cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

Vacilo historico do minota, agente sempre cobra o jiu e tal e nessa luta o mir estava nocauteado, ai ele quiz fazer uma graça para terminar com finalização, e deu no que de putz nem acredito.... era apenas mais 2 socos e pronto terminava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava tirando o mimiMir pra nada, bah que merda viu.

De qualquer forma... FORÇA MINOTA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

Ainda não acredito, MINOTAURO era só continuar dando murro na cara do Mir, ou na cabeça mesmo. Não acredito não tem como.

Minotauro, vc pagou caro pelo erro. Vc subestimou e tentou finalizar.

Obs: A trocação do Minota bem melhor que o Mir. Boas cotoveladas, razóavel clinch. A mão bem mais pesada, e a parte física ta bem mais forte. Mas um lutador com a experiência de Minotauro fazer o que fez foi terrível. Era simples tão simples.

Minotauro obrigado por estragar minha noite!

burrice ou nao..

merito total do mir..

minotauro tentou ir pras costas com um mir semi-apagado e grogue.. mir voltou, e reverteu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pancadas na cabeça durante a vida tão fazendo efeito agora.Vai ser burro assim lá na casa do chapéu.Qual vai ser a desculpa dessa vez??Já sei, ele pode dizer que tava com diarréia.Porque fez a maior cagada da história.Virou feeguês do Mir.Mir é um monstro nas finalizações.Certa tá a pretorian em tirar o dindin dela da reta...nuna fiquei com tanta raiva na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal cobra o JJ quando ele ta levando atraso na trocação, não quando ta vencendo. Vacilou total e ficou com o Mir entalado na garganta, dali não sai mais. Frustrante.

Editado por lfbohner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que vacilou, quis ir no orgulho de finalizar e acabou vitima.

E o Mir é mesmo foda, quando pega é para apagar ou quebrar.

Mais um braço para a coleçao dele.

Minota mais 1 ano parado...melhor parar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

na moral.. essa o mir aprendeu com o paulao heim..

apagou.. acordou e ja saiu pro braco

maravilhosa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente?

o minotauro mereceu...uma coisa que vou falar aqui que muitos vão concordar é o seguinte...o minotauro quis humilhar o mir e foi humilhado..isso mesmo...ele tinha a luta na mão, todos podem ver isso..mas não, ele quis finalizar para falar que quase nocauteou e dps finalizou, pra meter a marra e etc...pois a chance clara de vencer a luta era continuar batendo, faltou HUMILDADE

enfim..quis humilhar e foi humilhado, pois o mir mesmo grogue finalizou.

não tem que abrir mais a boca pra falar do mir e ponto final.

estou entre os que concordam com você.

Acho q o minota quis fazer isso por causa do mir ter sido o primeiro a nocautea-lo e pelo jeito falastrão do cara.

A vitoria tava na mão a poucos socos, ficou a amarga derrota justamente onde sempre foi mestre no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ate agora to pensando nessa luta, to triste demais.

O Minota tava bem demais na luta, não sei pq ele tentou finalizar ao inves de seguir golpeando por cima.

Como muitos disseram aqui, era luta ganha. Não sei o que deu no brasileiro.

Realmente ele deu um vascilo. Espero que ele esteja bem, foi feia essa finalização.

Minota é um grande guerreiro, um grande lutador. Deu a volta por cima e estava muito bem na luta.

Mas vascilou e perdeu...acontece. Infelizmente.

Ele merecia essa vitória. Treinou duro, tava bem na luta.

A palavra certa para descrever essa luta é: FATALIDADE

WARRRR MINOTAAAAAA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que doideira essa vida...

PORRA COMO PERDE UMA LUTA DESSAS!!! A luta já tinha acabado, o Mir tava de cara no chão, grogue, era só continuar marretando.....

Não dá pra acreditar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi considerada TKO! O Bruce Buffer anunciou como TKO! A não ser que alguém tenha mudado depois, o Minota não foi oficialmente finalizado... O que só serve mesmo para o cartel...

A luta tava ganha! Minota ganhou a luta, mas esqueceu de terminar... Depois quis brincar no bjj, mas achou que tava lutando contra gato morto... E se fudeu! Tb não to acreditando direito... Ele ganhou a luta e ainda saiu com o braço quebrado! O pior é que eu sabia que ele não ia bater nunca... Muito triste... O Mir é realmente um casca-grossa apesar de tudo. E agora ele vai ter que conviver com o fato de ter perdido duas vezes para o Mir. Se é que ainda vai voltar a lutar... Espero muito que sim, pois ele estava muito bem preparado e do jeito que lutou ainda é um top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora