pipo

Jon Jones descarta Tom Aspinall como sendo uma ameaça legítima ao título dos pesos pesados ​​do UFC: “Apenas alguns meses atrás, Gane era o futuro absoluto do MMA”

Recommended Posts

 

Jon Jones está descartando Tom Aspinall por ser uma ameaça legítima ao título dos pesos pesados do UFC.

 

Foi Tom Aspinall (13-3 MMA) x Marcin Tybura (24-8 MMA) na luta principal dos pesos pesados no último sábado, no UFC Londres. O resultado foi uma vitória por nocaute técnico para Aspinall em 1:13 do primeiro round.

Após a vitória dominante, Aspinall chamou o atual campeão peso-pesado Jon Jones (27-1 MMA) na coletiva de imprensa pós-luta:

“Outro objetivo meu é motivar Jon Jones a ficar por aqui e lutar comigo. Esse é o meu sonho absoluto.”

Aspinall continuou falando com Ariel Helwani no 'The MMA Hour' dizendo:

“Ele (Jon Jones) lutou com muitos caras mais rápidos antes, ninguém mais rápido do que eu. Mais rápido que a maioria dos pesos pesados, sendo meio-pesado, obviamente. Mas, ele nunca lutou com alguém mais rápido que um meio-pesado, que é maior que ele antes. Quem é superconfiante, com QI de luta grande, não intimidado, que é jovem e fresco e não tem muitos quilômetros rodados. Isso é o que eu acho que trago para a mesa contra Jon.”

'Bones' em uma série de ' tweets ' (que já foram deletados) basicamente descartou o britânico de 30 anos:

“Todo mundo é a próxima grande coisa até eu vencê-los. E então é como bem. Quem era aquele cara afinal? Há poucos meses Gane era o futuro absoluto do MMA. Melhor trabalho de pé, peso pesado mais rápido que já vimos. O mais atlético. Agora todo mundo está tipo quem diabos é aquele cara.”

“Às vezes eu sinto como se estivesse em um déjà vu, todo mundo vai ser o cara para chutar o meu traseiro. Enquanto isso, estou aqui invicto com o rosto cheio de cabelos grisalhos.

Parece que Jones está acreditando que Aspinall é apenas um 'flash in the pan', assim como Ciryl Gane (11-2 MMA), que recentemente perdeu para 'Bones' em março passado no UFC 285.

Quanto ao futuro de Jon Jones, ele se prepara para defender seu título contra Stipe Miocic (20-4 MMA) no UFC 295, que acontece no sábado, 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Miocic, 40, não luta desde março de 2021, quando conheceu e foi nocauteado por Francis Ngannou (17-3 MMA) no UFC 260.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Bisping diz que Jon Jones não pode 'segurar uma vela' para Tom Aspinall

 
 

O Hall da Fama do UFC, Michael Bisping, fez uma afirmação ousada sobre o futuro de Tom Aspinall .

Aspinall (13-3 MMA, 6-1 UFC) voltou de uma grave lesão no joelho para esmagar Marcin Tybura por nocaute técnico no primeiro round no último sábado no UFC Fight Night 224 no The O2 em Londres.

Além de estourar o joelho em uma derrota por TKO em 18 segundos para Curtis Blaydes no ano passado, Aspinall está invicto no octógono, com cinco de suas seis vitórias no UFC ocorrendo no primeiro round. Bisping, o primeiro campeão do UFC no Reino Unido, tem a maior confiança de que Aspinall vai envolver o ouro em um futuro próximo.

“Tom Aspinall foi absolutamente fantástico”, disse Bisping à  Sky Sports.  “É uma das melhores atuações que já vi de um peso pesado. Marcin Tybura, o cara que ele venceu, não é um passeio no parque. Ele venceu sete de seus últimos oito contra adversários de classe mundial, e Tom simplesmente o arremessou como se ele não fosse nada.

“E eu acredito 100% que ele será o campeão. Na verdade, eu sei que ele será o campeão, salvo qualquer lesão estranha ou algo terrível ou má sorte acontecer. Ele será o campeão do mundo”.

Para alcançar esse feito, Aspinall pode ter que tentar fazer algo que ninguém conseguiu - vencer o campeão peso-pesado do UFC Jon Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC). Bisping chegou ao ponto de dizer que não apenas Aspinall venceria Jones, mas também faria parecer fácil.

“Jon Jones é o campeão dos pesos pesados”, continuou Bisping. “Ele é um lutador incrível. Ele é incrível. Ele é um dos maiores de todos os tempos. Eu não acho que ele pode segurar uma vela para Tom. Acho que Tom fará com Jon Jones a mesma coisa que fez com Marcin Tybura. Acho que ninguém pode parar Tom Aspinall. Ele é tão bom.

Aspinall parece ter chamado a atenção de Jones depois que o campeão dos pesos pesados fez um tweet-and-delete sobre o britânico em ascensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já torci a favor, depois torci contra, torci a favor de novo e hoje em dia eu só aceito que, seja quem for na frente do Jones, ele vai dar um jeito de ganhar.

Essa é a real.

Quer dar uma chance do Jones perder? Coloca 2 caras dentro do cage contra ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Silverchair disse:

Eu já torci a favor, depois torci contra, torci a favor de novo e hoje em dia eu só aceito que, seja quem for na frente do Jones, ele vai dar um jeito de ganhar.

Essa é a real.

Quer dar uma chance do Jones perder? Coloca 2 caras dentro do cage contra ele.

 

Calma..

o Gane já entrou de cueca melada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

Calma..

o Gane já entrou de cueca melada

Mas esse é o segredo do cara que é fora de série. Sempre tem algo a mais acontecendo...

Um machucou o pé no primeiro round, o outro torceu o ombro, o outro brigou com a esposa antes da luta, o outro bebeu muito vinho, o outro entrou na pilha, pisou no caco de vidro, deixou o chinelo virado na porta e or aí vai...

Capaz de quando colocar 2 caras contra ele no cage, eles batem a cabeça na hora de entrar ao mesmo tempo ficarem tontos antes de começar a luta.

Cara, o maluco quebrou o dedo e antes de acabar o round que daria a derrota dele pro Sonnen, o Sonnen arregou. Tem noção?

Se marcar uma luta entre Jon Jones x Thor, provavelmente o Thor vai marretar o dedo tentando colocar um prego na parede do vestiário e o Jones vence por W.O... kkkk Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Silverchair said:

Mas esse é o segredo do cara que é fora de série. Sempre tem algo a mais acontecendo...

Um machucou o pé no primeiro round, o outro torceu o ombro, o outro brigou com a esposa antes da luta, o outro bebeu muito vinho, o outro entrou na pilha, pisou no caco de vidro, deixou o chinelo virado na porta e or aí vai...

Capaz de quando colocar 2 caras contra ele no cage, eles batem a cabeça na hora de entrar ao mesmo tempo ficarem tontos antes de começar a luta.

Cara, o maluco quebrou o dedo e antes de acabar o round que daria a derrota dele pro Sonnen, o Sonnen arregou. Tem noção?

Se marcar uma luta entre Jon Jones x Thor, provavelmente o Thor vai marretar o dedo tentando colocar um prego na parede do vestiário e o Jones vence por W.O... kkkk Foda.

Não tankei os argumentos kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Inglês é bem mais agressivo que o Gane, acho que é um perigo real ao JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gane n defendia meia queda- o jogo casou perfeitamente pra o Jones- a dúvida é como ele se sairia sendo obrigado a trocar- nem precisaria ser o Aspinal-  acho que a besta não veria a cor da bola- bastaria o Miocic pra gente tirar teima. 

Obs: não falo isso com o intuito de desmerecer o Jones; mas, pra mim,  ter derrubado um cara completamente nulo no chão, não diz muito sobre a potencial  dominância ou ao real nível de  superioridade  em relação ao resto da categoria. Obs 2: Acho o Jones o melhor e o maior de todos os tempos, e  com sobras- então, não tem nada de antipatia ou enviesamento aqui. rs

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O Gane n defendia meia queda- o jogo casou perfeitamente pra o Jones- a dúvida é como ele se sairia sendo obrigado a trocar- nem precisaria ser o Aspinal-  acho que a besta não veria a cor da bola- bastaria o Miocic pra gente tirar teima. 

Obs: não falo isso com o intuito de desmerecer o Jones; mas, pra mim,  ter derrubado um cara completamente nulo no chão, não diz muito sobre a potencial  dominância ou ao real nível de  superioridade  em relação ao resto da categoria. Obs 2: Acho o Jones o melhor e o maior de todos os tempos, e  com sobras- então, não tem nada de antipatia ou enviesamento aqui. rs

Jones foi para divisão  ainda novo.

Com ela tendo seu maior top velho o Miocic e Ngannou  fora

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que ele tem moral pra falar isto. Pode até ser que não mas o inglês vai ter que fazer bem mais pra merecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou exatamente o que se lia até aqui no PVT antes da luta contra o Gane. Busquem tópicos antigos e verão a grande maioria falando que o Gane era muito rápido, muito forte, muito técnico, que o Jones perderia pq não teria a vantagem da envergadura, perderia pq não estava acostumado com os pesados, pederia pq perdeu o timing de subir de categoria 5 anos atrás, etc e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Andrey disse:

Ele falou exatamente o que se lia até aqui no PVT antes da luta contra o Gane. Busquem tópicos antigos e verão a grande maioria falando que o Gane era muito rápido, muito forte, muito técnico, que o Jones perderia pq não teria a vantagem da envergadura, perderia pq não estava acostumado com os pesados, pederia pq perdeu o timing de subir de categoria 5 anos atrás, etc e etc.

Que a luta era 50/50.

Jones é outro nível, não tem jeito, sempre tirará um coelho da cartola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/26/2023 at 4:12 PM, Silverchair disse:

Mas esse é o segredo do cara que é fora de série. Sempre tem algo a mais acontecendo...

Um machucou o pé no primeiro round, o outro torceu o ombro, o outro brigou com a esposa antes da luta, o outro bebeu muito vinho, o outro entrou na pilha, pisou no caco de vidro, deixou o chinelo virado na porta e or aí vai...

Capaz de quando colocar 2 caras contra ele no cage, eles batem a cabeça na hora de entrar ao mesmo tempo ficarem tontos antes de começar a luta.

Cara, o maluco quebrou o dedo e antes de acabar o round que daria a derrota dele pro Sonnen, o Sonnen arregou. Tem noção?

Se marcar uma luta entre Jon Jones x Thor, provavelmente o Thor vai marretar o dedo tentando colocar um prego na parede do vestiário e o Jones vence por W.O... kkkk Foda.

kkkk

 

Ou seja, está escrito nas estrelas, algo vai acontecer e o cara ganhar. kkk

 

 

Igual ex-presidário que sempre volta para cadeia ou quem tá no SPC e sai, mas logo volta, pois algo acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, FAT disse:

kkkk

Ou seja, está escrito nas estrelas, algo vai acontecer e o cara ganhar. kkk

Igual ex-presidário que sempre volta para cadeia ou quem tá no SPC e sai, mas logo volta, pois algo acontece...

Tipo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora