tpastorello

Membros
  • Content Count

    959
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About tpastorello

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3980 profile views
  1. Pedra no sapato do Font são os Brasileiros, de 5 derrotas na carreira 4 foram para brasileiros. Aldo lutou bem, só cansou como sempre mas tá aprendendo a administrar o gás e não sai pra porradaria franca.
  2. Preço que se paga por ter o estilo sem guarda, fazendo manutenção de distância, uma hora falha.
  3. Khabib deve torcer pro Dustin ganhar, pois se quem for campeão for alguém que ele derrotou facilmente sempre será lembrado como o verdadeiro campeão, agora se o Charles derrota o Dustin esse ano, Justin e Conor ano que vem, terá a incógnita se o Charles não o derrotaria.
  4. Charles vem derrubando todo mundo pelo menos uma vez nas lutas que fez, Dustin não tem lá a melhor defesa de quedas, acho que Charles derruba e aí a diferença no chão é bem maior que em pé. Fora que as últimas 3 lutas o Dustin nem deve ter treinado jiu-jítsu defensivo, contra Conor e Hooker. Deve estar até destreinado kkk
  5. Holloway se lutar pelo cinturão perde de novo, campeão tem gás mais foda que ele.
  6. Quem diria, Holloway porradeiro segurando no final pra garantir à luta. Yair foi melhor do que pensava, machucou bem o Holloway.
  7. Holloway que fala até todo mundo busca derrubar ele tá usando essa tática hoje pra vencer
  8. Yair dois anos sem lutar difícil aguentar manter o gás ainda mais contra o Holloway
  9. Holloway não defende chute baixo. Perna direita tá só o bagaço
  10. Yair indo melhor do que pensava, duro é manter o gás
  11. Só no mma feminino que alguém que luta judô se cria e vira campeão. Até pq sem quimono muitas quedas nem são possíveis de serem realizadas. Tenho minhas dúvidas se quando a Kyla pegar alguém de nível, em defender quedas e ter bom chão, ou tomar uma bomba na cara se aguenta. Até agora teve muita vantagem técnica e física. Só o tempo dirá. Pode ser que seja o bicho mesmo mas pra mim ainda é o mesmo que o ganhador da libertadores falar que passaria o carro no campeão da champions.
  12. Fedor em 2009 com 33 anos já tinha 33 lutas, e apenas uma “derrota” vingada, mais lutas que os caras do UFC tiveram a carreira inteira, tivesse parado como Khabib e GSP fizeram nessa idade todos colocariam ele como melhor sem dúvida, talvez nessa janela de tempo o Cormier tenha razão contra o Cigano e Velasques, não acho que perderia do resto. Agora se colocar o fedor de 25 anos contra qualquer um nessa faixa de idade apostaria nele.