Roizman

Membros
  • Content Count

    4532
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Roizman

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu acho q a luta contra o Korea Zumbi onde quebrou o pé após um chute traumatizou ele, nunca mais descarregou o leg kick depois dessa luta. Existe o Aldo antes e depois da luta com o Koreano em termos de leg kick
  2. Vcs sao mt chatos e exigentes com brasileiros. Reclamam q os caras n se esforçam no inglês, ficam mudo, ai o cara resolve se esforçar e tb reclamam, depois reclamam q brasileiro td se faz de santo, por isso n vende a luta e é furado na fila toda hora, ai vem um brasileiro e resolve falar pra caralho e o pessoal começa a reclamar q ele é arrogante etc etc. Só a gringada ta liberada pra fazer tudo, o complexo vira lata nossa faz com q tds os lutadores brazucas tenham q ser adestrados e 100% certinhos (mas se forem assim irão reclamar tb). No mais, nada demais na declaração dele, no entender dele existiam outros na frente do Durinho e o esporte pune furadas de fila, ele disse da organização não do Durinho, ta tão claro q só sendo hate mesmo pra se fazer de desentendido.
  3. Como vou explicar... Vc pega a categoria de cima, ta cheio de wrestler foda e difícil (Askren q vazou, Demian Maia q n é wrestler mas tem um grappling chato da porra, Kamaru Usman q é um monstro de forte, Woodley....) ai tu pega a categoria do Khabib, falta esse tipo de lutador, q vc vê com esse jogo nos seus combates. Tá todo mundo SUPONDO, que o Gaethje tem um bom jogo de grappling pra causar alguma dificuldade ao Khabib pq o cara tem no currículo q é all american, mas todas as lutas q tu ve do Gaethje parece q ele ta mais pra um lutador trocador do q grappling (tipo o Cigano e o Aldo q são faixa preta de jiu jitsu mas ninguem nunca viu no MMA). O Tibau ta abaixo de todos q citei na categoria de cima, se destacava nessa categoria justamente pq n tem ninguem com esse jogo, unico q tinha era o Alvarez.
  4. Roizman

    Comier vs Miocic 3

    Será q o Cormier se aposenta mesmo? Ele disse q se aposentaria assim q fizesse 40 anos independente da situação e ta com 41 agora
  5. Luta interessante, sempre quis ver ele lutar com um bom wrestler, mas o cara q tinha um grappling forte na categoria deu uma decaida e saiu fora que foi o Alvarez, ai só pegou lutador onde o jogo casou. O cara q mais tinha força e grappling passou aperto q foi o Gleison Tibau q ta longe de ser um top nesse quesito.
  6. Pro bem do MMA feminino podia rolar a revanche Cyba menosprezou a Amanda, partiu com tudo no pircocoptéro estilo Wand, de guarda aberta achando q na primeira blitz a leoa ia se entregar e se ferrou Numa nova luta, acredito q ela respeitaria, n se afobaria entrando de q q forma, seria uma adversária completamente diferente e é a mais difícil pra campeã mesmo pq atualmente n tem uma pra fazer frente com a Amanda. Se a Amanda ja teve revanches com 2 ou 3 n custa nada rolar mais uma com a Cris, ia rolar mt grana pras 2.
  7. Pro legado dele seria mais importante torcer pro Aldo vencer a próxima luta e desafiá-lo, pq se ele consegue vencer o Aldo vai ter vencido o maior cara de 3 categorias diferentes (DJ, Cruz e Aldo) mesmo o Aldo n estando em sua categoria original. Mas de fato, se a capacidade física n fizer diferença, o Cejudo tem jogo pra vencer o Volkanovski, jogo casa certinho pro americano q tem melhor wrestling, só q o Volka é mt forte, por isso n sei se vai fazer diferença. Se o Holloway vencer o Cejudo seria trucidado em pé, n acredito q conseguiria amarrar o cara no chão não, mais uma vez devido a sobrepujança física de um atleta 2 categorias acima da dele.
  8. Considerado o Brasil zebra nas 2 lutas (se fosse o Aldo das antigas , o brazuca seria o favorito). Se o Aldo pegar o cinturão poderia até, se quiser, se aposentar, seria uma aposentadoria por cima, pq sinceramente, n o vejo defendendo o cinturão não, fôlego e falta de paixão/motivação
  9. O Cain qdo perdeu n ficou dando desculpinha e geral aqui no Forum falou q era inatividade, o fato de dar desculpas ou nao, nao significa q ele possa sim estar pior por causa da inatividade.
  10. Tava na cara q a academia só queria ele pq estava em evidência na boca do título, já devia ter tretado com 70% dos lutadores lá e sua convivência na mesma já devia estar insustentável.
  11. Ué, o que eu mais escuto aqui qdo vejo lutador q tava mt tempo parado ter atuação irreconhecível e perder é q um dos motivos pode ter sido a inatividade. Escutei MUITO mas MUITO disso por exemplo na derrota do CAIN para o Werdum e a primeira derrota para o Cigano, a última derrota do Werdum tb ficaram falando ae de tempo de inatividade etc. Woodley pode ser um cavalheiro e simplesmente n vai dar desculpas para a derrota. N estou desmerecendo a atuação do Durinho, torci pra ele, estou questionando a atuação do Woodley q sempre foi um cara difícil devido a sobrepujança física
  12. Belas palavras Mas continuo achando q ele sentiu o tempo de inatividade, estava bem irreconhecível. Até sua característica força (acho ele o segundo mais forte da categoria, só perde pro Usman) estava bem abaixo.
  13. Carreira bombástica mesmo Se acender um fósforo explode a porra toda de tanta bomba no corpo
  14. Se a memória n está falha, acho q o Overeem nunca teve uma vitória através de reviravolta, sempre foi conhecido como o cara q bate como leão mas apanha como gatinho e precisava e MUITO de uma vitória desta forma para sua história profissional.
  15. Faltava uma vitória dessa forma na carreira do Overeem q sempre foi conhecido como o cara q bate como leão e apanha q nem gato. Não me recordo de nenhuma reviravolta na carreira dele, essa foi a primeira.