smd

Membros
  • Content Count

    3397
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by smd

  1. O fato de ser americano ajuda também. Nunca esqueçamos de quem assina os cheques.... e tá tudo certo!
  2. Considerando o Aspinall fora, se o Hokit e o Poatan vencerem, vai ser o próximo casamento da disputa pelo cinturão.
  3. Uma coisa é fato.... quanto mais opções, melhor para todos: atleta, equipes, público... etc.
  4. Sobre o Jacaré, o problema foram as escolhas ruins que ele fez dentro do UFC, em especial, aquele papo de não querer lutar com o Anderson.
  5. Para o Charles é luta dura... mas concordo que poderia ser pela categoria e não pelo BMF.
  6. Pela amizade, hotel e jantar? Cigano é de Caçador/SC... já aproveita para ver os familiares.
  7. Sou assim também. Porém, nessa luta, não consigo acreditar que será para valer.
  8. Mas poderia alternar. Um evento a cada 4 anos no Brasil não seria nada mal.
  9. Agora não sei se sai essa luta. Acho que o Ngannou vai pegar o Usyk, nas regras do boxe.
  10. smd

    Usyk vs Rico

    Pois então. O tempo disse que ele estava certo.
  11. smd

    Usyk vs Rico

    O vídeo traz detalhes técnicos da luta! Rico surpreendeu bastante.
  12. Hoje não temos nenhum... triste realidade!!!
  13. O fato é que o monopólio de um evento é muito perigoso para o ecossistema. Limita muito a possibilidade de trabalho das equipes. No Brasil também falta um evento sério... e, para mim, é esse fato que limita o crescimento do esporte aqui.
  14. Já começou melhor que os eventos anteriores. Na torcida para não ter ex-atletas se enfrentando.
  15. Torço para a vitória do Rountree. Mas se fosse apostar dinheiro seria no Ankalaev.
  16. A pergunta é... será que a Netflix vai investir num segundo evento?
  17. Whinderson tá precisando de grana. Falou que estava quebrado. Sobre o FMS, quando surgiu esperava algo, mas vi que dali não sairá nada. Até acreditava pois o Mamá é primo do Minotauro... achava que ele iria incentivar o MMA.
  18. O Camaronês tem que pegar o cubano... é a luta a ser feita. Na verdade, é a única hipótese tangível que ele tem.
  19. Achei o card legal também. Vai ser um bom evento para acompanhar.