Entre para seguir isso  
pipo

Johnny Walker manda recado para Poatan

Recommended Posts

3 horas atrás, pipo disse:

Desculpa me meter, mas pra mim o AS venceria os dois. 
 

 

Desculpe me meter, mas acho que o Poatan assassinaria; o Adesanya tbm venceria de boas- nem falo isso pra desprestigiar o lutador, mas, de verdade,  acho que era outra época- o ritmo da luta era outro, a intensidade- o tamanho dos caras, o peso da mão, a velocidade, explosão;  ele era bem sucedido naquele contexto- na verdade, pra mim, essa comparação é até injusta com o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Sei não eeeem?

Respeito o colega-mas, poxa , vey- o Anderson n acertou quase nada no Weidman no soco- sentiu dificuldades pra trocar socos com o Weidman- imagina ele tendo que lidar um com um poatan- gigantesco como é- com aquele punch bizarro. N dá-  e isso n desmerece o Anderson em nada- mas não tem como. 

Dizer que ele daria luta, é o mesmo que dizer que o Edgar seria competitivo contra o Khabib ou o Islam- o Edgar é pequeno até pra os galos de hj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JW não tem queixo pra aguentar a porrada não, fora que o jogo é cheio de brechas.

Em contrapartida a porrada no 205 é mais pesada, Poatan precisa dar menos chances pros adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez temos que concordar com o Walker, sinceramente não vi tanta evolução do Adesanya, ele já tinha pego o Poatan com o mesmo golpe desde da luta de kickboxing, a diferença é que dessa vez ele fechou a conta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma declaração serena  sobre um atleta e profissional, no sentido de aceitar uma possível luta. 

Nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Luiz Melo disse:

Respeito o colega-mas, poxa , vey- o Anderson n acertou quase nada no Weidman no soco- sentiu dificuldades pra trocar socos com o Weidman- imagina ele tendo que lidar um com um poatan- gigantesco como é- com aquele punch bizarro. N dá-  e isso n desmerece o Anderson em nada- mas não tem como. 

Dizer que ele daria luta, é o mesmo que dizer que o Edgar seria competitivo contra o Khabib ou o Islam- o Edgar é pequeno até pra os galos de hj...

Contra o Weidman, o Anderson já tinha 38 anos... decaimento físico mesmo contribuiu. No auge? Pra mim, o AS batia nos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lonely disse:

Contra o Weidman, o Anderson já tinha 38 anos... decaimento físico mesmo contribuiu. No auge? Pra mim, o AS batia nos 2.

Concordo. Anderson no topo, com aquela pegada e encaixe que tinha, além do balé mortal em que envolvia os adversários, tbem era mais ele contra os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Poatan é o lutador mais seguido no Instagram do 93kg disparado, tem o dobro do segundo o Jan e mais que o Jamahall, Jiri e o terceiro juntos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JW está certo que o Poatan precisa evoluir, é bem claro isso. Foi multi campeão no kickboxing, mas no MMA ainda está crú e teve a oportunidade quando foi campeão do UFC mais pelo hype e história entre ele e o Israel do que pelos resultados em si.

 

Agora numa luta entre o JW e o Poatan eu apostaria uma grana alta no Poatan. Nem se compara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso