Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Aposentadoria da lenda Cosmo Alexandre

Recommended Posts

@masterblaster @pipo @rivvithead @oxeboxing @afterforever @Loucus @JOAO MIR JJ @Rucci @João P @Axiotis eu botaria no tópico do muay thai  mas na verdade acho que é  uma lenda  e todos precisam saber!!

@Garfield entre tantos amantes de luta em pé. 

Lenda do muay thai, carreira top no kickboxing  e MMA. 

Desbravou a Tailândia  e foi campeão mundial  com 1 ano de treino.

Monstro para mim o terceiro maior stricker  do Brasil,  atrás do Éder Jofre e Poatan 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citações de política fora do tópico próprio para isso

Editado por afterforever
Citações sobre política,em tópico inapropriado para isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jaison79 disse:

A lenda do kickboxer e MMA baiano está por aqui então. 

Mostrou as “18 facas” à moderação que, por sua vez, não titubeou e, democraticamente,  enviou o tópico à segundona.    

Sabia que esse seu silêncio, ala Bolsonaro,  era golpe! 

Abraço irmão! Kkkkkkkk

Epa, epa epa pera lá. 

Vc está faltando  com respeito!!

Aqui é  seriedade  , ali naquele  tópico era gozacao  e se vc não  entendia  é  pq tem sérios problemas  psicológicos e precisa se tratar!!

Lá a coisa começou  a ficar ofensiva  simplesmente  parei.

Agora por favor,  mantenha distância  de mim !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi o Cosmo lutar em SP contra o Katel... E admiro demais a carreira dele... Uma pena ter parado nas fechou com uma boa atuação.... Cosmo já rodou o mundo,morou na Tailândia e lutou em tudo quanto é lugar... Um dos maiores strickers ... Fiz aula com Edson Souza acho que foi o primeiro mestre dele... Muay Thai tailandês mesmo,esse mestre morou lá... Posso dizer que o Cosmo já começou bem e se aperfeiçoou morando lá... Poucos brasileiros alcançaram o nível dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, afterforever disse:

Já vi o Cosmo lutar em SP contra o Katel... E admiro demais a carreira dele... Uma pena ter parado nas fechou com uma boa atuação.... Cosmo já rodou o mundo,morou na Tailândia e lutou em tudo quanto é lugar... Um dos maiores strickers ... Fiz aula com Edson Souza acho que foi o primeiro mestre dele... Muay Thai tailandês mesmo,esse mestre morou lá... Posso dizer que o Cosmo já começou bem e se aperfeiçoou morando lá... Poucos brasileiros alcançaram o nível dele

Cosmo é  um gênio,  nasceu para fazer esporte , muito forte fisicamente,  explosivo,  vai paravo Cross fit se destaca, faz Rubgy foi campeão  brasileiro  e seleção  , foi pra moto se destaca. 

Mas não foi maior pq não gosta de treinar diz ele que não  tem psicológica  kkkk que onda é  preguiçoso mesmo .

Acho que por isso não  foi ao UFC e poderia ter sido campeão  poderia né  , categoria  70 é  complicada.

Mas se ele bebeu das melhores  fontes , foi para os melhores  campings , ele disse que parou pq o Léo o puxou tanto e ele sofreu no treinamento,  é  um técnico  de thai que mora na Tailândia  muito bom.

Poatan já tem tanto ou até mais talento porém ama treinar o cara terei a o dia todo que Deus  dá. 

Mas tá bom  gosta de trabalhar  pouco , treinar pouco e ter muito lazer no final está até certo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cosmo é  um gênio,  nasceu para fazer esporte , muito forte fisicamente,  explosivo,  vai paravo Cross fit se destaca, faz Rubgy foi campeão  brasileiro  e seleção  , foi pra moto se destaca. 

Mas não foi maior pq não gosta de treinar diz ele que não  tem psicológica  kkkk que onda é  preguiçoso mesmo .

Acho que por isso não  foi ao UFC e poderia ter sido campeão  poderia né  , categoria  70 é  complicada.

Mas se ele bebeu das melhores  fontes , foi para os melhores  campings , ele disse que parou pq o Léo o puxou tanto e ele sofreu no treinamento,  é  um técnico  de thai que mora na Tailândia  muito bom.

Poatan já tem tanto ou até mais talento porém ama treinar o cara terei a o dia todo que Deus  dá. 

Mas tá bom  gosta de trabalhar  pouco , treinar pouco e ter muito lazer no final está até certo 

 

Sei,o Leonardo Amendoim né? Já vi lutar tbm,mora a mais de 10 anos na Tailândia,ele é fera... Mas Cosmo usa mais socos dos o Leo que é mais pernada e joelho. Duas lendas entre os brasileiros que mais se adaptaram ao estilo tailandês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Sei,o Leonardo Amendoim né? Já vi lutar tbm,mora a mais de 10 anos na Tailândia,ele é fera... Mas Cosmo usa mais socos dos o Leo que é mais pernada e joelho. Duas lendas entre os brasileiros que mais se adaptaram ao estilo tailandês...

Não Léo Sessogolo, esse Leo Amendoim sinceramente vejo nada demais nem como lutador,  ele postava por aqui vários anos atrás.

Já o Léo Sessogolo é tido como um dos melhores treinadores do mundo de muay thai

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não Léo Sessogolo, esse Leo Amendoim sinceramente vejo nada demais nem como lutador,  ele postava por aqui vários anos atrás.

Já o Léo Sessogolo é tido como um dos melhores treinadores do mundo de muay thai

 

O Amendoim tem um problema de ser ruim de soco mas ele sempre se virou bem no resto e mora na Tailândia.... Então mesmo não sendo tão bom ele tem experiência por lá e teria muito a ensinar... O Sessogolo eu não conheço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, afterforever disse:

O Amendoim tem um problema de ser ruim de soco mas ele sempre se virou bem no resto e mora na Tailândia.... Então mesmo não sendo tão bom ele tem experiência por lá e teria muito a ensinar... O Sessogolo eu não conheço 

Cara o atendimento deve estar no Brasil  uns 4 anos  vive de outras  coisas enfim, não  concordo com as ideias dele sobre como ele ver o mundo mas não  vem em caso.

Ele foi um bom lutador sim e teria muito a somar.

Léo Sessogolo como técnico  é  um gênio  , tem diversis campeões  mundiais  vários,  treina o Lobo e o Cajaiba  esse último  tem um cinturão  que nenhum gringo tem .

Treina atletas de MMA  , cara ele é  excepcional  como técnico. 

Tanto que treinou o Cosmo 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, afterforever disse:

Já vi o Cosmo lutar em SP contra o Katel... E admiro demais a carreira dele... Uma pena ter parado nas fechou com uma boa atuação.... Cosmo já rodou o mundo,morou na Tailândia e lutou em tudo quanto é lugar... Um dos maiores strickers ... Fiz aula com Edson Souza acho que foi o primeiro mestre dele... Muay Thai tailandês mesmo,esse mestre morou lá... Posso dizer que o Cosmo já começou bem e se aperfeiçoou morando lá... Poucos brasileiros alcançaram o nível dele

Está luta contra o Katel ele perdeu né? Naquela época não tinha ninguém aqui no Brasil para o Katel...no mais foi um cara desbravador, lenda mesmo, o que ele fez na Tailândia não é pra qq um. Vi sua última luta no One e ele ainda tem um punch muito bom mas foi o que ele disse no discurso, o coração dele não tá mais ali, aí tem que parar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, João P disse:

Está luta contra o Katel ele perdeu né? Naquela época não tinha ninguém aqui no Brasil para o Katel...no mais foi um cara desbravador, lenda mesmo, o que ele fez na Tailândia não é pra qq um. Vi sua última luta no One e ele ainda tem um punch muito bom mas foi o que ele disse no discurso, o coração dele não tá mais ali, aí tem que parar mesmo.

Mano, luta linda vi a tantos anos que não  me lembro o resultado  mas nível técnico  altíssimo. 

Katel já 30 e poucos e Cosmo  bem garoto ainda , mas sinceramente  esses caras não  envelhecem vc viu o vigor do Cosmo?

Vi a última  luta do Katel  em regras tailandesas mano show .

O Brasil  é  rico demais em arte marcial.

Curitiba  sempre foi referência   a meu ver apesar de São  Paulo  ser extremamente  forte também. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Está luta contra o Katel ele perdeu né? Naquela época não tinha ninguém aqui no Brasil para o Katel...no mais foi um cara desbravador, lenda mesmo, o que ele fez na Tailândia não é pra qq um. Vi sua última luta no One e ele ainda tem um punch muito bom mas foi o que ele disse no discurso, o coração dele não tá mais ali, aí tem que parar mesmo.

Cosmo ganhou mas foi uma luta conturbada... Foi até pro round extra... Torcida ficou maluca com o juiz e jogaram até cadeira no ringue 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Cosmo ganhou mas foi uma luta conturbada... Foi até pro round extra... Torcida ficou maluca com o juiz e jogaram até cadeira no ringue 

Citaram regras e tailandesas mas até hj nego  não  julga corretamente  aqui,  imagine a 12 anos, antes tinham a interpretação  errônea de soco não  vale , cosmo chutou muito   mas o Katel combinou melhor boxeouu melhor.

Mas não vi ma fé,  o Marlon  Moraes do MMA  acabou com o  Leo Amendoim  nessa evento anos depois  , Léo  Amendoim  disse que não  queria bater mais no último  round e preservar o Marlon que foi pra cima deu muita porrada.

Sinceramente  não  gosto do critério  da Tailândia  2 primeiros rounds não  valem nada, 3 é 4 vc lut 5 vc que já perdeu desiste e quem ganhou também  um fixa tanto só teep frontal e ninguém  luta  uma merda  critério maluco retado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que o Cosmo venceu, e forte como entrou, ele teria muita lenha pra queimar no One

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

do jeito que o Cosmo venceu, e forte como entrou, ele teria muita lenha pra queimar no One

Cara vi ele no instagram  respondendo sobre isso.

Segundo ele esta Maia rápido e forte que no início da carreira  mas que se aposentar ainda no auge.

Cosmo tem 40 anos e luta muito  bem

É  um cara vome de tudo, nunca gostou de treinar depois a uns 10 anos.

Enfim um cara extraordinário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso