele ...

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mir é o dobro do monotauro. tem que baixar de categoria. O irmão gemeo luta na de baixo. o estalo do braço quebrado foi uma imagem muito forte, mas para mim levou por diferença de força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Como disse o colega LeoBJJ, a verdade de suas palavras dói...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os relatos que li aqui de gente que conheceu ele mostram o contrário

pelo menos no tratamento com fãs

se recusa a tirar fotos, conversar, etc...

é mesmo?

duas surpresas hj então.o minotauro ser finalizado e esses comentarios de q ele é marrento

sempre q vi ele na tv sempre foi sendo gente boa

não sabia dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mir é o dobro do monotauro. tem que baixar de categoria. O irmão gemeo luta na de baixo. o estalo do braço quebrado foi uma imagem muito forte, mas para mim levou por diferença de força.

Que isso meu amigo, ali foi pura técnica.

Loucura em dobro do Minotauro de querer segurar uma kimura contra um ogro, que ainda por cima é técnico, sabe o pulo do gato, é calejado de tatame. Simplesmente não tinha como ele escapar do pior, eu griteu uns segundos antes pra ele bater, quando o braço virou até tapei os olhos, pqp foi chocante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mir é o dobro do monotauro. tem que baixar de categoria. O irmão gemeo luta na de baixo. o estalo do braço quebrado foi uma imagem muito forte, mas para mim levou por diferença de força.

Cara podia ser brock lesnar ali, nao tem essa golpe encaixado nao tem saida, sao dois bracos fazendo alavanca ainda, contra um, sem alavanca. Ali nao tinha como, achei o minota forte e rapido, mas deu uma bobeira inacreditavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é imagina quando a dupla sonnen e mir se encontrarem, fudeu

São tantas coisas envolvidas que todos tem razão em ficar sem sono.

A queda de qualquer ídolo é dolorosa, mas logo depois da derrota de um ídolo, a gente assimila e sente aquela sensação de ele fez tudo que pode, do famoso: "levanta poeira e dá volta por cima guerreiro".

Mas a forma que ele caiu, as consequências dessa queda para carreira daqui para frente, e principalmente para quem caiu é que deixam esse gosto amargo horrível.

E até agora não veio essa sensação motivacional que eu citei lá em cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dox

MOTIVAÇÃO, será que ele tem depois de perder pro MIR, e ainda ter que voltar depois de uma longa recuperação ??? ele não é mais garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Darth Vader

Sem que muita gente não liga, heroi aqui é o Sonnen, mas usar o nome do Toquinho de uma forma PEJORATIVA é osso, ainda mais com a historia de vida dele.

A questão também é que nunca o Toquinho perdeu finalizado e também nunca perdeu por ter sido "vaidoso" ou porque quis humilhar...acho errado chamar de "toquisse" tb....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora