LP Ribeiro Silva

Membros
  • Content Count

    280
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About LP Ribeiro Silva

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. LP Ribeiro Silva

    José Aldo promete romper quarentena para se preparar para UFC 250

    Acho que não vai rolar esse UFC 250 (pelo menos no Brasil) e acho que deve ser adiado. Logística inviável em virtude do COVID e das medidas restritivas.
  2. Chiesa seria uma boa para ele no momento. Os outros citados, apesar da evolução na luta em pé do Durinho, acho que ainda estão um nível acima dele. A pior luta pra ele é o Thompson, na minha opinião (melhor trocador da categoria e difícil de por pra baixo).
  3. Felizmente, parece que é fake. Que evento obscuro é esse? Pelo menos nome acho que o Barão ainda tem pra chamar a atenção, apesar da queda livre sem paraquedas no desempenho. Em determinado momento da carreira, colocava-o como n. 2 peso-por-peso ao tempo, passou por uma fase espetacular...
  4. LP Ribeiro Silva

    Paulo Borrachinha detona Adesanya: 'Correu do Romero'

    Arriscado demais pro Adesanya ir com tudo pra cima ontem. Romero, como sempre, muito perigoso quando explode. Mas, convenhamos, o nigeriano poderia ter sido um pouco mais ofensivo/agressivo (mas o Romero tb...). A luta foi BEM decepcionante. O estilo do Borrachinha facilita as coisas para o Adesanya, que é mais rápido, tem maior envergadura e muito mais gás. Se o brasileiro não nocautear até o segundo round, vai ser tirado pra nada. Mas tem as suas chances de vencer.
  5. LP Ribeiro Silva

    Diego Sanchez deveria ter continuado a luta contra Michel Pereira?

    Moral e esportivamente, deveria ter continuado. Tinha plenas condições. Na conversa, falou que não estava conseguindo lutar por causa do sangue que estava atrapalhando a visão. Balela pura, o corte foi muito acima do supercilho e estava estancado. Financeiramente, usou o seu direito. Mas é foda ficar só na mão do lutador essa decisão se ele pode ou não continuar. E que vergonha uma "vitória" dessa no cartel. E o pior pra mim: ele fazendo pose de fodão depois de ter o braço erguido e o público aplaudindo como se fosse um heroi conquistando algo. Vergonha alheia total, apanhou a luta inteirinha....
  6. LP Ribeiro Silva

    Disputa de cinturão bellator: Douglas Lima x Mousasi

    Lutão mesmo. Mas é pouco tempo para o Douglas se adaptar aos médios e, se levarmos em consideração o que o Mousasi fez com o Rory, ele é bem favorito. Mas, mesmo vindo da categoria de baixo, o Douglas é top demais e não tem nada a perder (e muito a ganhar).
  7. Ivanov é búlgaro (e não russo). E tem um dos melhores (talvez o melhor) queixo do UFC hj em dia...
  8. LP Ribeiro Silva

    Dana White confirma duelo entre Usman e Masvidal no Ultimate

    Não sei se ninguém vai colocá-lo de costas no chão. Mas só sei que os monstros Demian, Colby e Woodley, por exemplo, passaram longe de fazer isso. Se eles não conseguiram, alguém fará isso? Acho que só veremos o nigeriano de costas no chão se for nocauteado e desabar no octógono... Masvidal é jogo ruim pra qualquer Striker. Mas acho que vai ser amarrado pelo campeão, que é osso duro e acho bem favorito (espero estar errado, pois minha torcida certamente será do americano).
  9. Não existe ninguém imbatível. Khabib e Jones, se a carreira prosseguir, uma hora ou outra, vão perder. Concordo com o colega, Cormier não o classificou como "imbatível". No mais, o DC está certo quanto às dificuldades nos pesados, o risco do one punch ali é bruto. Não é por acaso que, por ora, o Jones está quieto nos meio-pesados.
  10. No cartel da Julia no MMA, somente 2 derrotas, para Amanda e Ronda. Interessante que ela perdeu pra Germaine no kickboxing e venceu no MMA. Acho a Cyborg favorita, mas é luta bem dura.
  11. Financeiramente, a lesão que o Rafael teve antes da luta contra o Connor é como ter ganhado na loteria e não ter buscado o prêmio tempestivamente. Agora já era, o momento passou...
  12. Notícia quente: Cruz, Cain e Arona se recuperam das lesões e encabeçarão o próximo Fight Night!
  13. Ainda boto fé no Walker, acho que a apatia da última luta foi atípica. Bola pra frente...
  14. LP Ribeiro Silva

    PBP UFC Busan - Edgard x Jung

    Que lutão! Pancadaria da boa! Não conhecia esse canadense, muito agressivo tb.
  15. LP Ribeiro Silva

    Adesanya vs Romero sendo negociado pro UFC 248

    Rapaz, dê uma olhada no ranking. Tirando o Cannonier, não tem nenhum merecedor incontestável de lutar pelo título.