cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Minotauro entrou bem demais e aí menosprezou o Mir denovo.

Quis nocautear e finalizar de uma só vez, e acho q não imaginou que o Mir ainda teria muita força.

O mais tenso foram os segundos antes de quebrar, que eu já sabia q o Minotauro não ia bater, só qdo quebrasse mesmo. E o barulho qdo quebrou foi terrível.

O pior foi ver o Mir provar a eficiência do Jiu Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qm ta falando q o minotauro foi arrogante eh kra da geracao redetv, fala serio.....

Significado de Arrogância

s.f. Atitude altaneira; altivez; orgulho, insolência

Por Minotauro:

- Foi burrice. Estava com a luta ganha, mas inventei de partir para a finalização. Mais dois golpes e eu nocauteava o Mir. Mas eu quis terminar (o combate) bonito. Quis finalizar. Faz tempo que não finalizo ninguém, bateu vontade (risos). Mas foi burrice, era para eu ter nocauteado. A luta tava ganha.

http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts/2011/12/11/exclusivo-minotauro-admite-que-foi-burrice-tentar-finalizar-mir-421152.asp

PS: Claro que foi orgulho do Minota Gardenal... O mesmo assumiu. No mais, ele foi homem para assumir isso e só nos resta desejar boa recuperação. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Herb Dean também deu um empurrão pro Minota parar de bater e tentar a finalização, falando que ele estava acertando a nuca quando claramente ele estava acertando na região da têmpora/orelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mirr já quebrou o braço do Tim Sylvia, Traven e Minotauro. Será que é menino é fraco no chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Herb Dean também deu um empurrão pro Minota parar de bater e tentar a finalização, falando que ele estava acertando a nuca quando claramente ele estava acertando na região da têmpora/orelha.

Se não me engano atrás da orelha já é considerado o "back of the head".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Herb Dean também deu um empurrão pro Minota parar de bater e tentar a finalização, falando que ele estava acertando a nuca quando claramente ele estava acertando na região da têmpora/orelha.

Ta bom, agora a culpa e do Dean!!

Eu mereço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora