Filipovic

UFC Vegas 50: Marreta x Ankalaev

Recommended Posts

9 hours ago, junior-sjc said:

Ah sim 

Seria uma boa luta, mas que tem certo perigo. Brunson é nocauteador 

O Poatan sofreu ontem. Blindado deu trabalho pra caramba, inclusive na trocação.

 

 

Não vi Poatan sofrendo em nenhum momento e nem vi esse trabalho dado na trocação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Voltando  ao MMA  tô muito fazendo  homenagem,  parabéns  ao Blindado entregou uma luta extraordinária  a meu ver.

E disse fui dar show , lembrou o Wanderlei  antigas  , falou poderia tentar vencer por pontos..

Pra mim ele ,Sergipano  e Poatan serão  tops dessa categoria,  acredito que o Blindado  segura um cinturão mais que o Alex possa segurar 

@oxeboxing @Loucus @rivvithead @Filipovic entre tantos aí @João P e etc

Conversei com o Blindado no instagram ele costuma me responder, falei que não é pra ele se envergonhar de nada nessa luta ele saiu maior do que entrou, foi bem e fez o plano de luta dele como pode, lutou MMA e se mostrou ser um lutador foda, espero que ele suba na carreira tanto quanto o Poatan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NEGO DÁGUA acredito que o Poatan deva fazer um trabalho de grappling guardadas às proporções de tempo, evolução do esporte muito parecido com o que o pessoal da CB fazia na decada de 90, inicio dos anos 2000...eles treinavam o anti jiu jitsu mas fora de camping treinavam com a galera de kimono tbm pra saber defender finalização, não ser raspado, etc. Presenciei diversos treinos, Pelé era muito duro, já vi ele ficar branco num triangulo, não bater e meter um bate estaca na marra e ainda passar a guarda...juro pra vc, ele ficou branco, a academia parou pra ver mas ele não bateria jamais, na epoca que ele ganhou aquele evento na Arabia que ele foi considerado o melhor do mundo até 80 kg...

Hoje acrescentaria uns caras foda de Sambo, Wrestling e Judo no camping do Poatan com a supervisão do Glovão mesmo...trazia uns caras sinistros mesmo do Daguestão, do Irã, aquele bichos bem brutos mesmo. Pode ser ate mais pesado que ele...fazia ele sair da zona de conforto total. Treinar bloqueio e levantada com estes caras podendo bater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, oxeboxing disse:

Não vi Poatan sofrendo em nenhum momento e nem vi esse trabalho dado na trocação. 

Eu inclusive vi o segundo round para o Blindado, por pequena margem.

Poatan saiu ontem com a cara bem marcada, tomou muitos golpes limpos. A guarda não funcionou bem e não caminhou tão bem quanto poderia. 

Estou fazendo esse tipo de crítica pois, com todo o respeito ao Blindado, que é um casca grossa, campeão do M-1, cartel com nomes fortíssimos, eu esperava uma vitória mais convincente na trocação,sem receber tantos danos.

Tem ajustes ali pra fazer, pois tomar uns golpes desses contra um cara como o Cannonier, pode ser fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, hvalentim disse:

Concordo com a sua ideia, mas o currículo do jiu-jitsu do Werdum é bem maior que o do Minotauro, só uma correção. 

Verdade. valeu por corrigir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Vc tinha colocado que o jiu jitsu deles não dava para comparar, como se o nível do Charles fosse muito maior. São jogos diferentes, com qualidades e defeitos diferentes como de qualquer pessoa em qualquer luta. A derrota do Davi Ramos pro Makachev só reforça um ponto que eu já falei várias vezes aqui...o Sambo é uma arte melhor pro mma que o jj. Na comparação que eu coloquei seria uma luta de grappling ou de kimono eu aposto que o Davi Ramos ganha do Charles. MMA eu concordo, o Charles junto do Demian e do Bibiano foram os que melhor adaptaram o jogo na era mais recente. Werdum foi muito mais condecorado que o Minotauro no kimono e na luta agarrada, o que tbm não tira o mérito do Minotauro na primeira luta entre eles no Pride mesmo depois o Werdum pegando ele.

19 horas atrás, Silverchair disse:

Comprar o JJ no MMA do Davi Ramos com o do Charles é foda

Isso foi o que eu escrevi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Silverchair disse:

Isso foi o que eu escrevi.

Você entendeu o que eu quis dizer. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, junior-sjc said:

Eu inclusive vi o segundo round para o Blindado, por pequena margem.

Poatan saiu ontem com a cara bem marcada, tomou muitos golpes limpos. A guarda não funcionou bem e não caminhou tão bem quanto poderia. 

Estou fazendo esse tipo de crítica pois, com todo o respeito ao Blindado, que é um casca grossa, campeão do M-1, cartel com nomes fortíssimos, eu esperava uma vitória mais convincente na trocação,sem receber tantos danos.

Tem ajustes ali pra fazer, pois tomar uns golpes desses contra um cara como o Cannonier, pode ser fatal.

Também marquei 2x1 pro Poatan com o segundo round pro Blindado. 
Poatan recebeu golpes limpos que chegaram, porém como sempre estava caminhando pra trás ao invés de pendular ou esquivar ele acabou recebendo porém sem efetividade alguma, e muitos golpes do Blindado passaram no vazio. 
Eu acho que Poatan foi pragmático mas eu dou muitos méritos ao Blindado por ter continuado de pé na luta depois de ter sido castigado principalmente no 3º round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu inclusive vi o segundo round para o Blindado, por pequena margem.

Poatan saiu ontem com a cara bem marcada, tomou muitos golpes limpos. A guarda não funcionou bem e não caminhou tão bem quanto poderia. 

Estou fazendo esse tipo de crítica pois, com todo o respeito ao Blindado, que é um casca grossa, campeão do M-1, cartel com nomes fortíssimos, eu esperava uma vitória mais convincente na trocação,sem receber tantos danos.

Tem ajustes ali pra fazer, pois tomar uns golpes desses contra um cara como o Cannonier, pode ser fatal.

Perfeito ótima análise,  Cannonier  é  perigoso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Também marquei 2x1 pro Poatan com o segundo round pro Blindado. 
Poatan recebeu golpes limpos que chegaram, porém como sempre estava caminhando pra trás ao invés de pendular ou esquivar ele acabou recebendo porém sem efetividade alguma, e muitos golpes do Blindado passaram no vazio. 
Eu acho que Poatan foi pragmático mas eu dou muitos méritos ao Blindado por ter continuado de pé na luta depois de ter sido castigado principalmente no 3º round. 

Ele teve  domínio  da luta , ocorreram alguns erros normais atr , o Blindado é  um casca grossa de primeira

Como o colega disse Cannonier  pode complicar  , porém sinceramente  acredito que o Alex estará muito  melhor na próxima luta.

E ele foi crescendo  round a round e o Blindado  fez jus ao nome de não  cair no  terceiro  round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cara, eu concordo com o Renato. Acho que o que temos que nos concentrar aqui é que trata-se de um cara com 6 lutas profissionais que bateu num excelente prospecto digno de top-15 com seu PRIMEIRO camping completo de MMA. Poatan é um cara fora da curva com grandíssima margem de crescimento e é isso que precisa ser considerado aqui, furos no jogo ele vai ter sim, fatos, mas ele se virou em tudo que o jogo do MMA manda, soube se levantar, soube bater, lutou 3 rounds de 5 minutos e venceu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Ele teve  domínio  da luta , ocorreram alguns erros normais atr , o Blindado é  um casca grossa de primeira

Como o colega disse Cannonier  pode complicar  , porém sinceramente  acredito que o Alex estará muito  melhor na próxima luta.

E ele foi crescendo  round a round e o Blindado  fez jus ao nome de não  cair no  terceiro  round

Sinceramente, não quero ser pacheco mas Cannonier não arranja nada contra o Poatan, quase foi nocauteado pelo Brunson, se ele se comporta com o Poatan como se comportou contra o Brunson vai ser deitado, Canonier nunca vai aceitar essa luta. 
Eu gostaria de ver o Poatan contra o Borrachinha, Strickland, Till ou Hall. 
Mas se quiserem dar o Brunson pra ele testar o chão que dê, o Adesanya sobreviveu ao Brunson e ao Vettori quando esse nem ranqueado era, porque o Poatan também não pode vencê-los? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara, eu concordo com o Renato. Acho que o que temos que nos concentrar aqui é que trata-se de um cara com 6 lutas profissionais que bateu num excelente prospecto digno de top-15 com seu PRIMEIRO camping completo de MMA. Poatan é um cara fora da curva com grandíssima margem de crescimento e é isso que precisa ser considerado aqui, furos no jogo ele vai ter sim, fatos, mas ele se virou em tudo que o jogo do MMA manda, soube se levantar, soube bater, lutou 3 rounds de 5 minutos e venceu. 

Perfeito  , irmão. 

O que ninguém  entende que esse cara uma esponja é detalhe o Glover  não  gostou da performance...

O cara começou a lutar velho m 1 ano era melhor do Brasil  em 3 anos de profissional Glory venceu um GP, em apenas 5 a 6 anos melhor do mundo .

Lutou boxe contra os melhores  sem treino específico. 

1 ano de MMA  com um ex campeão  mundial.

Erros irão  ter normal , um Cannonier  pode o derrubar ? Até o Adesanya  ele pode  ..enfim acho que está no caminho certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Sinceramente, não quero ser pacheco mas Cannonier não arranja nada contra o Poatan, quase foi nocauteado pelo Brunson, se ele se comporta com o Poatan como se comportou contra o Brunson vai ser deitado, Canonier nunca vai aceitar essa luta. 
Eu gostaria de ver o Poatan contra o Borrachinha, Strickland, Till ou Hall. 
Mas se quiserem dar o Brunson pra ele testar o chão que dê, o Adesanya sobreviveu ao Brunson e ao Vettori quando esse nem ranqueado era, porque o Poatan também não pode vencê-los? 

Você  me conhece  sabe como sou fã dele e estou comedido. 

Na boa ele  vence o Cannonier  e Borrachinha  seria deitado feio luta sem nexo pra o mineiro até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora