Thiago Dutra

Membros
  • Content Count

    348
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Thiago Dutra

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Concordo com vc. Se o juiz tivesse parado antes teria um caminhão de críticas dizendo que ele parou muito cedo. Lutador dizendo que ainda tava na luta e coisas assim. Cabe primeiramente ao lutador, depois ao corner e por fim ao árbitro pararem a luta. Infelicidade do corner ontem a noite. Nao podemos esquecer da grande apresentação do Glover tbm que aguentou a pressão inicial e reagiu nem. E lembrando que as instruções do corner do Smith era para ele não parar de bater. Mataram o cardio do cara ali, ainda mais em uma luta de 5 rounds...
  2. 500 mil??? A gente aqui tem mais de 1 milhão de casos e mais de 55 mil mortos... tá feia a coisa...
  3. Colega do fórum, o senhor esta completamente errado. Diga que é uma gripe comum para as milhares de pessoas mortas e para as pessoas que infelizmente ainda vão morrer. Se fosse uma “ gripe comum “ o meu país não estaria parado com pessoas contaminadas duplicando a cada 4 dias. Por favor, estou no olho do furacão aqui. Se vc é uma dessas pessoas que não querem enxergar a extensão do problema, tudo bem. Pelo menos respeite oque muitas famílias estão passando e o número que gente que ainda vai ficar doente e ainda pior, morrer ou perder parentes.
  4. Decisão mais doque acertada e não dava para ser diferente. A coisa aqui fora esta muito feia. Tudo, literalmente tudo esta fechado. O país literalmente shut down. De restaurantes, academias, bares, escolas, universidades e por ai vai. Realmente a quarantine começou mesmo. Live today, fight tomorrow.
  5. Charles fez uma apresentação perfeita. Nao acho que ele estivesse sem gás como estão dizendo, estava usando na hora certa e não ia gastar em uma meia guarda. Ainda mais que estava ganhando a luta em cima e embaixo e sabia que no próximo round ele iria pra cima novamente. Ele estava bem consciente a todo momento. Quanto aos 4 citados pelos foristas, acho o Connor o mais fácil para ele ganhar mas imagina uma luta com Ferguson, as transições no chão seriam absurdas pra os 2 lados.
  6. Mais uma vez o mesmo problema. A punição de 20% da bolsa é muito pouco. deveria ser 50%. Ai vc ia ver cara rebolando para bater o peso. Lee já é muito mais forte que o Charles, não batendo o peso então... Vantagem total para o Lee que falou, falou e nem o peso bateu.
  7. Cara, inverno, verão, outono... Com a disponibilidade de equipamentos, saunas e coisas assim é uma vergonha esse cara não ter batido o peso. É como disse um forista acima, chance da vida e o cara me dá uma dessa. É de arrebentar mesmo. Agora é aquela situação, se ganhar não fez mais que a obrigação e ainda sai sem o cinturão, se perder vai ficar em uma situação dificílima. Nao bater o peso já é foda, não bater o peso em uma luta se cinturão vago e o fim da picada.
  8. Engraçado o careca estar falando entre numa revanche entre Kabib e Conor. Kabib está com luta marcada com uma pedreira. É como se esse careca bobo estivesse contando com a derrota do Ferguson já. Tirando totalmente a credibilidade do atleta e da luta em si. Outra coisa, Conor ganhou do afinado do Cerrone na 170 e não na 155. Por critério deveria fazer pelo menos uma luta na 155 contra um top contender. Mas como já sabemos, UFC hj em dia não é merecimento e sim dinheiro apenas.
  9. https://www.google.com/amp/s/www.espn.com/mma/story/_/id/28499550/israel-adesanya-defend-title-vs-yoel-romero-ufc-248%3fplatform=amp é a minha primeira postando então não sei bem como fazer mas estou fazendo o meu melhor para postar aqui. Me ajudem se fiz algo errado. UFC 248, 7 de março em Las Vegas. Quanto a essa luta, vai pegar fogo. Na minha opnião será o teste mais difícil para o Adesanya.
  10. Joana BMF? Para vai... Precisamos fazer ela lembrar da luta que ela apanhou da Rose ( primeira luta ) que no momento que a Namayunes tá em cima dela cobrindo ela de porrada, ela da 3 tapinhas no chão pedindo pra parar tipo Jones e Shogun...
  11. Problema é que nessa categoria não tem ninguém “ expressivo “.
  12. Um dos maiores papagaios de pirata e baba ovo que esse esporte já viu. Nao sabia nem que esse cara existia ainda...
  13. Obrigado por ter postado isso. Acho que a falta de educação pelas vias sociais contra o Rafael são totalmente sem propósito. Mas que houve benefício na balança, isso houve...