cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Eu acho que o minota fez certo, mas deu azar de cair numa posicao que deixou o braco. Triste, mto triste. Nem sei o q dizer... O q vai ser agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mir será o carrasco do minota...se acontecer algo grave com o ombro do minota, espero que ele engula o orgulho e aceite que esta na hora de parar...já esta todo fraturado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente?

o minotauro mereceu...uma coisa que vou falar aqui que muitos vão concordar é o seguinte...o minotauro quis humilhar o mir e foi humilhado..isso mesmo...ele tinha a luta na mão, todos podem ver isso..mas não, ele quis finalizar para falar que quase nocauteou e dps finalizou, pra meter a marra e etc...pois a chance clara de vencer a luta era continuar batendo, faltou HUMILDADE

enfim..quis humilhar e foi humilhado, pois o mir mesmo grogue finalizou.

não tem que abrir mais a boca pra falar do mir e ponto final.

Editado por Felipe L

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa nossa!! agente sempre fala " finaliza minotauro" ai o cara quando tava com a luta ganha era so desse a porrada lembro de finalizar por vaidade na minha opinião... estou triste demais DEMAIS mesmo,lamentavel :( :chuva:

FORÇA MINOTA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr.Valadares

Post editado e sob análise da moderação.

Editado por leoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o minotauro subestimou o mir novamente. Foi querer terminar a luta finalizando talvez por orgulho e acabou perdendo uma luta ja ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu por absoluto erro estratégico do que má preparação, aspecto técnico, qualquer coisa... Inacreditável

Estava bem no combate, o tko em vias de ocorrer ele parou o gnp para tentar finalizar e ainda deu mole com o braço

Inacreditável a falha do Minota

Uma pena, tinha tudo pra ter vencido, estava bem preparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo????..tu tá cracudo???...dois, 2..2 soquinhos muquiranas e a luta acabava....faltou humildade, aprendeu da pior maneira possível...agora é torcer pra não ter se ferrado muito...mas acho difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai aposentar sendo finalizado e com braço quebrado. Triste

Infelizmente creio q este e o fim da carreira do Minotauro!

Do que vocês estão falando, Minotauro vacilou mas lutou muito bem, mostrou que ainda pode fazer grandes lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Mir aposentou o Minota

Ele tava muito bem mas acho q esse braco NUNCA mais serah o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente?

o minotauro mereceu...uma coisa que vou falar aqui que muitos vão concordar é o seguinte...o minotauro quis humilhar o mir e foi humilhado..isso mesmo...ele tinha a luta na mão, todos podem ver isso..mas não, ele quis finalizar para falar que quase nocauteou e dps finalizou, pra meter a marra e etc...pois a chance clara de vencer a luta era continuar batendo, faltou HUMILDADE

enfim..quis humilhar e foi humilhado, e não tem que abrir mais a boca pra falar do mir e ponto final.

Perfeito.

Pode ser obrigado a se aposentar dependendo da gravidade da lesão por orgulho besta.

EStou preocupadíssimo, mas hoje o Minota mandou mal.

CARALHO não consigo nem raciocinar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que vocês estão falando, Minotauro vacilou mas lutou muito bem, mostrou que ainda pode fazer grandes lutas.

Aguarde e verah esse braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora