NEGO DÁGUA

Wanderlei Silva cala sobre Alex Poatan!!

Recommended Posts

O Belfort ,Anderson Silva estão todos lutando ainda , o Wand tentou voltar e não conseguiu , as guerras q ele travou cobram dele hj ,foi um grande lutador e um grande ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lindoso disse:

O Belfort ,Anderson Silva estão todos lutando ainda , o Wand tentou voltar e não conseguiu , as guerras q ele travou cobram dele hj ,foi um grande lutador e um grande ser humano.

Treinos de psicopata que a chute boxe tinha cobraram o preço. 

Vc ver que ele sempre diz o que ele pudesse mudar seria os treinos , eram muito  violentos.

Ele conta que as vezes estava fazendo uma movimentação  com o Ninja e do nada os dois trocavam soco de mão nua no rosto.

Já Shogun falar eram 5 treinos  na semana 4 eram sparring  eram muito fortes.

Sinceramente  eu não  aguentaria isso , era muita guerra por isso viraram lendas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Wanderlei só comentou que o jeito de jogar do Poatan é esquisito, e muita gente acha mesmo. Mas só fez elogios ao Alex. E o jeito do Wand não era esquisito, era louco homicida total.

Agora, foi muito humilde reconhecendo que errou com o Dana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pesadelo do Poatan vai ser quando encontrar um cara de estatura normal, tipo 1.83m, com bom boxe, explosivo tanto pra atacar quanto para se defender e que saiba encurtar. 

O proprio Romero, Randleman( Deus o tenha) em seus auges, se nao conseguissem derrubar poderiam surpreender em pe em uma dessas encurtadas inesperadas com socos potentes, mas no cenario atual nao tem nenhum lutador com essas caeacteristicas, so se o Adesanya tiver sacado isso estar treinando explosao feito doido pra dar essas encurtadas relampago e atingir o Poatan na ponta da Pera.

Fui no instagram do Poatan e vi umas postagens, ele ta bem abatido, nao sei se e exaustao por excesso de compromissos ou algo nao vao bem internamente( cabeca, depressao).

Poatan tem que dar uma desacelerada, sussegar com a mulher(gringa gigante) que ele arrumou e deixar pra se desgastar nos treinos mesmo.

Muito sucesso de uma hora pra outra, por mais que o glory ja desse uma exposicao, o UFC e cruel  esse sentido.

E o adesanya ja prometeu nocautear no segundo round nessa revanche.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas realmente é pouco ortodoxo. ele tem uns golpes atrasados, meio fora do tempo que "tecnicamente" esta errado, mas pega. Ele tem um cruzado lento, parece atrasado, entre contra ataque e de encontro. VC olha, parece errado. Mas pega.. ou seja, ele meio criou um "tempo de bater" diferente do usual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que o pesadelo do Poatan vai ser quando encontrar um cara de estatura normal, tipo 1.83m, com bom boxe, explosivo tanto pra atacar quanto para se defender e que saiba encurtar. 

O proprio Romero, Randleman( Deus o tenha) em seus auges, se nao conseguissem derrubar poderiam surpreender em pe em uma dessas encurtadas inesperadas com socos potentes, mas no cenario atual nao tem nenhum lutador com essas caeacteristicas, so se o Adesanya tiver sacado isso estar treinando explosao feito doido pra dar essas encurtadas relampago e atingir o Poatan na ponta da Pera.

Fui no instagram do Poatan e vi umas postagens, ele ta bem abatido, nao sei se e exaustao por excesso de compromissos ou algo nao vao bem internamente( cabeca, depressao).

Poatan tem que dar uma desacelerada, sussegar com a mulher(gringa gigante) que ele arrumou e deixar pra se desgastar nos treinos mesmo.

Muito sucesso de uma hora pra outra, por mais que o glory ja desse uma exposicao, o UFC e cruel  esse sentido.

E o adesanya ja prometeu nocautear no segundo round nessa revanche.

mal sinal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que o pesadelo do Poatan vai ser quando encontrar um cara de estatura normal, tipo 1.83m, com bom boxe, explosivo tanto pra atacar quanto para se defender e que saiba encurtar. 

O proprio Romero, Randleman( Deus o tenha) em seus auges, se nao conseguissem derrubar poderiam surpreender em pe em uma dessas encurtadas inesperadas com socos potentes, mas no cenario atual nao tem nenhum lutador com essas caeacteristicas, so se o Adesanya tiver sacado isso estar treinando explosao feito doido pra dar essas encurtadas relampago e atingir o Poatan na ponta da Pera.

Fui no instagram do Poatan e vi umas postagens, ele ta bem abatido, nao sei se e exaustao por excesso de compromissos ou algo nao vao bem internamente( cabeca, depressao).

Poatan tem que dar uma desacelerada, sussegar com a mulher(gringa gigante) que ele arrumou e deixar pra se desgastar nos treinos mesmo.

Muito sucesso de uma hora pra outra, por mais que o glory ja desse uma exposicao, o UFC e cruel  esse sentido.

E o adesanya ja prometeu nocautear no segundo round nessa revanche.

Não tinha pensado nesse sentido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem como falado acima esse biótipo de 1.80 e pouco e bom de boxe ele já achou na China e tomou pra feia de um Russo e nesse tempo a guarda era melhor !!

Cara difícil  saber sobre depressão  não  achei , talvez seja a dieta que ela já começou,  sinceramente  não  sei...Vi nada de tristeza  nele não. 

Realmente  a mulher gringa , outro patamar social,  para um cara totalmente  simplório  igual a ele, que as vezes parece uma criança  grande sempre tem alguém cuidando,  Plínio,  Glover .. não  fala inglês,  é fora o assunto da luta é  um cara bem comedido, sua irmã  me parece com a mente bem aberta .

Difícil  saber o que a mente dele está se passando,  me parece um cara muito inteligente  apesar do pouco  estudo .

Porém complicado  , muita exposição  , muita fama , essa parada de não  ter treinador de MMA  é  loucura, essa conta chegará rápido,  realmente  achou o caminho no kickboxing  , mas MMA  é  outra luta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster @pipo @oxeboxing @NOCAUTE! @Lindoso 

Realmente ele falou que seguiu e treinou muito, que agora vai focar no chão.

Continuo achando que falta um técnico de verdade 

Mano, pra mim o glover vai ser um dos melhores treinadores do MMA.

eu tô apostando nisso com muita fé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Mano, pra mim o glover vai ser um dos melhores treinadores do MMA.

eu tô apostando nisso com muita fé 

Tá meio sem mão  com o Poatan, ambos falam que são colegas não  mestre e discípulo. 

Poatan divide tudo que faz no kickboxing  ele já tinha treinado muitos anos com um técnico  muito bom, aí saiu e foi fazendo  seus treinos com algumas pessoas , segundo ele .

Diferente  um Anderson  ou Minotauro  totalmente  experiente  fazer isso , Poatan  no MMA  é  um bebê ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei falar que é esquisito não significa que ele disse q o dele é um primor técnico. E é esquisito mesmo. Quero ver alguém falar aqui que o cruzado dele ( Poaran ) é o que se ensina tecnicamente. O bom é o que serve pra vc, se for o tecnicamente e plasticamente perfeito, parabéns, mas tem mto técnico que serve mais pra katá, que pra porrada !

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

O Wanderlei falar que é esquisito não significa que ele disse q o dele é um primor técnico. E é esquisito mesmo. Quero ver alguém falar aqui que o cruzado dele ( Poaran ) é o que se ensina tecnicamente. O bom é o que serve pra vc, se for o tecnicamente e plasticamente perfeito, parabéns, mas tem mto técnico que serve mais pra katá, que pra porrada !

Sinceramente  não  vejo nada esquisito  naquele cruzado do Poatan!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora