pipo

Borrachinha vs Luck Hockhold confirmado

Recommended Posts

Posted (edited)
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Porra, Borrachinha... Vai me fazer torcer pro Luke Rockhold, pqp!!!

No mais, mesmo torcendo contra, vejo o brasileiro bem favorito pra esse combate.

Pra mim o Americano leva..muito Mais recurso que o Brasileiro...mas luta e luta.

Essa Vai ser a Ultima luta do Borracha escreve ai...

Edited by Maracatu

2 horas atrás, M.A.D disse:

Borrachinha favorito pela idade e pela brutalidade. Rockrola mais técnico e pode vencer, sem for o mínimo inteligente. Tem que fazer uso dos bons chutes dele e botar para baixo.

Foda é segurar a onda no queixo.

Isso se o Borrachinha alcançar o queixo.

41 minutos atrás, afterforever disse:

Luke já não tem queixo,Borrachinha vai acertar uma boa e já era... Mas precisa ficar esperto com os chutes do Luke tbm... Última luta do contrato,acho que Borrachinha vai ficar ainda mais perdido sobre o que fazer depois... Vai pedir uma grana que o Dana não quer oferecere sondar boxe ou eventos grandes de MMA... Vamos ver o que colocam na mesa e o que ele está disposto a aceitar

Anote aí ! Se enrolar com o UFC e não pintar um evento logo o Borrachinha abre uma página no only fans e vai viver de putaria. 

42 minutos atrás, fninja disse:

Anote aí ! Se enrolar com o UFC e não pintar um evento logo o Borrachinha abre uma página no only fans e vai viver de putaria. 

Não duvido nem um pouco hahaha

Essa mandibula ja foi quebrada 3 vezes 

6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Porra, Borrachinha... Vai me fazer torcer pro Luke Rockhold, pqp!!!

No mais, mesmo torcendo contra, vejo o brasileiro bem favorito pra esse combate.

Tem que ver como o Luke vai voltar. Está a muito tempo parado. 

Se voltar bem, é capaz de dar um pau no Borrachinha. Luke é um lutador completo. Bom de chão, bom em pé...

E o Borrachinha não convenceu ainda

Se o Borrachinha não vencer o Rockhold queixinho e em plena decadência, pode desistir do MMA 

Vou torcer para o Luke.

O problema do Luke é a falta de queixo, contra o bebado bebedor de vinho isso pode ser decisivo…

Luke é mais lutador mas acho que o tempo dele já passou. Apostaria em um nocaute do Sarrada.

Luke é mais lutador mas acho que o tempo dele já passou. Apostaria em um nocaute do Sarrada.

Posted (edited)

O Borrachinha que lutou a última vence o Luke... Mas aquele ali não bateu o peso,deve ter subido como peso pesado... Espero que ele tenha arrumado os problemas de treinamento e corte de peso... Outro dia disse que não vai dormir mais de madrugada,que não vira a noite jogando videogame até 5h da manhã todo dia... Hahaha... Tento torcer a favor mas o cara não se ajuda... Torço sempre a favor dele mas o cara desanima a gente a cada luta e não tanto pelo desempenho que foi ruim de verdade com o Adesanya mas por muitos problemas

Edited by afterforever

20 de agosto? hahahaahahaha

Ué? Não estava pronto pra lutar?

Esse cara é o lutador brasileiro mais burro da história do UFC.

Ele tem orgulho em falar que vive com 5% de gordura no corpo e pesa 97kg e quer lutar nos médios.