Entre para seguir isso  
André Filho

PBP - UFC Fight Night: Yan vs. Dvalishvili

Recommended Posts

Merab deu pressão já no início acho que pq devido ao Yan começar devagar, e ali já decidiu a luta, acertou um bom chute, o russo ficou perdido todo o restante da luta na pressão do Merab.

 

Mas que gás e que jogo de pressão desse cara ein? Ali não tá puro nem aqui nem na China... Deve estar usando aquela tal da epo que o TJ usava.. Muito mais gás que o TJ naquela época 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Vengenz disse:

Merab deu pressão já no início acho que pq devido ao Yan começar devagar, e ali já decidiu a luta, acertou um bom chute, o russo ficou perdido todo o restante da luta na pressão do Merab.

 

Mas que gás e que jogo de pressão desse cara ein? Ali não tá puro nem aqui nem na China... Deve estar usando aquela tal da epo que o TJ usava.. Muito mais gás que o TJ naquela época 

Talvez eu fale besteira, mas o Khabib tinha esse gás, pressão o tempo inteiro e afogava o adversários e não lembro da galera dizendo que ele tava dopado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Rucci disse:

Tem resultados que são previsíveis, a gente só não quer que eles aconteçam. rsrs

 

😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Vengenz disse:

Merab deu pressão já no início acho que pq devido ao Yan começar devagar, e ali já decidiu a luta, acertou um bom chute, o russo ficou perdido todo o restante da luta na pressão do Merab.

 

Mas que gás e que jogo de pressão desse cara ein? Ali não tá puro nem aqui nem na China... Deve estar usando aquela tal da epo que o TJ usava.. Muito mais gás que o TJ naquela época 

Eu cantei essa bola mas disseram que ele tava treinando a 5k de altitude... fazer oq né kkk

A única vez que vi isso funcionar pelo menos por discurso foi qdo o Werdum se mudou para o México meses antes da luta contra o Cain...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o começo eu já achava o Petr Yan muito superestimado. Ele teve aquela luta boa contra o Aldo, mostrou um boxe bom e tal... Mas sempre faltava algo ao Petr, principalmente esse ritmo de luta dele que não embala. Parece máquina a vapor. Vai esquentando muito lentamente.

Ele escapou de perder muitas lutas por causa disso e sempre era tratado como um fenômeno. Agora ficou claro que quando ele pega caras com esse ritmo, ele sempre vai perder.

O próprio Sterling decifrou os problemas e tirou o cara pra Zé Ruela. Botou pra baixo e brincou com o Yan.

Eu gosto do Petr. Acho que é um lutador muito bom e muito gente boa. Mas nessa pegada aí não dá ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

E no fim venceu em pé tambem kkkk..o home ta foda

É um jogo chato pra caramba de ver, mas é muito efetivo.

Agora, o Yan tá caindo muito fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, junior-sjc disse:

Desde o começo eu já achava o Petr Yan muito superestimado. Ele teve aquela luta boa contra o Aldo, mostrou um boxe bom e tal... Mas sempre faltava algo ao Petr, principalmente esse ritmo de luta dele que não embala. Parece máquina a vapor. Vai esquentando muito lentamente.

Ele escapou de perder muitas lutas por causa disso e sempre era tratado como um fenômeno. Agora ficou claro que quando ele pega caras com esse ritmo, ele sempre vai perder.

O próprio Sterling decifrou os problemas e tirou o cara pra Zé Ruela. Botou pra baixo e brincou com o Yan.

Eu gosto do Petr. Acho que é um lutador muito bom e muito gente boa. Mas nessa pegada aí não dá ...

Lembra que eu falei "esse cara tem nada demais  o Aldo tinha tudo pra vencer " pintaram como  um boxer  excelente,  eu falei o boxe é  bom , vistoso mas nada demais. 

Aí falaram  e falaram....aí nada demais  mesmo, eu falei totalmente  vencível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, SHAMROCK disse:

Como minotauro é chato pqp

Muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Demo MMA disse:

Categoria dos pesados tem cada lutador horrível. Este Romanov aí, pelamor...!

Esse nem pra segurança de boate serve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falaram aqui, acho que o maior problema do Yan esta residindo no timming dele, ele n esta com um tempo bom entre ação e reação... nas últimas 3 lutas ocorreram esse problema e a cada luta eata ficando pior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, André Filho disse:

Talvez eu fale besteira, mas o Khabib tinha esse gás, pressão o tempo inteiro e afogava o adversários e não lembro da galera dizendo que ele tava dopado.

Khabib acho que era mais abafar em pé pra derrubar e dar pressão no solo, só dava um migue na trocaçao pra derrubar. O Merab trocou porrada com Yan, indo pra cima e sempre marcando com uns chutes e tempo todo grudando pra derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Vengenz disse:

Khabib acho que era mais abafar em pé pra derrubar e dar pressão no solo, só dava um migue na trocaçao pra derrubar. O Merab trocou porrada com Yan, indo pra cima e sempre 

acho que nem se compara o merab com o khabib... o merab passa a luta toda tentando  e corrigindo e  fazendo o adversário se cansar no processo... o khabib fazia o adversário cansar dominando mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso