Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Sterling reclama de possível revanche e ataca Petr Yan: “Deveria ter sido suspenso”

Recommended Posts

Sterling reclama de possível revanche e ataca Petr Yan: “Deveria ter sido suspenso”

Ag Fight

Em março deste ano, Aljamain Sterling conquistou o cinturão do peso-galo (61 kg) do UFC, mas de uma forma polêmica e que ainda rende discussão. O americano enfrentou Petr Yan, na co-luta principal da edição número 259 do show e, durante o quarto round, recebeu uma joelhada ilegal do russo que causou o fim do confronto. Sem condições de continuar na luta, o americano ficou com o título após a desclassificação do rival. Por isso, a revanche entre eles já é especulada, o que parece incomodar o detentor da coroa.

Em conversa com os jornalistas na última sexta-feira (26) em Las Vegas (EUA), Sterling criticou a ideia de Yan receber uma nova oportunidade pelo cinturão, fato adiantado por Dana White, presidente da liga. O americano justificou seu pensamento ao apontar para o fato de seu adversário ter quebrado uma regra e que, por isso, não deveria ser beneficiado.

“Em qualquer outro esporte quando você faz algo ilegal, você é suspenso, multado e expulso do jogo. Esse cara (Petr Yan) está sendo recompensado com uma revanche, que eu acho que é uma grande luta. Mas mostra a todos que podemos simplesmente quebrar as regras e nada vai acontecer. (…) Ele deveria ter sido suspenso e condenado a me pagar algum dinheiro por uma joelhada ilegal que poderia tirar anos da minha carreira”, ressaltou.

Mas com a possibilidade real da revanche sair do papel, Sterling adiantou como será o seu planejamento para o restante do ano. O campeão dos galos não definiu uma data para retornar às competições, pois está lidando com problemas físicos.

“Eles (Comissão Atlética) me suspenderam em Nevada por 45 dias, sem contato. Então não posso fazer nada antes disso. Estou me recuperando de alguns problemas com meu pescoço e vou tentar realizar mais um camp. Mas esse cara desistiu da primeira luta em dezembro, e eu estava pensando em tentar fazer a cirurgia logo depois disso, e então tivemos essa luta. Estou começando a lidar com um pouco de fraqueza muscular no meu braço esquerdo e um pouco de atrofia no meu tríceps esquerdo”, explicou.

No MMA profissional desde 2011, Aljamain Sterling vive seu melhor momento na carreira. Atualmente o americano soma seis vitórias seguidas no Ultimate. A última vez que o atleta foi derrotado aconteceu em 2017, quando foi superado por Marlon Moraes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que campeão sem apelo esse . Tomara que perca na revanche 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse merece como poucos ser surrado na revanche

alem da vergonha gigante, ainda tá falando bosta

 

campeao de merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frouxo. Sabe que a joelhada foi um vacilo do Yan, um erro da leitura da regra e que estava tomando um kct. Merece perder os dentes na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um Zé Roela.

Não adianta chorar. O Dana vai dar a revanche e ele vai ser amassado de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Pronto, agora está com incapacidade laborativa. 
Parece papo de brasileiro esperto querendo cavar uma perícia no INSS.

Kkkkkk boa

Só falta pedir aposentadoria...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

Acho que a joelhada afetou a memória dele, esqueceu o atraso que estava levando e que já estava morto... 

Independente disso... se ele poderia ter voltado ou não.

Lutador profissional tem que seguir as regras, ainda mais de combate. Tô de saco cheio de dedo nos olhos, por exemplo. O cara caga a luta, às vezes o evento e não acontece nada.

Você toma um soco e às vezes luta no chamado automático, com os reflexos prejudicados... aí o cara toma uma joelhada ilegal na cabeça e ele tá errado? Querem que recupere em 3 minutinhos e foda-se... é a chance da vida do cara. Aaaah, tava tomando atraso, mas no primeiro round deu atraso... já vimos muitas viradas ué.

O cara não bate o peso por causa de 1kg e o lutador não aceita enfrentar. Pq? Pq ele fez de tudo pra cumprir as regras, se sacrificou e o outro nem tanto ou tá forçando a barra na categoria que não é dele. Aí falamos o que? Aaah, mas um quilinho. Enquanto aceitarem um quilinho vai virar zona.

É fácil a arbitragem jogar nas costas do lutador. Ela que deveria ter acabado com a luta e dado o título pro Sterling.

Quanto a revanche, lógico que tem que ter. Mas Petr deveria ter uma punição mais dura mesmo. Mais dura não, pq acho que nem punido foi né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que conversa de merda desse sujeito. O cara foi punido de forma devida, perdeu a luta e consequentemente o cinturão. Queria mais o que, que mandassem ele pro gulag? 

Chorão pra caralho. Lembro quando ele foi rebocado pelo Marlon, ficou num chororo eterno também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Axiotis disse:

Independente disso... se ele poderia ter voltado ou não.

Lutador profissional tem que seguir as regras, ainda mais de combate. Tô de saco cheio de dedo nos olhos, por exemplo. O cara caga a luta, às vezes o evento e não acontece nada.

Você toma um soco e às vezes luta no chamado automático, com os reflexos prejudicados... aí o cara toma uma joelhada ilegal na cabeça e ele tá errado? Querem que recupere em 3 minutinhos e foda-se... é a chance da vida do cara. Aaaah, tava tomando atraso, mas no primeiro round deu atraso... já vimos muitas viradas ué.

O cara não bate o peso por causa de 1kg e o lutador não aceita enfrentar. Pq? Pq ele fez de tudo pra cumprir as regras, se sacrificou e o outro nem tanto ou tá forçando a barra na categoria que não é dele. Aí falamos o que? Aaah, mas um quilinho. Enquanto aceitarem um quilinho vai virar zona.

É fácil a arbitragem jogar nas costas do lutador. Ela que deveria ter acabado com a luta e dado o título pro Sterling.

Quanto a revanche, lógico que tem que ter. Mas Petr deveria ter uma punição mais dura mesmo. Mais dura não, pq acho que nem punido foi né?

Oxi, o cara perdeu a luta e consequentemente o cinturão. Ele cometeu uma infração, infringiu uma regra e foi desqualificado por isso. Fim de papo, segue o jogo

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Frouxo. Sabe que a joelhada foi um vacilo do Yan, um erro da leitura da regra e que estava tomando um kct. Merece perder os dentes na revanche.

Concordo que ele ta sendo frouxo, mas esse papinho de erro de leitura não justifica o erro.

 

Se vc não tem certeza de que o adversário está com dois ou três apoios no chão, vc tem não aplica a joelhada...

 

Só deixando claro que eu sou a favor de liberarem até tiro de meta e pisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso