Roizman

Membros
  • Content Count

    4717
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Roizman

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vou torcer pro Israel só pela audácia mesmo, se ganhar vai ficar pentelhando o Janjão.
  2. Torço muito pro Ngannou ter evoluído e aprendido com os erros da última luta contra o Miocic. Torço pra ele trucidar o Miocic pq eu n aguento mais ver um campeão peso pesado que luta tão pouco como esse americano pseudo croata, já deu pro Miocic, pelo bem do UFC ele precisa perder esse cinturão, se n a lut com o Jon Jones só acontece no fim de 2022.
  3. Essa desculpa do Borrachinha da bebida é mentira pra desvalorizar a vitória do Nigéria, uma mentira q n colou e acabou pegando mais mal ainda pro brazuca. Alguém acredita mesmo q ele bebeu antes da luta?? Não né?
  4. Pode nocautear na cotovelada que é a mais mortal do UFC (tanto em pé qto no GNP) ou na canelada. No soco n nocauteia mesmo não. Agora mesmo não nocauteando, seus golpes plásticos aliado a gás, movimentação e noção de distância defensiva pra atacar na longa (principalmente com os gordinhos com pouco alcance) podem fazê-lo vencer tranquilamente por pontos mantendo a invencibilidade.
  5. Se lutarem de novo o Adesanya arromba de novo kkkkk Borrachinha perdeu o cabaço no cartel e em outro lugar naquela luta Ele deve ser mt zoado pelas costas neste universo do mundo das lutas por causa da sarrada entre os lutadores
  6. Esqueceu q as lutas foram contra lutadores do peso médio, na de cima o buraco é mais embaixo, assim como vai lançar chumbos, vai tomar também, vou de Rumble. Outra luta maneira vai ser a revanche entre Lyoto e Bader
  7. Tem q voltar pros médios, n tem queixo pra aguentar a potência nos meio pesados não. No mais, seria uma luta bem bonita de assistir entre Luke e Adesanya, 2 lutadores com golpes plásticos na manga.
  8. Burro no cage Jones n é. É o lutador q mais segue a risca o q o corner pede pra ele fazer nos intervalos dos rounds, é inteligente e frio, agora fora do cage é um imbecil mesmo.
  9. O que eles ganham é salário de lutador que almeja cinturão e ambos n tem mais condições de disputar cinturão. Mas ainda acho q se forem pro Bellator podem causar algum estrago, já q o campeão lá é o Bader, acho q ambos vencem o Bader de boas.
  10. Sim, depois de trocentas defesas de cinturão uma hora ele ia passar perrengue em pé mesmo já q supostamente sempre está pegando o segundo mais forte da categoria (o desafiante q costuma vir embalado por vitórias seguidas). Só q demorou muito pra ele passar perrengue. Na segunda vez q pegou o cinturão de volta, só foi passar perrengue mesmo contra o Hendrix na 11 e última luta, nas lutas anteriores (Matt Hughes 3, Matt Serra 2, Jon Fitch2, BJ Penn2, Pitbull, Dan Hardy, Kosheck2. Jake Shields, Condit e Nick Diaz) n passou por NENHUM MOMENTO em q bambeou ou qse foi finalizado. Já o Usman nas 3 defesas de cinta qse foi nocauteado na primeira luta pro Colby, chegou a se dobrar algumas vezes e pro Durinho., isso eu to falando em 3 defesas.... Sobre a questão de nivelamento e q a geração atual supostamente seria mais forte, sinceramente n vejo tanta diferença de nivel dos desafiantes do GSP para os 3 q o Usman pegou, na verdade eu até acho q vários q o GSP pegou são melhores e mais difíceis (em seus respectivos auges) q Colby, Durinho e o outro q esqueci o nome. Fitch no auge era mais chato e amarrão q Colby e Woodley por exemplo, Masvidal n chega nos pés do BJ Penn e Nick Diaz em seus respectivos auges, tá mais pra um Kosheck por exemplo.Hughes no auge foi melhor q qualquer um q o Usman pegou
  11. Incrivel mesmo como uma galera se empolga com o primeiro campeao q vence 2 ou 3 e ja coloca no pedestal de lendas kkkk É Usman com GSP Holloway q ia quebrar recorde do Aldo Weidman q ia conseguir os feitos do A.S kkkkkk E por aí vai. No mais n vejo nada de campeão do outro mundo no Usman não, é um cara q sabe amarrar lutadores mais fracos e inferiores no grappling mais q passa perrengue qdo n consegue amarrar e tem q ir pra trocação, tanto q de 3 defesas de cinta em 2 qse perdeu (Durinho no 1 round e a guerra com o Colby teve momentos em q bambeou tb). Durinho deu mole, saiu da estratégia e cometeu a loucura de ir pro infight com um cara q tem mais punch e queixo e se ferrou. Infelizmente os lutadores brasileiros, de forma geral, são mt emotivos e se perdem na emoção saindo da estratégia.
  12. Fugiu da estratégia, foi pro infight com um cara q tem mais punch e mostrou q tem queixo, perdeu.
  13. Ses tao de zoera q o Chandler é o proximo pq venceu o Hooker (q ja havia perdido antes tb e nunca foi top 5 nessa categoria). Charles está na frente . Prevejo MCGregor tentando descer pra recuperar a cinta da debaixo, se vai conseguir abaixar o peso, eu n sei, se conseguir terá adversários menos difíceis.
  14. Minha torcida vai pra Amanda, Israel e Sterling
  15. Isso do Miocic lutar poucas vezes no ano me incomoda tb. Na verdade todo campeão q luta 1x por ano me incomoda muito... No caso, a questão do Miocic agora é cirurgia no olho devido as dedadas do Cormier né