Roizman

Membros
  • Content Count

    4755
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Roizman

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Acho q o mais dificil dos próximos possíveis adversários é o Gaethje pq tem a mão mais forte da categoria e o Charles sempre toma umas, se tomasse limpo do Gaethje acho q n sobreviveria. Não consigo ver o MCGregor disputando a cinta, acredito q vai perder do Poirier, cara foi o atleta mais bem pago de 2021, ta bilionário, n tem motivação nenhuma pra continuar lutando,vai fazer luta contra youtuber e ganhar mais dinheiro enquanto o Poirier deve estar acordando cedo todo dia e treinando igual a um condenado pra trilogia.
  2. Wittaker se lutar eu torço contra já q faz parte daqueles atletas campeoes q enrolam ao máximo pra colocar o cinturão em jogo
  3. Weidman supervalorizou sua segunda vitória no A.S meio q se lixando pra situação q ocorreu com o A.S, colocando na entrevista q a lesáo teve a ver com o mérito da defesa dele. Apenas tenho curiosidades no futuro, qdo o jornalista perguntar pra ele sobre a luta com o Hall, se foi mérito do Hall ou nào, aguardando pra ver o q ele vai responder: . Se ele falar que o Hall venceu devido a lesão e n por méritos próprios por defender o chute e ele chutar errado ( H I P O C R I T A) . Se ele der os parabéns ao Hall pela vitória (C O E R E N T E) Aguardando sua resposta no futuro para julgá-lo ou não.
  4. Discordo. China e Russia são muito mais FDP q os EUA, basta ver q sua população n é livre pra fazer bosta nenhuma ao contrário dos EUA onde vc pode mandar o presidente para aquele lugar. Vc mensura o quanto um país é FDP pela sua própria casa, o ranço em cima dos EUA se dá por eles terem sido a grande potência do último século, mas se ir a fundo na história verá crueldades impetradas por outros países, inclusive Russia e China, o Brasil por exemplo, é um FDP com sua própria população, imagina se fosse uma potência, o q n seria de FDP com o resto do mundo?Só n é pq n tem condição pra isso. No mundo captalista quem ta no topo é fdp com o resto
  5. China é um país capitalista ( E BOTA CAPITALISMO NISSO) com regime ditatorial como a Russia. De capitalismo na China só sobrou o nome do partido q manda lá. China é o país q mais tem bilionário no mundo, é o país q mais exporta pro resto do mundo, faz business com todo mundo inclusive com o ''demonio capitalista do Tio Sam'' e as diferenças socioeconomicas entre ricos e pobres é imensa (tal qual os países capitalistas) e tem empresas espalhadas pelo mundo tão fortes como a IPHONE (Xiaomi q o diga) e o cidadão chinês é livre para circular por outros países. Comunista só sobrou Coreia do Norte e Cuba, o resto é bla bla bla.
  6. Virou concurso de halterofilismo? Daqui a pouco vai aparecer aquele polones q falam q é o mais forte do mundo na parada.
  7. Vai ter q abaixar a cabeça e aceitar qdo for provocado sobre doping
  8. Eu conto ou vcs contam? Tá eu conto: É ÓBVIO QUE ESSA DECAÍDA ABSURDA DO FEDOR COM RELAÇÃO A VERSÃO DELE DO PRIDE SE CHAMA DOPING, PRODUTOS PROIBIDOS. Depois q começou a lutar no Strikeforce, nos EUA, com fiscalização maior de doping nunca mais foi o mesmo e a versão Bellator é ainda pior, parece o Vitor fim de carreira onde vai pra matar ou morrer em 2 minutos pq n aguenta 5 minutos de trocação. Se lutar com o Cigano provavelmente veremos o Fedor indo com td pra matar e morrer e apesar do queixo do Cigano ter ruido, o do Fedor tb ruiu e trocação do cigano é mais afiada pra acertar os golpes primeiro e liquidar a fatura. Fedor deveria lutar com lutadores meio pesado mas tem preguiça de tentar baixar um pouco, seu corpo, tamanho e peso sera de um meio pesado atual.
  9. Falando em medo, o Ngannou vai ser o primeiro adversário q o Jones vai pegar q n vai entrar receoso e com medo como todos os outros q o Jones já enfrentou, inclusive deve ter o controle de octógono, quem deve jogar na defensiva será o Jones.
  10. Esse ''se é um cara com mais punch'' o Miocic tem um dos maiores punchs da categoria, acho q só perde pro Ngannou, Jairzinho e Lewis. Queria ver uma luta entre Miocic x Cain Velasques.... Será q ainda é possível? No mais, feliz com a vitória do Ngannou, se o Miocic mantivesse a cinta, só voltaria a lutar ano q vem e diria q iria dar um tempo pq o filho vai nascer etc.
  11. Ia falar sobre isso. O que teve de fofoca dizendo que o Durinho engolia o Usman nos treinos, chegou na hora da vera, onde ninguém dosa o soco e vimos o q aconteceu...
  12. Realmente algumas das derrotas do Do Bronx no passado foram por desistência, parece n ter aquele coração de guerreiro q outros atletas do MMA possuem em momentos de adversidade, sendo assim, é bom o Do Bronx vir estratégico e calmo pra uma luta, se vier pensando em guerra, trocação franca etc vai cair, isso é justamente o q o Chandler mais quer.
  13. Muito legal ver um povo sofrido como os camaroneses celebrando a conquista na categoria mais nobre em um esporte cada vez mais popular. Tomara q com esses 3 cinturões o esporte ganhe um incentivo no continente e possamos ter mais lutadores da Africa, pessoas saindo de uma vida de dificuldade e se tornando atletas, só lembrando que no passado, na época dos romanos, grandes gladiadores eram africanos.
  14. Overeem, na época q comia carne de cavalo, era a marra em pessoa, olhava pros adversários como se fossem zé ninguéns até tomar aquela coça histórica do Pezão. No mais, vida longa ao novo rei Ngannou, q fique mt tempo com essa cinta, sua história poderia virar um filme inclusive.
  15. Acho q da Rumble por causa da idade, mesmo estando a mais tempo inativo. O Romero joga muito plantado, a chance de tomar a bomba primeiro e cair é maior.