pipo

Khamzat Chimaev pede Poatan “Esse cara lutou pelo cinturão com um recorde de 6-1, deixe-me esmagá-lo, eu tenho um recorde de 12-0, vamos irmão, faça acontecer @danawhite no Brasil"

Recommended Posts

27 minutos atrás, hvalentim disse:

Também acho que a categoria ajuda, mas acho ele tão cru ainda que um lutador de MMA mais experiente, mesmo sem ser striker talvez tenha sucesso nessas investidas. 

A movimentação do Adesanya ajuda muito ele na defesa de quedas, o estilo do Poatan mais plantado dificulta ele nesse quesito. 

Strickland  e Blindado não  seriam esses caras? E entraram na porrada,  não  é  tão simples assim

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o Poatan e nem o Adesanya tem chance. Se eu fosse o Poatan ganhava a revanche e caso o Glover perca subiria pra lutar com o campeão, pois a chance de vitoria é maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai rolar essa luta tão cedo, vai rolar a revanche entre Adesanya e Poatan, tão certo como o sol vai nascer amanhã, e a depender do vencedor essa luta só rolaria depois de 1 ano ou mais, até lá tudo pode mudar. Chimaev tem que ou migrar de vez pros médios ou focar na categoria dele de origem, parece um papagaio chato falando aos ventos e nada acontece, lembre-se que ele rejeitou lutar contra Borrachinha e Whitaker. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara chato pra caramba. O jogo não casa, claro, qualquer wrestler de alto nível é o pior adversário hoje para o Poatan. Mas que que esse cara já fez na categoria dos médios para pedir TS? E outra, ele se comparando com o Poatan pelo cartel, ele já foi o melhor do mundo algumas vezes em alguma "grande modalidade" de luta? Foi o melhor do mundo em algum tipo de wrestling? Chegou nem perto disso. Nem mesmo continental foi. Então ele que faça como o Poatan, foque em uma categoria e vença as lutas que o UFC vai casar o favorecendo até o TS. O cara não sabe nem em qual categoria quer ficar e fica falando demais para qualquer coisa. E ainda recebe holofote.

 

Eu entendo que ele quer mídia e que falemos dele, como estamos fazendo, é uma boa estratégia comercial e tudo. Mas, nossa, ele é muito chato. Não só ele, esse lance todo de lutadores tentarem alcançar TS pela boca e popularidade em rede social sem ter feito nada de significativo na categoria, isso é um saco. Geralmente eu até evito postar em tópicos de quem eu acho que não merece o holofote que recebe, mas dessa vez não resisti. Enfim, é como as coisas são e continuarão sendo. Vida que segue, apenas um desabafo. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

a categoria ajuda

se vc pegar Vettori, Cannonier, Borrachinha, Hermanson 

o Whittaker é perigoso, mas não sei se consegue encurtar es derrubar com facilidade

e Sergipano não deve chegar a um TS em 2023.. te um longo e difícil caminho pela frente ainda

Não sei se o Hermanson chega no TS, mas ele seria um jogo duro pro Poatan. O Chimaev mais ainda, mas duvido que deem um TS pra ele na 84 cedo assim! Não disputou nem o TS da própria categoria dele! O sueco tá com bastante pressa, mas de bobo não tem nada. Sabe que esse é um confronto de estilos que o favorece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Cara chato pra caramba. O jogo não casa, claro, qualquer wrestler de alto nível é o pior adversário hoje para o Poatan. Mas que que esse cara já fez na categoria dos médios para pedir TS? E outra, ele se comparando com o Poatan pelo cartel, ele já foi o melhor do mundo algumas vezes em alguma "grande modalidade" de luta? Foi o melhor do mundo em algum tipo de wrestling? Chegou nem perto disso. Nem mesmo continental foi. Então ele que faça como o Poatan, foque em uma categoria e vença as lutas que o UFC vai casar o favorecendo até o TS. O cara não sabe nem em qual categoria quer ficar e fica falando demais para qualquer coisa. E ainda recebe holofote.

 

Eu entendo que ele quer mídia e que falemos dele, como estamos fazendo, é uma boa estratégia comercial e tudo. Mas, nossa, ele é muito chato. Não só ele, esse lance todo de lutadores tentarem alcançar TS pela boca e popularidade em rede social sem ter feito nada de significativo na categoria, isso é um saco. Geralmente eu até evito postar em tópicos de quem eu acho que não merece o holofote que recebe, mas dessa vez não resisti. Enfim, é como as coisas são e continuarão sendo. Vida que segue, apenas um desabafo. haha

vc ta certíssimo.

Ele não terá essa oportunidade nunca nessa categoria

ele deveria ta pedindo o Leon, o Colby.. mas prefere ficar nas redes sociais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estilo plantado do Poatan é o que todo wrestler quer, eh um prato cheio pro sueco/russo... E, Dana white sabe que da mais dinheiro fazer poatan vs adesanya 2 do que poatan vs chimaev no brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Sim. Acho que ele consegue administrar o suficiente para ter uns 2 anos de intensivo no grappling. Hoje ele perde para Vetori, Witthaker, Chimaev e até para o borracha. Ele exibiu um grappling defensivo terrível nessa luta. Até no clinch ele foi mal.

pois é. na luta de estréia achei q ele ele estava defendendo melhor. não sei se pq não esperava uma queda vinda do adesanya. mas, de fato, ainda tá bem cru nessa área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan tem que fazer a revanche, vai ser a luta do dinheiro, se Izzi colocar uma pilha na rivalidade dizer que tava ganhando e Poatan teve sorte maus na próxima vau ser diferente, que ele foi dominante e merece outra chance tá pra vender. Porque se Poatan pegar o Chimaev acho que não aguenta não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

a categoria ajuda

se vc pegar Vettori, Cannonier, Borrachinha, Hermanson 

o Whittaker é perigoso, mas não sei se consegue encurtar es derrubar com facilidade

e Sergipano não deve chegar a um TS em 2023.. te um longo e difícil caminho pela frente ainda

O hermansson tem um nível bom de grappling. Dizem que o borrachinha é um faixa preta e o Vettori e Whittaker conseguiram botar o adesanya pra baixo.

Em teoria, todos eles tem algo a oferecer contra o Plátano nessa área, mas não acho que nenhum deles venceria o Poatan fazendo esse jogo.

O Chimaev já é um cara com Wrestling bom, mas é menor também que o Poatan. É uma mão só que entra e já era.

O Durinho, que até pouco tempo lutava nos leves, deu um calor danado no striking contra ele. 

A verdade é que se ele não botar rápido pra baixo, ele cai no primeiro combo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, proceder disse:

Poatan tem que fazer a revanche, vai ser a luta do dinheiro, se Izzi colocar uma pilha na rivalidade dizer que tava ganhando e Poatan teve sorte maus na próxima vau ser diferente, que ele foi dominante e merece outra chance tá pra vender. Porque se Poatan pegar o Chimaev acho que não aguenta não 

Essa é a luta. Luta do dinheiro e da fama. Quem é Chimaev na fila do pão? Nem no TS o cara não chegou ainda e arregou feio para o Borrachinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Cara chato pra caramba. O jogo não casa, claro, qualquer wrestler de alto nível é o pior adversário hoje para o Poatan. Mas que que esse cara já fez na categoria dos médios para pedir TS? E outra, ele se comparando com o Poatan pelo cartel, ele já foi o melhor do mundo algumas vezes em alguma "grande modalidade" de luta? Foi o melhor do mundo em algum tipo de wrestling? Chegou nem perto disso. Nem mesmo continental foi. Então ele que faça como o Poatan, foque em uma categoria e vença as lutas que o UFC vai casar o favorecendo até o TS. O cara não sabe nem em qual categoria quer ficar e fica falando demais para qualquer coisa. E ainda recebe holofote.

 

Eu entendo que ele quer mídia e que falemos dele, como estamos fazendo, é uma boa estratégia comercial e tudo. Mas, nossa, ele é muito chato. Não só ele, esse lance todo de lutadores tentarem alcançar TS pela boca e popularidade em rede social sem ter feito nada de significativo na categoria, isso é um saco. Geralmente eu até evito postar em tópicos de quem eu acho que não merece o holofote que recebe, mas dessa vez não resisti. Enfim, é como as coisas são e continuarão sendo. Vida que segue, apenas um desabafo. haha

Exatamente. Quem é esse cara na fila do pão?

Com o Borrachinha ele não quer lutar né. Cara mais forte com defesa de quedas boa e faixa preta.

Se tem mais 1 minuto naquela luta contra o Durinho ele teria perdido o terceiro round. Estava morte e tomando várias bombas limpas.

Esse cara precisa mostrar mais, pegar um grande nome dos médios e mostrar que está ali.

O pior é que agora com o poatan campeão, a categoria reseta. Tem uma fila de contenders na frente dele. Só resta bater um grande nome 

Dêem o Vettori pra ele, que é ruim pra caramba, mas aguenta porrada e não foge de uma boa briga. Vamos ver do que o Chimaev é feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan vencer era oq o ufc queria . Daí tem a revanche e agora eles querem que o Izzy vença .    Se ele ganhanpor pontos de novo perdia o apelo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Strickland  e Blindado não  seriam esses caras? E entraram na porrada,  não  é  tão simples assim

Sim, seriam e não conseguiram mesmo, no caso do Strickland não deu nem tempo de tentar... 

O Poatan falou uma coisa que faz sentido, que contra o Adesanya ele foi quedado facilmente pois estava mais preocupado com o nível do striking dele. A questão é que um Whittaker da vida consegue complicar em qualquer cenário. E por vezes o pouco tempo em pé dessa rapaziada já será cruel, não é todo mundo que consegue sobreviver tanto tempo que nem o Adesanya... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora