cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

SO eu q n vi nd disso??

Q mane desmoralizar o q???

MInota so se abafou... seu inconciente é JIU... tentou o JIU.. errou... vacilou...

Mais no calor do momento ele nunca q tentou humilhar ninguem ali... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro tá muito forte. Dá época do Pride pra cá ele está bem mais forte, potente. A trocação dele está muito boa, haja vista estas última e penúltima lutas. Ele tá com um punch que ele não tinha, que nunca teve.

Ironicamente, quando melhorou no boxe, na força, acabou sendo finalizado na sua arte marcial de origem e pela qual ele se consagrou!

A luta foi boa. Ótima. Não achei absurda a tentativa de finalização. Eu jurava q ele finalizaria no estrangulamento, pelo fato de o Mir já estar baqueado e o Minota ser foda no jiu jitsu. Mas concordo que acharia melhor se ele tivesse tentado nocaute ou tko, àquela altura.

Mas foi uma luta irada! Não achei o Minotauro mal não.

Obs.: Eu acho que numa revanche com o (decadente, a meu ver) Fedor, o Minotauro teria muito mais chance do que na época que eles lutaram. O jj do minotauro é mil vezes melhor que o do Fedor. A vantagem do Fedor antes era velocidade, força e trocação; mas parece que hoje em dia ele só tem velocidade de vantagem em relacão ao minotauro. Trocação e força o minotauro parece estar até melhor que ele. Ou, ao menos, força. Creio que o Fedor caiu mais que o minotauro. Ou evoluiu menos, para os que não acham que eles caíram. Ele tá muito sem potência, ao contrário do Minota que evoluiu nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro foi ORGULHOSO !!!!!

Mais 3 socos teria vingado sua derrota e coroado sua melhor apresentação no octógono do UFC !!!!

As vezes o Cigano parece o veterano no 8 e o Minota o juvenil PQP !!!

Tava com a luta ganha e voltou com o braço quebrado p casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torci muito pro lyoto mas não via chances de vencer o janjão, a não ser se ficasse em algum momento por cima....

a luta mais importante pra mim vou essa do minota, pqp, não pode dar nenhuma chance pro Mir, a lá Lesnar II onde o ogro já tinha aprendido a lição.

O minota vai ficar de molho um bom tempo, mas o engraçado é que não vejo o Mir conseguindo um novo TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é um cala-boca para quem sempre preferiu que o minota usasse o BJJ.

Isso é mma e todas as artes são importantes. Tanto que existe estratégia e não monovalência há séculos.

Hoje aposto que todos os fãs que criticaram o boxe do minota, devem ter odiado a decisão de ir para tentativa de finalização.

Mir vai falar pelo resto da história: primeiro homem a nocautear e finalizar o minotauro. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é um cala-boca para quem sempre preferiu que o minota usasse o BJJ.

Isso é mma e todas as artes são importantes. H

oje aposto que todos os fãs que criticaram o boxe do minota, devem ter odiado a decisão de ir para tentativa de finalização.

Mir vai falar pelo resto da história: primeiro homem a nocautear e finalizar o minotauro. <_<

É diferente, CAL...

O Mir tava entregue... O Minota, com mais um 3 socos ali, fazia o juiz interromper... Eu acho que ele quis desmoralizar, sim! Foi desmoralizado, infelizmente, para o resto da história... O Mir fez com o Minota pior do que o Fedor fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SO eu q n vi nd disso??

Q mane desmoralizar o q???

MInota so se abafou... seu inconciente é JIU... tentou o JIU.. errou... vacilou...

Mais no calor do momento ele nunca q tentou humilhar ninguem ali... thumbdown

Não foi só vc não, eu escrevi isso aqui no PVT tb.

A galera gosta de cornetar o cara...

Foi visível que foi no calor da luta. Ele achou que o Mir estava entregue e seria mais fácil finalizar. Errou, mas foi só isso.

Agora dizer que ele não é humilde, PQP...

Da raiva de ler essas coisas por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior é q o Minota não é mais garoto !!!!

Aquilo ali foi um osso QUEBRADO QUEBRADO mesmo cara , q merda !!!!

Acho mais doído qdo o cara perde assim, se apresentando bem, do q da 1º vez qdo praticamente nem entrou no 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é um cala-boca para quem sempre preferiu que o minota usasse o BJJ.

Isso é mma e todas as artes são importantes. Tanto que existe estratégia e não monovalência há séculos.

Hoje aposto que todos os fãs que criticaram o boxe do minota, devem ter odiado a decisão de ir para tentativa de finalização.

Mir vai falar pelo resto da história: primeiro homem a nocautear e finalizar o minotauro. <_<

Cal, me desculpe, mas isso nao tem nada haver.

Quando todo mundo pedia pra levar pro chao é porque ele tomava atrazos absurdos em cima e continuava trocando, sem levar pro chão, o que é uma extrema burisse.

O que nao dá é o mir ta semi nocauteado, mais 3 socos e fim de luta e ele tenta da um triangulo de mao, porra nao deu pra entender o minota. Ele quiz ganha por finalizacao e pagou caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE O PARIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRA QUE ISSO MINOTA?????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi só vc não, eu escrevi isso aqui no PVT tb.

A galera gosta de cornetar o cara...

Foi visível que foi no calor da luta. Ele achou que o Mir estava entregue e seria mais fácil finalizar. Errou, mas foi só isso.

Agora dizer que ele não é humilde, PQP...

Da raiva de ler essas coisas por aqui.

Não tem nada a ver com humildade e sim com orgulho ....

Ou vai dizer q vc nao viu o countdown, Minota tava mordido com o Mir, faz tempo !!!!

Eu acho q ele partiu p/ ser o 1º a finalizar o Mir e poder falar isso depois, pois nao é possivel, o cara estava entregue!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o minota fez certo, mas deu azar de cair numa posicao que deixou o braco. Triste, mto triste. Nem sei o q dizer... O q vai ser agora?

certo??tu deve estar brincando né, não já sei vc é praticante de jj, pois acha que toda luta deve terminar numa finalização, Mir estava semi nocauteado, partir pra uma finalização por capricho custou um preço mt alto pro Minota!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É diferente, CAL...

O Mir tava entregue... O Minota, com mais um 3 socos ali, fazia o juiz interromper... Eu acho que ele quis desmoralizar, sim! Foi desmoralizado, infelizmente, para o resto da história... O Mir fez com o Minota pior do que o Fedor fez...

Talvez eu esteja escrevendo ainda no calor do momento, pois mesmo depois de algumas horas ainda não engoli essa derrota. <_<

Simplesmente inacreditável. Jamais esperaria isso do Minotauro...

A forma que ele perdeu foi simplesmente surreal. Não apenas pela finalização, mas o que ele fez para merecer.

Todos sabem que sou um fanzaço do minotauro e do wand, mas sinceramente vai ser difícil digerir essa derrota de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que houve vaidade pelo seguinte. Minotauro é rodado, tem mais de 10 anos de MMA.

Até eu que não luto sei que os árbitros são bem benevolentes com quem tá apanhando, as vezes paralisam a luta até quando não precisa, pra preservar a integridade física do atleta.

Ali era fazer o simples, o arroz com feijão, socar até o árbitro paralisar, ou no pior das hipóteses levar o round até o fim, seria um 10 x 8 fácil. Daí era só cozinhar os dois rounds seguintes.

Mas não, Minotauro não queria apenas vencer. Queria vencer com show. E se deu mal. Que sirva de lição, até os grandes campeões têm que ter a humildade de não perder oportunidades. Se o adversário tá morto, enterra ele de uma vez, não dê chance pra ele levantar da tumba.

Parabéns ao Mir, que mostrou ter uma luta de chão das mais afiadas e perigosas, vide seu histórico de finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora