cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Na hora que ele estava batendo comecei a gritar q ele deveria humilhar, finalizar.. PQP! Infelizmente ele pensou como eu, perdeu a luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o minota fez certo, mas deu azar de cair numa posicao que deixou o braco. Triste, mto triste. Nem sei o q dizer... O q vai ser agora?

Sério? O Minota é um monstro, mas o que aconteceu foi bem simples.

Ele não desejou ganhar onde podia e onde ninguém imaginava, foi arrogante pq não desejou só ganhar e sim humilhar o Mir e infelizmente ou felizmente perdeu de uma forma mas feia que o Tim Sylvia!

Acreditem muita coisa vai mudar em relação dos lutadores apartir de hoje!

Guerreiro boa sorte e não brinque com ela novamente pq vc me fez até :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, minota... tentou desmoralizar... foi desmoralizado... A única explicação é essa... PQP!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se nós tivemos essa impressão tb, mas foi o melhor preparo dele q eu vi nos últimos tempos. Fiquei feliz de vê-lo assim.

poxa ele tava demais tava rapido,no clinch tava dando atraso no mir, a mão entrou bonito mas ele nao aproveitou :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mirr, o que cara que conseguiu marcar negativamente a carreira do Minotauro.

Extreou o queixo e o chao do minota no MMA.

Porra.

Caralho, Minotauro perdeu a luta que irria colocar ele no circuito novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrou o 125lbs class no UFC

em marco vai rolar

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

469809532.jpg?Expires=1323581254&Key-Pair-Id=APKAIYVGSUJFNRFZBBTA&Signature=gOxFAyE4pOlpmVf089iDiAEIYNgNCwLtX03clgNZ2pU6ftpaHEZVN7-nLf8mRi9SepUJrg2SOjfhDtNB4FQGUIUUN7Xsnhbek~5VZsJALkoQ4Jh0Z91wc9Ud-lv~S41jzb5JQh8RxkZtST7BkbL1leKhM7Q8rLqq81c938C9SAo_

o foda é q o mir não vai admitir nunca q o minotauro tava com a luta ganha

ele vai dizer e ja disse q o minota fez o q tinha q fazer,q ele tava bem,q não tava perto de ser nocauteado,etc

infelizmente essa o minota vai ter q engolir durante mto tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Depois dessa raiva que Minotauro me fez passar, vou comerçar a twitar pro Dana para ele aposentar o Rodrigo, por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda isso.

Tristeza total... ver o Minota perder desse jeito...

Por que ele não bateu quando viu que já tava perdido?? Deixou o Mir deslocar o ombro dele...

Muito triste, mas concordo com a opinião da galera que ele vacilou ao não se aproveitar da situação e ainda deixar o braço pro Mir.

Subestimou o Mir na primeira luta e subestimou nessa também!

Acho que agora já era pro Minota... aposenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misto de tristeza e raiva. Como todos já disseram, quem humilhar e foi humilhado, quis desmoralizar e foi desmoralizado. Essa foi com certeza uma das lutas mais frustantes que assisti! Que isso sirva de lição pra todos os lutadores. No mais, tomara que Minotauro se recupere, não só o lado físico, mas também psicológico, porque depois dessa, vai ser foda absorver a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora