André Filho

Conor McGregor de volta aos treinos.

Recommended Posts

8 minutos atrás, Lonely disse:

Vai tomar uma terceira surra do Poirier, será!?

pode acontecer e ele tem chance de ganhar, luta é luta, e você atrás do tecladinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q vai entrar na pilha do ferguson? se poirier ganha do charles não acho q o dana ia ser tão cara de pau de fazer a quarta luta entre eles, até o careca tem limites. já se o poirier perde pro charles (minha torcida) fica mais viável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, phslobo disse:

pode acontecer e ele tem chance de ganhar, luta é luta, e você atrás do tecladinho?

Eu não entendi por que você ficou bravo? Hahaha 

O amigo aí só fez um questionamento válido. Será que eles lutam uma próxima vez e ele apanha de novo? A chance é grande ...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que McGregor vai caçar agora. Ele perdeu um pouco daquela popularidade já que não está mais focado 100 por cento nas lutas. Anda aparecendo mais nas páginas de fofocas e policiais que nas páginas de luta.

Aliás, na 70kg ele vai ter que voltar algumas casas e pegar alguém vindo de trás, com possibilidades de virar porteiro da divisão.

Será que ele não consegue mais bater 66kg? Seria uma boa ele voltar e dar uma mexida na 66kg que está muito ruim ultimamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, junior-sjc disse:

Vamos ver o que McGregor vai caçar agora. Ele perdeu um pouco daquela popularidade já que não está mais focado 100 por cento nas lutas. Anda aparecendo mais nas páginas de fofocas e policiais que nas páginas de luta.

Aliás, na 70kg ele vai ter que voltar algumas casas e pegar alguém vindo de trás, com possibilidades de virar porteiro da divisão.

Será que ele não consegue mais bater 66kg? Seria uma boa ele voltar e dar uma mexida na 66kg que está muito ruim ultimamente 

R0z antes que ele era magro  não  queria ir aos 66 hj tá um touro de forte uns 10 kilos q mais de que em 2015.

Parrudo mesmo .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, phslobo disse:

pode acontecer e ele tem chance de ganhar, luta é luta, e você atrás do tecladinho?

Chance demais de tomar outra surra... e eu tb nao entendi pq vc pegou pilha. Lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, phslobo disse:

pode acontecer e ele tem chance de ganhar, luta é luta, e você atrás do tecladinho?

Algo me diz que vc tem um pôster do McGregor  (semi nu) na parede do quarto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, phslobo disse:

pode acontecer e ele tem chance de ganhar, luta é luta, e você atrás do tecladinho?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, siso_ disse:

será q vai entrar na pilha do ferguson? se poirier ganha do charles não acho q o dana ia ser tão cara de pau de fazer a quarta luta entre eles, até o careca tem limites. já se o poirier perde pro charles (minha torcida) fica mais viável

Siso, uma coisa que o grana não tem e limites..hahaha. Mas, mesmo vindo de derrotas, Fergusson seria um excelente nome . pro final do ano, seria uma baita luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Algo me diz que vc tem um pôster do McGregor  (semi nu) na parede do quarto.

Kkkkkkkkklkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu torço é pra este babaca voltar e tomar outra surra, que alias é o só o que ele arruma ultimamente...ele e o JJ, não dá mais pra apoiar, poderiam ser enormes mas não dá mais pra torcer = lixos humanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que voltou bem rápido. Fratura foi bem feia de ver. Legal isso.

Não gosto do cara, mas não desejo mal de forma alguma. Bom que voltou. Suas lutas são sempre empolgantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora