rodrigo_violim

Membros
  • Content Count

    566
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About rodrigo_violim

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Po essa foi uma das lutas mais difíceis de ser julgadas dos últimos tempos, fazia tempo que não ficava em uma dúvida tão grande, eu vi a luta umas três vezes e toda vez que vejo enxergo um resultado diferente o 3 e 4 rounds que foram os mais embaçados e é daqueles resultados que ninguém pode sair bravo, deixou chegar nos juízes segura o resultado. Agora como os colegas disseram ai em cima, não sei se foi pelo tempo de luta, mas vimos um TJ mais lento e com menos potência vou esperar por mais umas duas lutas para falar que o veneno ta fazendo falta ou nao kkkkk
  2. Olha não sei nem se ele entraria nessa primeira defesa recebendo PPV, se não me engano o Wallid disse que o Deiverson não ganharia o percentual do PPV pelo seu contrato só foi ver essa grana na segunda luta de cinta... mas agora cada lutador deve ter um acordo sei lá... Realmente o russo foi muito burro de não conhecer as regras e o "campeão" achei que amarelou viu que a luta já tinha ido e preferiu fazer aquele papelão... mas enfim não discordo do seu ponto, mas acho também que ele foi cagão e vai acabar nocauteado na revanche.
  3. Não digo nem por feitos @pipo é pelo falatório e pouca luta mesmo kkkkk Os dois tão falando muito e lutando pouco
  4. Apesar do Hughes já em uma queda também, lentão foi lindo B.J. estava um milhão de vezes mais preparado e rápido tanto que passou o fogo rapidinho a sequência foi linda de ver... se não me engano acho que foi a última luta do Hughes até não lembro... e depois o Hughes foi treinar com ele no Hawaii por um tempo, cara tomou uma sova e virou amigo kkkkk
  5. Gaethje = Borrachinha... Pô gosto muito do Gaehtje mas tem que parar de falar pegar lutas vencer e voltem com tudo.
  6. Admiro o Rafael por ter essa vontade de sempre pegar lutas duras não procurar o caminho mais fácil, mas, infelizmente essa luta e ainda sendo de 5 rounds vejo ele com poucas chances. Já vimos que contra caras que botam pra baixo ele tem uma dificuldade e o russo mais novo cheio de gás deve fazer isso para vence-lo. Mas, o cara é ex-campeão e tem uma boa experiência vamos torcer para que venha com as defesas de queda em dia e tenha uma vitória e se perder faça uma boa luta para continuar nas cabeças mesmo perdendo. Agora se eu pudesse escolher eu pegaria facinho o Chandler, que pra mim dos q estão no topo é o mais acessível para ele vencer.
  7. Bem eu gosto sempre de falar sobre um legado de um lutador quando se aposenta ou tá próximo do fim, como por exemplo o Fedor, tudo que fizer ganhando ou perdendo será sempre o Fedor. O B.J. depois da luta contra o Diaz vimos uma queda no seu rendimento e ai foi ladeira abaixo, porém acredito que ali seu legado já estava concreto como um dos maiores leves da história. As performances em sequência contra o Stevenson, Sherk e Sanchez... foram três surras de respeito e detalhes luta por titulo, são poucos que vimos fazer isso.
  8. Bem sobre o Sandhagen ele pode falar pois finalizou em pouco tempo, mas não o vejo vencendo em uma futura revanche pq o Sandhagen vem melhorando muito.... Agora, na moral, se ele tivesse um pouco de dignidade abriria mão do titulo e deixava vago. Aquilo foi tão feio quando o Sanchez contra o Michael Pereira... o cara via que não tinha pra onde correr e aproveitou a cagada do adversário, Vai ser nocauteado na revanche e tudo voltará ao normal kkkkk
  9. Foi um dos grandes pesados da história! Mas, só pelo que falou na reportagem parece que entraria para perder e dar um moral para o Fedor kkkkkkk tive esta impressão.
  10. Nesta temporada não. Nos anos anteriores eram quartas e semis no mesmo dia e a final no dia 31 de dezembro. Este ano só terão semis e a grande final no último dia do ano. Sobre a temporada só vejo um equilibrio no meio médio... as semi estão equilibradas, mas vejo o Magomedkherimov como favorito, com o Cooper correndo por fora, já que o MacDonald decepcionou contra o Tibau e mostra que está em uma queda de nível técnico... dificilmente será campeão. Nas outras divisão a Kayla Harrison deve enfrentar a Larissa pela terceira vez e não deve ser muito diferente. Radzhabov vai fazer a revanche contra o Martinez, eu já tinha achado que tinha ganho na primeira, agora pode tirar a limpo e na outra dois trocadores com o Collard mais técnico que o Manfio porém é só Boxe pode abrir chances para o brasileiro misturar com o chão que pode facilitar. Nos penas o Loughnane deve pegar o Jenkins na final e nas divisões mais pesadas muito cara mediano que fica até dificil de palpitar mas acho que da Cara de Sapato nos meio pesados e o Capelozza se passar das semis é favorito pois já venceu o Delija e o Goltsov não é tudo isso também,
  11. Gaethje tem mais ferramentas em pé principalmente os chutes que podem fazer a diferença nesta luta e outra ele tem mais queixo. Só um vacilo como na luta contra o Poirier poderia fazer o Gaethje sair derrotado.
  12. Esqueçam rankings, já que estes só serve pra falar que tem... Tem Gaethje, Chandler, RDA e Ferguson, que apesar das três derrotas ainda tem mais apelo que os dois. Esportivamente uma luta excelente dois lutadores de alto nível e tem tudo pra ser uma luta equilibrada e apostaria no russo. Agora pode ter certeza que o vencedor ainda teria que vencer mais umas duas lutinhas ai para sonhar com a chance de titulo.
  13. É pipo só não concordo que ele não vença o Brunson, este que já mostrou que só tem o wrestling e é muito limitado tecnicamente. Se perder para o Brunson ai ele seria um porteiro de divisão. Com o Till e Cannonier vejo lutas duras sem favorito... Agora com o Whittaker que vimos nas últimas lutas ele toma uma surra e em todas as áreas.
  14. Se for um problema crônico, a carreira pode até não acabar mas, certamente terá muito mais problemas e dificuldades nas preparações para as futuras lutas se bem que tenho ctz que o próximo adversário será alguém que favoreça bastante o seu estilo, pois ele precisaria vir com uma vitória urgente.
  15. Se ele enfrentar e vencer o Edwards o UFC vai agradece-lo, pois ta na cara que não querer da o title shot para o inglês.