rodrigo_violim

Membros
  • Content Count

    314
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About rodrigo_violim

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Se não me engano o Marcelo Alonso disse em um dos programas do PVT que o UFC tava pensando na possibilidade de um evento aqui em Novembro, mas não sei se estariam as coisa "'normais" até lá. E ainda mais, se por um acaso seja o Conor o adversário, esquece a luta acontece em Vegas que é onde dá o dinheiro. Aqui ele poderia defender contra o Dustin ou algum cara com menos nome.
  2. Esse trecho já diz tudo, ficaremos sempre assim como foi Khabib vs. Ferguson. Quanto ao atual momento, essa divisão só ter caras duros e acho que eles se equilibram, está parecendo a LHW quanto teve um campeão atrás do outro... até o Lyoto fazer umas defesas de titulo. Concordo... Acho que o Charles hoje provou que pode trocar com qualquer um, tipo beleza tomou um knockdown e tal... mas se recuperou foi lá e terminou com a luta em pé, então não me surpreenderia dele trocar com o Conor, claro que o caminho seguro seria o chão, mas ele poderia trocar inclusive passando do segundo round sabemos que o Conor abre o bico. Agora vejo todo mundo falando do Conor e tal... Acho que se ele perder para o Dustin agora na trilogia, não sei como estaria a motivação dele de voltar. Essa luta tem até um apelo pois ta 1x1 agora se ele perde, será que ele não pararia? Já ganhou muita grana.
  3. kkkk realmente comparar o Chandler a Overeem e Belfort pode parar... os dois quando tomam preju ja caem pedindo arrego. O Chandler tentou ainda escapar mais o Charles acertou uma atrás da outra e ele apagou nas porradas não ficou encolhido esperando o arbitro parar.
  4. Mas também como comentei vendo ao vivo e concordei com um colega aqui, o Sergipano teve uma grande ousadia também que fez a diferença. Acho que muitos caras ali iriam aceitar bem se encostar na grade ali, que estava perto, ou até tentar sair para voltar a troca de golpes. Agora o maluco acreditou no chão dele, tentou ir para as costas e quando perdeu a chance já tentou buscar algo e o Jaca vacilou com o braço lá. Parece que o Jaca tem tanta confiança no chão que acaba cegando ele em alguns momentos, tipo a vou deixar o braço que não vai acontecer nada... vou ficar aqui na guarda do Holland que no chão ele não vai querer fazer nada comigo e tome um socão e nocaute de dentro da guarda. Infelizmente ele entrou muito desatento nas duas últimas lutas e pagou o preço, mas nessa luta muito mérito para o André.
  5. Cara isso que tu falou sobre a montanha russa da carreira do Charles também lembra muito que aconteceu com o nosso outro campeão peso leve brasileiro Rafael dos Anjos, que começou muito mal no UFC tomando um KOzaço do Stephens e perdeu outra ai veio de vitórias e algumas derrotas e dps de perder pro Khabib, o cara pegou lutas atrás de lutas pouco intervalo eu chegou no topo, sem escolher adversários. Nossos campeões leves são dois guerreiros e merecem esses titulos!
  6. Também achei... naquele começo quando ele tomou o soco que cortou o supercilio e ele correu para derrubar quase tomou uma guilhotina e depois no final do round quase foi nocauteado. Ali pensei já era, mas ai o coração dele falou mais alto ai acho que ele foi para o deus quiser e se soltou tipo passou a pressão.
  7. E outra né o ranking é muito rotativo... daqui a 6 meses pode estar um Makhachev no TOP 5 e ai tbm seria um jogo chato. Eu particularmente acho que com os trocadores Conor e Gaethje o Charles só perde se for para trocar na franca, se ele quiser trocar beleza pq evoluiu bastante mas tem q ser inteligente e se quiser ainda mais segurança vai pro chão. Agora o Poirier esta muito completo ele se passar pelo Conor vejo como o grande desafio para o Charles. Ele tem muito volume, jogo de variar golpes e um chão que não daria moleza. Mas como o colega disse o Charles ta com o jogo tão solido que fica até difícil de imaginar alguém vencendo ele tão cedo.
  8. Não sei acho que dos tops acho que Dustin tem o jogo mais complicado para ele, evoluiu muito a trocação, ganhou casca desde sua derrota para o Johnson e não tem um chão ruim que não poderia se defender. O Conor acho que o Charles se fizer o jogo de chão passa fácil só não bobear com o início do Irlandês e o Gaethje seria uma cópia da luta contra o Khabib.
  9. Até para comemorar o Minotauro ta lento kkkkkkkkkk
  10. Exatamente o Charles tomou, caiu e se segurou... Chandler tomou, correu e ficou tomando muita burduada na grade
  11. Cara lembrei disso tbm, aquele que tomava umas e se encolhia. Mas parece que evoluiu muito. Bora Charlesssss!!!
  12. Dariush capitalizou na maior fraqueza do Ferguson. Agora o q virá a seguir para o Ferguson vira o porteiro ou passa no RH kkkkk
  13. PORRAAA o Beltran cortou as tranças sacanagem!!! kkkkkkkkkkkk
  14. Cara eu tbm acho... Dariush vem em uma sequência muito boa, mas o Ferguson perdeu para dois caras TOP.
  15. Hoje será um teste para os dois. Para o Ferguson se ele ainda será um top contender, ou se vai virar porteiro da divisão isso se não for demitido. E para o Dariush se confirmar pois quando parecia que ia tomou um KO do Hernandez e ai caiu e voltou com 6 vitórias.