cava

Minotauro x Mir

Recommended Posts

A verdade das suas palavras me deixa realmente triste.

A mim tmb.

Eu precisava estudar amanhã, ia pra facul logo cedo, mas agora já nem sei mais, clima de velório.

Fora ter que aguentar agora os comentários dos curtidores de ufc no facebook e no café no trabalho na semana que vem.

:chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como assim "ainda mais"? mir é o lutador hw com melhor jj do ufc (posso afirmar isso hoje), finalizou outro faixa preta de nível mesmo estando semi nocauteado. temos que admitir uma coisa, mir é foda, tirou os 2 cabaços do minota, na trocação e no chão, sem querer desrespeitar a grande pessoa que é o rodrigo, mas é que esse termo se encaixa perfeitamente nesse caso.

Acho que ele escreveu não pela questão técnica, mas pelo tipo de pessoa que o Mir é. Falastrão, fanfarrão, conversador.

Eu preferia até que o minotauro fosse finalizado pelo Fedor lá no pride do que pelo Mir hoje.

Daqui há 30 anos ele ainda falará dessa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arroz-e-feijao.jpg

Muito prazer Minotauro, eu sou o ARROZ COM FEIJÃO. Se vc me conhecesse antes da luta não teria perdido.

Pqp tá difícil dormir. Humildade passou longe do Minota, Mir de quatro com a cabeça estatelada no chão, era só marretar que o Herb Dean parava a luta. Arroz com feijão dos mais básicos, não tinha erro. Foi querer fazer graça deu no que deu.

Minota agora é o Saci Pererê dos tempos modernos, ficou sem braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem exemplos de situações nas quais o Minotauro não foi legal?

primeira vez q vejo alguem falando q o minotauro não é legal

vai ver o cara tava de mal humor naquele dia e o cara ja ta classificando ele como uma cara merrento

sempre tive boa impressão dele

sempre achei o minota um cara boa praça,tranquilão,q trata todo mundo bem

posso estar enganado,mas a imagem q ele passa é essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arroz-e-feijao.jpg

Muito prazer Minotauro, eu sou o ARROZ COM FEIJÃO. Se vc me conhecesse antes da luta não teria perdido.

Apesar da situação, eu rí disso, ehehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele escreveu não pela questão técnica, mas pelo tipo de pessoa que o Mir é. Falastrão, fanfarrão, conversador.

Eu preferia até que o minotaurUuo fosse finalizado pelo Fedor lá no pride do que pelo Mir hoje.

Daqui há 30 anos ele ainda falará dessa luta...

pois é imagina quando a dupla sonnen e mir se encontrarem, fudeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha raiva só vai passar quando o Cigano desfigurar o Mir de porrada.

O foda é que o Mir nem deve chegar ao title shot.

Lyoto apagado,Minotauro sem braço.Dana White lavou a alma depois do UFC Rio e da queda do Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir já tinha o braço do Sylvia e agora levou o do MInota.

Nem tem o que dizer já foi tudo dito aqui por todos, inclusive já escreveram aqui que o Mir poderia não ter esticado até o fim e mesmo assim o fez.

Putz, mas deixa eu escrever aqui também...

Porra MINOTA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha raiva só vai passar quando o Cigano desfigurar o Mir de porrada.

O foda é que o Mir nem deve chegar ao title shot.

Lyoto apagado,Minotauro sem braço.Dana White lavou a alma depois do UFC Rio e da queda do Velasquez.

O foda q os 2 foram massacrados, lyoto caiu mto feio, olhos arregalados estatelado no chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo??tu deve estar brincando né, não já sei vc é praticante de jj, pois acha que toda luta deve terminar numa finalização, Mir estava semi nocauteado, partir pra uma finalização por capricho custou um preço mt alto pro Minota!!

Mas será que foi capricho ?

Ou será que ele achou que tivesse uma oportunidade ali ?

Será que na adrenalina de vencer um falastrão que tava engasgado ,ele simplsmente se afobou ?

Que o Minotauro cometeu um erro que lhe custou uma vitória fácil todo mundo sabe.

Agora saber qual foi a motivação pro cara fazer isso , ninguem sabe .

Parece que todos aqui sabem o que o Minota estava pensando quando cometeu esse vacilo.

O cara quis da uma de bonzão, quis humilhar, faltou humildade . <_<

Repito: Vcs podem questionar o erro, mas não podem adivinhar os motivos do erro, aqui ninguem lê mentes .

http://wrestlingnoticias.blogspot.com/2011/12/mma-ufc-140-jones-vs-machida-ao-vivo-em.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é vou tentar durmir e esquecer essa noite, ver o Minotauro ter o braço quase arrancado pelo otário do Frank Mir foi demais pra mim.

Com certeza a falação do Mir mexeu com o Minota e ele estava doido para finalizá-lo. Como um colega falou, era só dar mais um cascudo que o juiz estava prontinho para terminar...

Que final de carreira.... Com o braço estourado e humilhado como ele foi hoje, eu acho que acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda q os 2 foram massacrados, lyoto caiu mto feio, olhos arregalados estatelado no chao

Acabei de rever as lutas do Minota e do Lyoto,realmente a cena do Lyoto caindo é algo assustador,humilhante e de dar pena.

O Mir na coletiva rindo pra caralho foi foda também.O jeito é torcer pro Mir tomar um sacode do Cigano em breve.

Agora não sei quem vai vingar o Shogun e o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora