André Filho

Conor McGregor de volta aos treinos.

Recommended Posts

10 horas atrás, phslobo disse:

zé bosta de teclado, sou fan nem da minha família rapaz

Beleza.

Vai dormir, machão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Beleza.

Vai dormir, machão!

continua sendo um bosta atrás do teclado, querendo tirar ondinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, phslobo disse:

continua sendo um bosta atrás do teclado, querendo tirar ondinha

Cara, todo mundo aqui é um bosta em potencial atrás do teclado... afinal ninguém se conhece...então baixa a bola comenta a porra do tópico e segue o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

Cara, todo mundo aqui é um bosta em potencial atrás do teclado... afinal ninguém se conhece...então baixa a bola comenta a porra do tópico e segue o jogo

quem come pedra sabe o cú que tem, que vagabundo segure a onda, ou respeite opiniões sem mimimi depois.... geração quer falar bosta e dps vem com mimimi de merda... aguenta, tem pessoas ainda que retrucam, e a verdade dói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 e outra daqui a pouco vem moderador censurando.... tem que ver quem começa com o desrespeito... já tomei advertência por retrucar idiotas mimimi.... isso sobra sempre pro lado de quem está certo... rede social hj é censura e vitimismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, André Filho disse:

A galera dos 70 está muito grande, mesmo que o Conor não seja um cara pequeno.

Rpz ele forçou pra mim o ganho de peso. 

Ele tinha 76 e dizia que morria pra 66 acho exagero o peso legal hj tá com uns 86 porém inchado acredito McGregor  deve pesar uns 82 hj em dia .

Vc ver a estrutura da galera de 70 é  outra os caras se cuidam pra ter 83 se deixar ficam com 93 em off.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz ele forçou pra mim o ganho de peso. 

Ele tinha 76 e dizia que morria pra 66 acho exagero o peso legal hj tá com uns 86 porém inchado acredito McGregor  deve pesar uns 82 hj em dia .

Vc ver a estrutura da galera de 70 é  outra os caras se cuidam pra ter 83 se deixar ficam com 93 em off.

 

Caras como Khabib e Makhachev por exemplo, são caras largos e bem pesados. Khabib agora está parecendo uma porca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, André Filho disse:

Caras como Khabib e Makhachev por exemplo, são caras largos e bem pesados. Khabib agora está parecendo uma porca.

São  caras  com frame  de 77 fácil. 

Porém dão  70

Normal até quase todos ganham peso.

Pq geralmente  eu já  comiam  e a rotina deixava o peso no lugar.

Ou diminuem o treino e aumentam a comida

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, bigby disse:

Cara, todo mundo aqui é um bosta em potencial atrás do teclado... afinal ninguém se conhece...então baixa a bola comenta a porra do tópico e segue o jogo

Deixa falando sozinho! É troll!
Ficou ofendidinho porque nego tirou o ídolo dele. Fanboy tem que ser ignorado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei como é lá, agora a geração premiere combate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal do PR, Brave, Thai Naja, KO Fight.... nutellinhas kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pra esclarecer nutellinhas, só disse que o cara tem chance e já mostrou, não é bicho morto... agora pra fanboy o cara deve ler com a mãe na z0na

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/4/2021 at 10:47 AM, phslobo disse:

quem come pedra sabe o cú que tem, que vagabundo segure a onda, ou respeite opiniões sem mimimi depois.... geração quer falar bosta e dps vem com mimimi de merda... aguenta, tem pessoas ainda que retrucam, e a verdade dói.

Vc iria fazer o que se encontrasse alguém aqui pessoalmente? Ia tacar PURPURINA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada camarada, não é briga, é aprender a ter educação e não é pq está atrás de uma tela, pode falar o que quiser e tratar qlq um com desrespeito, somente educação, eu fui tirado de otário do nada e todo mundo comprou pro cara... sou da geração de respeito... falta de respeito dava merd@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

Vc iria fazer o que se encontrasse alguém aqui pessoalmente? Ia tacar PURPURINA?

nada camarada, não é briga, é aprender a ter educação e não é pq está atrás de uma tela, pode falar o que quiser e tratar qlq um com desrespeito, somente educação, eu fui tirado de otário do nada e todo mundo comprou pro cara... sou da geração de respeito... falta de respeito dava merd@

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora