Entre para seguir isso  
pipo

Johnny Walker manda recado para Poatan

Recommended Posts

Ta ai uma luta que seria engraçada.

Vi um video do walker treinando com o Michel pereira, foi um festival de acrobacias, mas até que o walker ta melhorando, com mais coordenação nos golpes pitorescos.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não senti maldade ou qualquer outra coisa na fala dele.

Ele falou a real. Eu não sei se isso se aplica ao Poatan. Mas deixou claro que pegaria essa luta.

Seria uma boa luta. O Walker é bruto mas não deve vencer o Poatan. Aliás, deve ser nocauteado até rápido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz concordo com ele, não acho que foi maldoso, mas já deu pra ver que todos já viram essa brecha do Poatan da no ataque , deixa a lateral da cabeça exposta demais , qualquer pancada ali derruba, o Adesania  só venceu porque aprendeu a se defender e atacar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Paulo wand disse:

Rapaz concordo com ele, não acho que foi maldoso, mas já deu pra ver que todos já viram essa brecha do Poatan da no ataque , deixa a lateral da cabeça exposta demais , qualquer pancada ali derruba, o Adesania  só venceu porque aprendeu a se defender e atacar

Também concordo.

Johnnie Walker foi até respeitoso, deu sua opinião, e de quebra, cavou uma oportunidade de luta contra o ex-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JW é o sétimo do ranking. Não é tão improvável esse casamento e seria divertido de se assistir.  Mas ainda acho q Poatan vai pegar um Ankalaev q é o desafiante mais próximo da cinta depois do Jiri.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Não senti maldade ou qualquer outra coisa na fala dele.

Ele falou a real. Eu não sei se isso se aplica ao Poatan. Mas deixou claro que pegaria essa luta.

Seria uma boa luta. O Walker é bruto mas não deve vencer o Poatan. Aliás, deve ser nocauteado até rápido 

Concordo. Não falou nenhuma mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico vendo todos falarem que ele deve subir para os 93k, porém porque ninguém fala de uma revanche ? Até porque no meu ver ele não estava perdendo a luta, me parecia que o Adesanya já estava sentindo a perna, ele foi no contra golpe e acertou de forma consciente claro, mais eu queria ver a trilogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. Não falou nenhuma mentira.

A verdade é,  Poatan precisa evoluir no jogo de MMA,  está nítido isso desde  do Blindado  ali vc via um cara cru de MMA  mas passou por todos por ser excepcional. 

Sei que ele lê muita coisa daqui ou joinha sou fã mas não sou apaixonado .

Poatan pra Adesanya  onde se viu muita brecha foi curtir,  aceitou uma revanche em tempo recorde  e detalhe foi viajar e treinar e fez um mês de camping...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

A verdade é,  Poatan precisa evoluir no jogo de MMA,  está nítido isso desde  do Blindado  ali vc via um cara cru de MMA  mas passou por todos por ser excepcional. 

Sei que ele lê muita coisa daqui ou joinha sou fã mas não sou apaixonado .

Poatan pra Adesanya  onde se viu muita brecha foi curtir,  aceitou uma revanche em tempo recorde  e detalhe foi viajar e treinar e fez um mês de camping...

 

Vi a mesma coisa. Começou a confiar no nome é subestimou o Adesanya. Até achei que estava treinando sem divulgar, mas nem isso.

Na boa, quando isso acontece um choque de realidade e sempre bem vindo para salvar o atleta de si mesmo. Tomara que tenha tirado alto dessa derrota. Inteligente ele e.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, masterblaster disse:

Vi a mesma coisa. Começou a confiar no nome é subestimou o Adesanya. Até achei que estava treinando sem divulgar, mas nem isso.

Na boa, quando isso acontece um choque de realidade e sempre bem vindo para salvar o atleta de si mesmo. Tomara que tenha tirado alto dessa derrota. Inteligente ele e.

 

Vamos falar que evolução  do Adesanya  gênio  viu.

Master vc é  o melhor Anderson no primeiro vs Adesanya  e Poatan. 

Antes eu dizia  Anderson  fácil,  agora não  sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali foi descuido do Poatan ok! Mas quantos conseguiriam capitalizar em cima daquele erro?? Só um cara com uma habilidade que o Adesanya tem e com a visão.

Agora Johnny Walker falando isso engraçado tenho certeza que quando ele fosse tentar algo já estaria vendo as luzes do octogono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vamos falar que evolução  do Adesanya  gênio  viu.

Master vc é  o melhor Anderson no primeiro vs Adesanya  e Poatan. 

Antes eu dizia  Anderson  fácil,  agora não  sei

Desculpa me meter, mas pra mim o AS venceria os dois. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso