James Williams

Membros
  • Total de itens

    885
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre James Williams

  • Data de Nascimento 10/27/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Recife

Contact Methods

  • MSN
    jjjameswilliams@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

3,482 visualizações
  1. Eu já acho que o Patricio tem um jogo excelente pra parar o jogo do Volka. Esse jogo de entrar e sair que o Patricio tem é perfeito pra parar o ritmo do cara. E outra, o Volka vai pensar duas vezes de encurtar e entrar no raio do Patricio. É o único pena que tem poder pra decidir a luta com um golpe.
  2. Acho que o Chimaev não aguenta essa divisão dos médios. Borrachinha é gigante pra ele. O jogo do Borrachinha não casa de jeito nenhum. Se o Chima pega essa luta ele se fode.
  3. Esse povo é muito bizarro. O cara tem 50 anos e ainda continua brigando na rua. Era bom uma briga dessa da uma merda maior e ele ser deportado.
  4. Till, é muito fraquinho pra essa categoria. Du Plessis tem um jogo chatinho.
  5. Achei que o Borrachinha iria atravessar o Luke no meio. Parecia está em ótima forma. Mas deu mole demais. Achei que ele não muito a distância. Se O Luke tivesse treinado teria vencido essa luta Ponto positivo do Borrachinha, achei ele bem bom no chão. Talvez seja um bom caminho pra ele no futuro, porque se pegar os dois melhores strikes da divisão, vai pra lona de novo.
  6. Muito pequeno para o meio pesado. É um ótimo lutador nos médios. Depois do Israel é o melhor da divisão. Queria muito ele lutando com o otário do Borrachinha. Seria uma aula no Sarradinha.
  7. Só tem a perder com essa luta. Podendo pegar uma luta pra ganhar um trocado, pega um desconhecido, chato e faminto pra ganhar de qualquer jeito. Luta chata pra caralho.
  8. Isso! O ideal é Jan pegar o vencedor de Smith x Ankalaev e daí sair o próximo desafiante.
  9. Rapaz, essa história está estranha demais. Apesar de achar ele muito burro, essa história está mal contada por ambas as partes...
  10. Homi, esqueci isso. Toca o seu podcast e vida que segue. UFC não vai da luta pra despedida.
  11. Ficou massa as ilustras do cartaz! hahahaha Hector de meio pesado. Deve está comendo feijoada todo dia o cubano
  12. Essa luta vai ser foda. Glover se jogar na inteligencia e trabalhar o wrestler com o Jiri vai acabar ganhando essa luta. Mas não ficaria surpreso se o Glover achar um cruzadão no Tcheco.