Entre para seguir isso  
André Filho

PBP - UFC On ABC Emmett x Topuria

Recommended Posts

Luta da Amanda Ribas, tá com ângulos diferentes de câmera, acho que é pro YouTube não tirar do ar, achei a interrupção precipitada, Amanda ainda estava viva, no replay da pra ver bem, mas acho que o sangue e o excesso de socos aleatórios, mesmo alguns tendo efeito apenas visual pra impressionar contaram pra o juiz interromper.

 

Z0P

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Luta da Amanda Ribas, tá com ângulos diferentes de câmera, acho que é pro YouTube não tirar do ar, achei a interrupção precipitada, Amanda ainda estava viva, no replay da pra ver bem, mas acho que o sangue e o excesso de socos aleatórios, mesmo alguns tendo efeito apenas visual pra impressionar contaram pra o juiz interromper.

 

Z0P

E tipo um espelhamento para burlar o algoritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Amanda ainda tava viva, mas tava tomando muitos golpes limpos e como vc mesmo disse ela já estava com a cara toda estragada sangrando bastante isso impressiona muito o juiz para interrupção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda é nova, pode ir longe. 

Mas tem que largar o pai e ir para fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

toparia parecia o veterano nessa luta

Esse cara ainda vai longe. Acredito que hoje seja o maior desafio para o Volka. Eu não lembro de ter havido um 50x42 antes no UFC, embora tenha achado exagero. Pontuei 50x43. Emmet é um cara duro. Vence-lo assim é para poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Emmett errou na estratégia, mas parabéns ao Topeira!

Vamos ver ele como se sai contra o havaiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, smd disse:

Amanda é nova, pode ir longe. 

Mas tem que largar o pai e ir para fora.

A Amanda já vem fazendo intercâmbios, costuma treinar na ATT quando está nos EUA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, André Filho disse:

Rapaz, valeu pelo chamado, mas esse ano, no mínimo até novembro eu vou provavelmente perder todos os eventos. O trabalho até lá tá deixando impossível pra eu seguir os eventos e não curto ver depois já sabendo os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

Tava torcendo demais para a Amanda , fiquei chateado ,

Ela precisa de fato se fixar numa categoria. Esse sobe e desce prejudica a performance em ambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Ela precisa de fato se fixar numa categoria. Esse sobe e desce prejudica a performance em ambas.

Pode ser, mas eu tbm achei que faltou um bom corner pra ela, no intervalo do primeiro pro segundo round a única coisa que o pai dela falou foi "em pé vc tá ganhando".

Tinha que dar uns toques no chão, aquela tentativa de pegar o pé, já está manjada tanto na categoria feminina quanto na masculina, então quem tá por cima aproveita essa situação pra fazer uma base forte e castigar o rosto até o juiz interromper.

Outra posição que deixa quem está por cima muito confortável pra bater justamente por tbm estar manjada é ficar na meia guarda tentando se "esconder" debaixo da adversária pra não ser atingido, e foi nessa posição que o juiz interrompeu a luta, ali bastava a Amanda empurrar o a perna de apoio da adversária, girar o quadril e repor a guarda, e parti dali pensar no que fazer, ou mantinha a guardinha fechada segurando a nuca da adversária ou metia o pé na virilha e voltava em pé, dois movimentos rápidos e "simples" que evitariam todo o dano que a Amanda sofreu no rosto com golpes fortes.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Pode ser, mas eu tbm achei que faltou um bom corner pra ela, no intervalo do primeiro pro segundo round a única coisa que o pai dela falou foi "em pé vc tá ganhando".

Tinha que dar uns toques no chão, aquela tentativa de pegar o pé, já está manjada tanto na categoria feminina quanto na masculina, então quem tá por cima aproveita essa situação pra fazer uma base forte e castigar o rosto até o juiz interromper.

Outra posição que deixa quem está por cima muito confortável pra bater justamente por tbm estar manjada é ficar na meia guarda tentando se "esconder" debaixo da adversária pra não ser atingido, e foi nessa posição que o juiz interrompeu a luta, ali bastava a Amanda empurrar o a perna de apoio da adversária, girar o quadril e repor a guarda, e parti dali pensar no que fazer, ou mantinha a guardinha fechada segurando a nuca da adversária ou metia o pé na virilha e voltava em pé, dois movimentos rápidos e "simples" que evitariam todo o dano que a Amanda sofreu no rosto com golpes fortes.

É isso aí, fazer guarda não é vantajoso no mma, tem que evitar de cair por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Pode ser, mas eu tbm achei que faltou um bom corner pra ela, no intervalo do primeiro pro segundo round a única coisa que o pai dela falou foi "em pé vc tá ganhando".

Tinha que dar uns toques no chão, aquela tentativa de pegar o pé, já está manjada tanto na categoria feminina quanto na masculina, então quem tá por cima aproveita essa situação pra fazer uma base forte e castigar o rosto até o juiz interromper.

Outra posição que deixa quem está por cima muito confortável pra bater justamente por tbm estar manjada é ficar na meia guarda tentando se "esconder" debaixo da adversária pra não ser atingido, e foi nessa posição que o juiz interrompeu a luta, ali bastava a Amanda empurrar o a perna de apoio da adversária, girar o quadril e repor a guarda, e parti dali pensar no que fazer, ou mantinha a guardinha fechada segurando a nuca da adversária ou metia o pé na virilha e voltava em pé, dois movimentos rápidos e "simples" que evitariam todo o dano que a Amanda sofreu no rosto com golpes fortes.

Ela sendo faixa preta  jiu como não tem essas decisões que vc disse já decoradas , eu creio q ela já não se cria mais no top 10 , uma ótima pessoa ,simpática ,mais tudo q ela pode entregar é isso mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso