Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Michael Chandler provoca Poirier e avisa: “Acabo com ele nos dois primeiros rounds”

Recommended Posts

Michael Chandler provoca Poirier e avisa: “Acabo com ele nos dois primeiros rounds”

Mensagem 27 Jan 2021 06:23

Imagem

Após uma estreia impressionante no Ultimate, quando nocauteou Dan Hooker, no primeiro round, na co-luta principal do UFC 257, realizado no último sábado (23), Michael Chandler já mira um desafio maior para chegar ao topo do peso-leve (70 kg). E o principal alvo do americano já está traçado: Dustin Poirier, atual número um do ranking da divisão.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o ex-campeão do Bellator provocou Poirier, grande vitorioso do UFC 257, quando nocauteou o irlandês Conor McGregor. Agora com o ‘Diamond’ como grande favorito para lutar pelo título da categoria, Chandler não escondeu a preferência de enfrentá-lo e prometeu nocautear o possível rival.

“Vou empurrar o Poirier contra a grade. Ele vai lutar com o pé atrás. Ele nunca vai me envolver, nunca vai me pressionar ou me colocar contra a grade onde ele é mais perigoso e vou dar socos na cabeça dele. Ele vai ficar muito surpreso com a minha força. Acho que acabo com ele nos dois primeiros rounds”, avisou o novo número quatro dos leves.

Vale destacar que em coletiva de imprensa após o evento, Dana White, presidente do Ultimate, sinalizou positivamente para que Chandler possa enfrentar Poirier pelo cinturão, caso Khabib não retorne de sua aposentadoria. Por outro lado, ‘Diamond’, por ora, descartou encarar o ex-Bellator e elogiou Charles ‘Do Bronx’, outro candidato a rival.

Michael Chandler, de 34 anos, enfim, teve a sua estreia pelo UFC e confirmou a expectativa dos fãs de MMA. O ícone do Bellator nocauteou Dan Hooker no primeiro round e desafiou Conor McGregor, Dustin Poirier e Khabib Nurmagomedov ainda no octógono. Além de Hooker, os triunfos mais importantes do americano no esporte foram diante de Ben Henderson (duas vezes), Eddie Alvarez e Patricky ‘Pitbull’ (duas vezes).

https://agfight.com/ufc/michael-chandle ... os-rounds/

Ele já está no topo da divisão...Apareceu como numero 4 do Ranking hoje. Na frente do Ferguson e do McGregor (quinto e sexto, respectivamente).

O que o Chandler quer é lutar pelo cinturão.

Pelo que eu vi no Ranking. É Poirier X Oliveira pelo cinturão. Se o Poirier quiser o McGregor...Então é  Oliveira X Chandler. Não tem outra opção.

2 minutos atrás, The Joker disse:

Ele já está no topo da divisão...Apareceu como numero 4 do Ranking hoje. Na frente do Ferguson e do McGregor (quinto e sexto, respectivamente).

O que o Chandler quer é lutar pelo cinturão.

Pelo que eu vi no Ranking. É Poirier X Oliveira pelo cinturão. Se o Poirier quiser o McGregor...Então é  Oliveira X Chandler. Não tem outra opção.

Pela lógica e vontade do Poirier, sim...essa é a luta mais sensata...mas eu vejo uma vontade do Dana em fazer do Chandler uma estrela e acredito que ele possa sim furar a fila...

Se sou lutador peso leve do UFC, eu buscaria lutar contra o Cerrone. 
A única vitória do McGregor no UFC desde Dez/2016 e o cara é sexto no ranking dos leves e Décimo quinto no ranking dos Top absoluto.

22 minutos atrás, Cavalcante disse:

O correto pra mim seria Poirier X Charles cinturão e Chandler  X Gaethje na mesma noite.

Mas pelo jeito vai ser o contrário.

Concordo contigo...

Só que estão fazendo campanha por uma coisa pior...

Chandler X Do Bronx pelo title shot e...pasme...Poirier X  McGregor III pela cinta...

37 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Pela lógica e vontade do Poirier, sim...essa é a luta mais sensata...mas eu vejo uma vontade do Dana em fazer do Chandler uma estrela e acredito que ele possa sim furar a fila...

Acho que a vontade do Poirier é lutar com o McGregor e Nate Diaz. Foi o que ele disse na coletiva pós luta. Disse que não lutará com o Chandler porque o cara chegou agora e já vai pra cinta.

Tá certo, chegou chegando, tá com os holofotes em cima e tem mais é que pedir o Poirier mesmo mas além da vontade do Poirier, que é secundário neste momento, tem a vontade do evento $$$$, então esqueçam competitividade, luta justa, etc, o que importa é como vai ser construído as narrativas que vão gerar mais retorno no curto e no médio prazo, ainda mais com o Mcgregor e com o Diaz na divisão e querendo competir (pelo menos é o que comunicaram recentemente)

Poirier ,Justin , Charles, Chandler ,Conor , Ferguson, Nate ... quem  for lutar pela cinta pouco me importa, o melhor disso tudo é que a categoria está recheada de caras bons e Z  vs  Y ou K vs W é promessa de luta boa ,nenhuma divisão tem tanto candidato com o nível dos leves !

2 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Poirier ,Justin , Charles, Chandler ,Conor , Ferguson, Nate ... quem  for lutar pela cinta pouco me importa, o melhor disso tudo é que a categoria está recheada de caras bons e Z  vs  Y ou K vs W é promessa de luta boa ,nenhuma divisão tem tanto candidato com o nível dos leves !

Incrível como os leves sempre foi a categoria mais erecheada como vc disse!

Não há combinação de lutas ruins.

3 horas atrás, The Joker disse:

Acho que a vontade do Poirier é lutar com o McGregor e Nate Diaz. Foi o que ele disse na coletiva pós luta. Disse que não lutará com o Chandler porque o cara chegou agora e já vai pra cinta.

A onda agora são as money fights, mas quis dizer sobre preferir o Charles ou o Chandler...

Por escolha ele dará a oportunidade ao Charles.

4 horas atrás, Cavalcante disse:

O correto pra mim seria Poirier X Charles cinturão e Chandler  X Gaethje na mesma noite.

Mas pelo jeito vai ser o contrário.

Acho dificil, mas tomara que você esteja certo. E já casaria RDA x Ferguson 2.

Na real, acho que vai ser Poirier x Mcgregor 3...acho que todo o resto vai ter que lutar mais 1 luta antes, pelo menos. Isso sem contar o Nate e/ou volta do Khabib...

10 horas atrás, The Joker disse:

Concordo contigo...

Só que estão fazendo campanha por uma coisa pior...

Chandler X Do Bronx pelo title shot e...pasme...Poirier X  McGregor III pela cinta...

Aí não...até o Dana tem limites.  Isso faria a credibilidade do evento ir pro saco - mesmo que pra nós já tenha ido faz tempo -