Lucas Timbó

Dana White questiona interesse de Jon Jones em duelo contra Ngannou

Recommended Posts

Agora o Jones é o mercenário das calças borradas segundo alguns do PVT! 
Os comentaristas acham que o Jones vai ganhar 10M e o Ngannou vai querer lutar quietinho por 500k!

Logico que o Ngannou não é bobo, a bolsa dos dois vai ter que subir pra acontecer luta luta! Se não der certo a negociação, que o Ngannou se satisfaça em lutar por 500k com o Lewis e o JJ que curta uma geladeira ou vá lutar por 500k com o Jan!

Essa luta é um baita risco para o Jones. Não se trata de temer outro homem, mas de legado. Jones é invicto, apesar de a última vitória ser controversa. Se ele sai apagado do octógono, a história estará manchada. Muitos vão alegar que ele só chegou onde está porque se valeu de sua vantagem física. Já vi vários lutadores afirmarem que ser invicto é um fardo pesado. O medo de perder é maior. Por isso, acho que Jones vai sim travar bastante as negociações até receber um valor muito bom para essa luta. Há muito em jogo. Essa é a luta que os fãs de MMA querem. Tem potencial para ser a maior da história. Espero que aconteça. É mais um luta rodeada de incógnitas. Não vimos Jones lutar no peso pesado. Não sabemos que ele ganhou muita potência, se o gás e a velocidade não serão muito afetados. Por outro lado, já sabemos que Negão Nu evoluiu. Por isso, daria favoritismo ao camaronês, mas nunca duvidaria de João Jonas. 

Posted (edited)
19 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

166355308_248178093557343_20816241072573

Vai ser quente a briga JJ x DW e isso vai aumentando o interesse e apelo com o público pra rolar a luta!

Acabou o merecimento.... Luque pediu o Diaz.... Usman vs Masvidal pro retorno do público.... UFC é empresa e empresa visa lucros.... mas as vezes eles nao tem pra onde correr e os Glovers e do Bronx tem que lutar pelo cinturão!

Edited by Mucado
Erro

NOVIDADE: 

Francis Ngannou repetiu o bordão do JJ: Show me the money

Agora a luta vai custar caro!!! Agora que o DW vai ficar não querendo realizar a luta, pois além de cara, tem o risco de o Francis perder, daí a bolada de $ que ele já imaginava fazer apelando para "o coitadinho que superou todas as adversidades do mundo e veio a ser campeão do maior evento do planeta e tudo o mais que o marketing suportar". Na cabeça do DW é a luta não ser feita agora. Na cabeça dos contenders é a luta a se ganhar mais dinheiro.

Pena pra nós, que talvez não vejamos essa luta tão cedo

Posted (edited)
23 minutos atrás, Mucado disse:

Vai ser quente a briga JJ x DW e isso vai aumentando o interesse e apelo com o público pra rolar a luta!

Acabou o merecimento.... Luque pediu o Diaz.... Usman vs Masvidal pro retorno do público.... UFC é empresa e empresa visa lucros.... mas as vezes eles nao tem pra onde correr e os Glovers e do Bronx tem que lutar pelo cinturão!

Eu falava isso des da epoca do Lesnar aqui, e ai diziam que eu era maluco que isso e aquilo.
Mas com as redes sociais os lutadores ganharam a chance de aparecer e isso ficou ainda mais evidente apoas a venda do UFC quando passou a ter acionistas entao empresa é de lucro.

Vão ficar pútos aqui, mas a verdade o UFC ta muito mais parecido com WWE doq se imagina, inclusive essas historinhas de cinturao BMF de discutir com dirigente etc...

Daqui a pouco começa as lutas de dupla, de trio e por ai a fora hauahau

Edited by MrCampos

32 minutos atrás, Loucus disse:

NOVIDADE: 

Francis Ngannou repetiu o bordão do JJ: Show me the money

Agora a luta vai custar caro!!! Agora que o DW vai ficar não querendo realizar a luta, pois além de cara, tem o risco de o Francis perder, daí a bolada de $ que ele já imaginava fazer apelando para "o coitadinho que superou todas as adversidades do mundo e veio a ser campeão do maior evento do planeta e tudo o mais que o marketing suportar". Na cabeça do DW é a luta não ser feita agora. Na cabeça dos contenders é a luta a se ganhar mais dinheiro.

Pena pra nós, que talvez não vejamos essa luta tão cedo

Certeza que o Negonu tb quer encher o bolso... ninguém é bobo (Negonu, JJ e DW) e todos tem medo... mas do negócio não fechar e ninguém encher o bolso!

22 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Se for isso mesmo o Jones é muito frouxo.

Porra vai la e cai pra dentro, se perder perdeu.

Quando começa botar dinheiro como empecilho já esta meio que confessando que não se sente plenamente confiante ou capaz de vencer o adversário.

O Jones não precisa de dinheiro,  já está podre de rico. Se gosta de arrotar no Twitter que é o melhor então vai lá e prova,  morrer ele não vai, no maximo vai levar uma surra pra aprender um pouco sobre o que é humildade, ficar pobre tbm não vai. 

Concordo. Igual ao Rickson pedindo um baú de tesouro para enfrentar o Ruas.

12 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. Igual ao Rickson pedindo um baú de tesouro para enfrentar o Ruas.

Sim, o Rickson consegue ser ainda pior, depois do Zulu fugiu dos grandes desafios.

Já o Jones se testou bravamentw até chegar no Ngannou,  e ficar nessa palhaçada aí. 

2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Sim, o Rickson consegue ser ainda pior, depois do Zulu fugiu dos grandes desafios.

Já o Jones se testou bravamentw até chegar no Ngannou,  e ficar nessa palhaçada aí. 

Me lembrei da minha adolescência.... comprei a Playboy da, se não me engano, Paloma Duarte (1996) e tinha uma reportagem do Rickson, que o cara era invicto em 460 lutas, intimava todo mundo pra ir na academia dele o enfrentar, etc... kkkkk

20 horas atrás, rivvithead disse:

Até acho que ele tem totais condições de vencer.

Mas ele achar que é ele quem ta no comando das negociações? o careca mostrou que não, que quem ta ganhando a oportunidade é ele e não o Ngannou... Na real quem ta dando a oportunidade de furada de fila é a divisão inteira, diga-se de passagem.

Exato...e acabou de escrever um monte de needs no twitter ..pedindo pra ser desligado do UFC...esse cara esta com problemas.

13 minutos atrás, Maracatu disse:

Exato...e acabou de escrever um monte de needs no twitter ..pedindo pra ser desligado do UFC...esse cara esta com problemas.

Eu vi agora isso, aqui mesmo... bizarro, ainda mais o UFC que passou um pano absurdo pro cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não sei pq tão falando tbm que se ele perder vai ter o legado colocado em cheque. Perder perdeu ué, o cara vai virar um lixo pq perdeu? kkkkk

4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

166355308_248178093557343_20816241072573

- Jones tem memória curta... vários problemas na justiça, caiu por doping várias vezes e o UFC sempre esteve do lado dele ( para mim até demais ) .

- Agora infelizmente para ele o interesse do público em geral caiu, talvez se ele tivesse perdido ( como para mim perdeu ) para o Reyes, a volta dele tivesse algum apelo maior. 

- Acho que ele lutando nos pesados tem sim um bom apelo, mas é um grande risco pq se for nocauteado aí sim a vaca vai para o brejo. 

- Ele já deve ganhar uma bela grana, tem participação de PPV. Se estivesse dando todo esse retorno o careca não faria o que está fazendo, ele não é bobo. O Jones vai ter que baixar um pouco a bola e aceitar o que o UFC tem para ele. 

25 minutos atrás, fninja disse:

- Jones tem memória curta... vários problemas na justiça, caiu por doping várias vezes e o UFC sempre esteve do lado dele ( para mim até demais ) .

- Agora infelizmente para ele o interesse do público em geral caiu, talvez se ele tivesse perdido ( como para mim perdeu ) para o Reyes, a volta dele tivesse algum apelo maior. 

- Acho que ele lutando nos pesados tem sim um bom apelo, mas é um grande risco pq se for nocauteado aí sim a vaca vai para o brejo. 

- Ele já deve ganhar uma bela grana, tem participação de PPV. Se estivesse dando todo esse retorno o careca não faria o que está fazendo, ele não é bobo. O Jones vai ter que baixar um pouco a bola e aceitar o que o UFC tem para ele. 

Exato..o careca olha pros numeros e tambem como o publico reage com o cara...no momento a galinha de oro e Ngannou..nao importa com quemele vai lutar..vai dar PPV alto...imagina Ele contra Lewis?...JJ se colocou numa posicao muito dificil...

5 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Essa luta é um baita risco para o Jones. Não se trata de temer outro homem, mas de legado. Jones é invicto, apesar de a última vitória ser controversa. Se ele sai apagado do octógono, a história estará manchada. Muitos vão alegar que ele só chegou onde está porque se valeu de sua vantagem física. Já vi vários lutadores afirmarem que ser invicto é um fardo pesado. O medo de perder é maior. Por isso, acho que Jones vai sim travar bastante as negociações até receber um valor muito bom para essa luta. Há muito em jogo. Essa é a luta que os fãs de MMA querem. Tem potencial para ser a maior da história. Espero que aconteça. É mais um luta rodeada de incógnitas. Não vimos Jones lutar no peso pesado. Não sabemos que ele ganhou muita potência, se o gás e a velocidade não serão muito afetados. Por outro lado, já sabemos que Negão Nu evoluiu. Por isso, daria favoritismo ao camaronês, mas nunca duvidaria de João Jonas. 

Eu acho q no fundo, quem n quer essa luta é o Dana White. Dana White tem um lutador ''invicto'' em termos de combate (sem contar o doping e as presepadas) made 100% no UFC, q pode entrar pra história como o maior de todos (independente dos poréns). Ter esse símbolo associado 100% ao UFC é muito maior do q uma luta milionária com chances de ruir a lenda da suposta invencibilidade. Eu acho q o Dana é contra essa luta, ele nunca motivou JJ a subir.