tpastorello

Membros
  • Content Count

    1041
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About tpastorello

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4092 profile views
  1. O russo cansa os adversários porque os mesmos passam à luta toda acuados tentando defender quedas ou se levantando, Charles não vai ter esse desgaste. Em outras lutas contra caras bons de chãos o russo manteve a luta em pé, só derrubou depois do adversário cansado, no caso do Charles se ficar em pé vejo vantagem para o brasileiro. Na teoria o Charles já pegou grapplers na sua carreira e o russo nunca pegou um cara como o Charles. Se for pro chão grande chance de ser finalizado ao tentar a queda ou até mesmo na guarda, não terá o adversário correndo como costuma pegar, na verdade provavelmente terá alguém vindo pra cima sem medo, na trocação perde no punch, técnica e envergadura. Acho que a luta vai ser parecida com Werdun x Cain.
  2. Sei lá, Wallid é maluco mas está no ramo a décadas, tem seu evento e seus atletas, não precisa do Deiveson, já o mesmo seria o que se não fosse o Wallid desde a época do JF? Tem talento mas sem contato ainda mais nessa categoria de peso que o UFC queria acabar. Aí o cara quer mudar de empresário e mete o pau no Wallid difícil o mesmo não se exaltar.
  3. Pelo menos na próxima luta o Adesaya vai encarar alguém que vai lutar sem medo de ser nocauteado por ele.
  4. Depois de mais uma luta chata e o nocaute do Poatan e passado dos dois é capaz de Poatan ser favorito nas bolsas de aposta.
  5. Adesaya vai perder contra o Poatan essa vantagem de altura e envergadura aí quero ver o que vai fazer.
  6. Tá feio pro Max. Lento. Sem ferramentas.
  7. Adesaya tá pensando tanto no Poatan que é capaz de uma zebra pintar na luta de hoje.
  8. Agora certeza de ser 5 rounds. Melhor o Holloway ganhar pq se não o UFC vai marcar lutas entre eles até se aposentarem.
  9. Strickland nocauteado pela 2 vez na vida, duas vezes por brasileiro. Cara em vez de tentar derrubar, segurar na grade, foi querer trocar, contra um cara maior, mais envergadura e super campeão na trocação.
  10. Hora de ver qual é a do Poatan. Tomara que nocauteie esse mala.
  11. Mais um que devia se aposentar hj.
  12. Pedrinho está focado no chute mas pernas, não deu um soco, tentativa de queda.
  13. Quem diria que o Hall se sairia melhor que o Jacaré no chão.