LP Ribeiro Silva

Membros
  • Content Count

    364
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About LP Ribeiro Silva

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Gostaria de vê-lo lutando contra os 3. Mas acho que ele não consegue descer bem pra lutar nos moscas.
  2. Simples assim. Sempre bateu o peso nos meio-pesados. Não tinha obrigação nenhuma de subir.
  3. Poderia ser uma revanche com o Rafael dos Anjos...luta ótima para o brasileiro...
  4. Cejudo é um cara que eu duvido dele há umas 6 lutas e o cara vai lá e me faz queimar a língua. Moral da história: não duvido mais...
  5. Ainda não vi esses sinais de decadência na Cyborg aos quais vc se referiu. Mas, de fato, o quanto antes enfrentar a Harrison melhor pra brasileira, que tem muito mais bagagem. Acredito que a americana tenha muita experiência ainda pra adquirir nesta transição Judô-MMA pra chegar no nível da Amanda ou da Cris, tops incontestáveis juntamente com a Valentina, se é que vai chegar tão longe. Mas, depois que amadurecer, acho que vai ser difícil parar esta moça...
  6. Ótimo card. Torcida pra Amanda e Jan (só por causa do Glovão da Massa). Tanto faz Yan ou Sterling pra mim. Mas acho que vai dar Amanda, Adesanya e Yan.
  7. Não curto o estilo do Blaydes. Mas deve ganhar, repetindo a tática eficiente (amarração) que usou contra o Volkov até o Lewis pregar e entregar os pontos.
  8. Em nenhum momento falei que ele não merece ou desmereci o cartel dele. Só falei que não é uma injustiça ele lutar mais uma, visto que apenas pegou tops nas últimas 2 lutas. Coisas bem diferentes. Em nenhum momento falei que o Chandler ou Hooker merecem mais que ele. Inclusive falei que se ele vencer o Justin acredito que o title shot vai pra ele. Mas, se vc for pensar em mérito esportivo, deveríamos estar nos perguntando é o que o Connor está fazendo lá na bica, vindo de vitória sobre o Cerrone...
  9. Charles está no auge, evoluiu demais e está pronto pra encarar qualquer um da categoria. Mas, desta última grande sequência de vitórias, somente o Lee e Ferguson eram realmente tops. Os outros eram desranqueados ou estavam longe do top 5. Por isso, não acho nenhuma injustiça mais uma luta antes de ganhar o title shot (por mais que ele tenha a minha torcida pra isso). E, ainda assim, se rolar essa luta contra o Justin e ele vencer, acho que a disputa da cinta vai pra ele, e não pro vencedor Chandler x Hooker (ainda mais se o Hooker vencer, o que é plenamente possível).
  10. Usman é duro na queda, mas estou apostando no Gilbert. Conhece bem o adversário e pode capitalizar sobre os pontos fracos dele. O podcast no canal "Sexto Round" foi bem interessante neste aspecto, vamos ver se consegue por em prática o que na teoria já está mapeado.
  11. Tb não vejo motivo para a implicância que a galera tem com o Walker. O fato de ele não ser nem sombra de tudo aquilo que se imaginava não quer dizer muita coisa pra mim, não é todo dia que nasce um fenômeno. Ganhando ou perdendo, gera interesse, expectativa e boas lutas. Não é o primeiro nem o último que possui limitações técnicas.
  12. Pois é. Adesanya defendeu a cinta dos médios apenas 2 vezes (uma delas uma luta bem fraca) e o Jan nem defendeu ainda. Se o Jones ainda fosse o campeão, haveria um apelo interessante no duelo, mas nem isso... Não sei qual a ideia do confronto (erguer os meio-pesados após a subida do Jones???? cavar uma futura luta entre eles em caso de vitória do nigeriano???). Mas todos os caminhos levam ao nome dele, de alguma forma. Aí já há potencial pra travar 3 categorias...
  13. Cara, é totalmente possível isso. Mas, em princípio, ele foi punido por falhar no exame antidoping em 18.01.2019, véspera da luta contra o Cejudo em 19.01.2019. E nada mais. Não localizei nenhuma fonte oficial que confirme que ele usava EPO há tempos, salvo uma declaração isolada do rival Cody, que tomou 2 paus dele e não sei até que ponto é um cara isento pra falar sobre isso, em razão da rivalidade/inimizade. Nesta hipótese, acho que não dá pra cravar isso.
  14. Tenho o mesmo pensamento que alguns: sou mais Aldo contra o Cody, mas acho que o TJ é muita areia pro caminhão dele atualmente (principalmente se a luta for de 5 rounds). TJ teve sérios problemas pra perder peso pra lutar nos moscas (invenção de moda), se dopou e se ferrou. Mas, nos Galos, acho que vai ter o mesmo gás e a mesma excelência de sempre. Aposto que volta atropelando quem vier pela frente.