cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

PQP.

Falar o quê?

Minota, com o KO na mão, Brasil inteiro vibrando, tomou uma finalização do Mir...

O pior, é que o ombro do Minota foi embora...meu Deus, do octógono direto para cirurgia, com certeza.

Meses parado e carreira seriamente comprometida.

Mas, Minota, que mole meu rei?!!! Era continuar dando porradas bem dadas ou encaixar uma finalização digna de um faixa-preta!!!!!

De qq forma, na torcida por pronta recuperação (será longa, o ombro foi embora...).

Abs a geral. Triste dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa, mereceu e muito!

Quis dar desculpa pra derrota anterior, e acabou perdendo de forma ainda mais avassaladora!

Mas não era a galera desse forum que dizia que ele tinha que usar o JJ?? tentou usar e se f...

Mir, o primeiro a nocautear, e o primeiro a finalizar o minota, sem duvidas o maior carrasco da carreira do brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NAO E MINOBURRO agora

Bem desnecessário em meu cumpadi.

O cara vacilou e é isso aí. Deu mole demais com aquele braço. Acho q foi como a galera falou mesmo: pura vaidade!

Tomara q o braço esteja bem e q a cabeça tb fique! Valeu minota!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E daih eu entendo e dou total razao a Pretorian. Parabens pela acertada decisao de tirar o patrocinio a tempo. Porrraaaaaaa, era soh socar, cotovelar e o escambau. Q q vc foi fazer Minota?? Faz tempo q acha q eh socador e agora com a faca e a manteiga na mao vai usar o jiu?? Triste ver uma lenda terminar assim. Faltou cerebro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa...nao consigo falar mal do minota depois dakela imagem dele no chão com o ombro quebrado....

E olha que ja torci mt pro mir e achei essa luta incrivel no quesito EMOÇÂO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada total...se o Minota levanta ali depois do knockdown, pega um mir dando dois passos pra trás e dois pro lado...completamente grógue... inventou de dar o anaconda, perdeu a posição e em seguida a luta... :\

E agora na recuperação para esse braço aí...o que 'vai embora' do ombro em uma kimura??

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquice.

Toquice? Nunca vi o Toquinho ficar sem o braço... está aí galera, Minotauro foi humilhado, deixou o braço e não quis bater, agora vai passar a dar seminários. Frank Mir estava grogue e finalizou o Minotauro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas uma palavra prá definir: DESESPERADOR.

Prá surpresa de todos, o Minotauro levou clara vantagem na luta em pé. O Mir tava entregue. Era só lembrar que o juiz era o Herb Dean, useiro e vezeiro em interromper lutas cedo, aplicar os "donkey kong punches" à la Muñoz e correr pro abraço. Não tinha erro. Aí foi querer finalizar no jiu e aconteceu esse final lamentável.

Sinceramente, fiquei muito decepcionado. Era melhor levar um trator, ser massacrado, do que chegar tão perto e deixar escapar por falta de cérebro. Lamentável.

Obs.: alguém também achou que um córner mais inteligente teria feito toda diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estragou minha noite. Derrota e ainda mais pro Mir. Espero que o Mir lute com Cigano e fique todo desfigurado de tanto apanhar.

Força Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putamerda ainda tem nego aqui nesse forum achando que toda vez que um brasileiro perde eh por cagada... O Mir sempre teve um chao no nivel do do minotauro e quando dois caras equiparados se enfrentam, o que leva a luta a serio quase sempre leva. O Nogueira MAIS UMA VEZ subestimou o Mir. Assisti a luta com um bando de gringo aqui na NZ e todo mundo me perguntou porque o Mir quebrou o braco do cara, a resposta eh simples, ele tava puto por causa das desculpinhas da primeira derrota e tava puto, tanto que nem checou como o Minota tava no fima da luta ( como quase sempre acontece . Ele tava com a posicao encaixada e sem defesa, era so olhar pro referee que o cara iria parar a luta, ao inves disso, ele foi ate o fim na posicao. Sem desculpas agora pro brasileiro, perdeu no BJJ

Editado por Ricardo NZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP Tava gritando aqui "VAI MINOTA MÁTA ELÉ MÁTA ELE" e ele vai lá e se abraça com o caboclo em vez de terminar logo a luta na porrada, coisa que já estava muito próximo de acontecer...

Tenso viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora