LP Ribeiro Silva

Membros
  • Content Count

    295
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About LP Ribeiro Silva

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Jacaré, que lutaria em 09.05, até hj não voltou... As circunstâncias são diferentes, mas não sei se em setembro o Durinho já estaria em plenas condições, até mesmo pela luta envolver cinturão. Espero que não perca a vez.
  2. Ótima análise, penso bem parecido. No tipo de conteúdo que o Renato se propõe a produzir e divulgar, acho o trabalho de excelência. E cada um no seu quadrado: a abordagem do Vitor Miranda é uma, do Werdum era (ou ainda é???) outra, do Renato tb. Há canais com lista de "tops 10" que possuem um conteúdo curioso tb. Isso é bom pra diversificar. Se todo mundo for copiar o estilo e abordagem do outro, a coisa fica entendiante...
  3. Verdade: TRT + leite ninho
  4. Moleque luta bonito demais...se vai para as cabeças ou não, são outros 500... A categoria só tem pedreira...
  5. Embora não sejam favoritos, acho que o Durinho tem muito mais chances de vencer o Usman do que o Aldo de vencer o Yan. Durinho vai sem muita responsabilidade, com muito ritmo de luta, conhece bem o adversário, com franca evolução na trocação e excelência no chão. Só espero que não tenha overtraining, o espaço entre as lutas está muito curto. Mas o Usman é duro de roer. O Aldo de hj (que não chuta mais) acho que vai querer trocar boxe e ser atropelado pelo russo (KO ou TKO). Espero de verdade que eu esteja tremendamente errado. Na torcida por ambos!!!
  6. Werdum é um cara ideal para a transição meio-pesado para peso pesado, porque não tem o punch bruto típico da categoria (apesar do perigo do Jiu jitsu). Acho que o sueco está escolhendo a dedo alguém sem muito punch, bem mais velho , com muito nome, que veio de uma inatividade considerável, além de uma última apresentação bem abaixo do nível do ex-campeão que já foi (alta recompensa para ele em caso de vitória). Gustafsson so perdeu pra tops na carreira (Cormier, Jones, Rumble, Phil Davis - e o Smith, que está a alguns kms desses nomes, mas é lutador de respeito tb) e acho favorito para essa luta atualmente.
  7. Acho o Whittaker bem melhor lutador. Dou todo o favoritismo a ele.
  8. Não sei como o AS não pediu o Cejudo ainda...
  9. Está lutando de forma muito inteligente nos últimos anos. Mostrou ter coração nesta ultima luta, o que eu não via há muito tempo.
  10. Serginho lutou contra o Covid. Perdeu por finalização ou KO? Brincadeira, espero que esteja bem. Foi contratado por outro evento?
  11. O Jones gosta de um ruído. Há anos fala isso e nada de lutar contra um pesado. E duvido que seria o Ngannou o escolhido...
  12. Connor tem talento pra vencer Gaethe (só faria sentido essa luta se o Khabib ficar afastado por muito tempo em razão do Ramadã), Ferguson (luta sem sentido após a derrota do Tony) e Poirier (de novo???? Acho que não). O jogo casa. E ainda teria o Masvidal nos meio-médios de opção. Khabib não dá pra ele e espero que o Irlanda não fure a fila. Gaethe merece e é perigo real pro Daguestão. Mas como o UFC está precisando de grana, não duvido de mais nada. Interino não vale nada para o UFC mesmo...
  13. Cormier tem que estar com o queixo em dia. Uma hora vai tomar uma patada e tem que aguentar o rojão. E, nessa altura do campeonato, acho que não aguenta (Rumble batia pesado, mas Ngannou não é desse mundo). No mais, o Miocic já mostrou o caminho das pedras e o Cormier pode executar melhoro plano que o próprio campeão. E não sei não se atualmente o Miocic segura a onda, apostaria no camaronês em eventual revanche.
  14. Cruz lutava muito. Vamos ver se ainda luta e tem aquele movimentação sensacional sem morrer no gás. Eu não duvido desse cara. Se o Cejudo for esperto, vai para as quedas pra tentar cansá-lo mais rápido (apesar do Cruz ter uma boa defesa de quedas).