Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Michael Chandler provoca Poirier e avisa: “Acabo com ele nos dois primeiros rounds”

Recommended Posts

13 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Pela lógica e vontade do Poirier, sim...essa é a luta mais sensata...mas eu vejo uma vontade do Dana em fazer do Chandler uma estrela e acredito que ele possa sim furar a fila...

 

Acho que deve Rolar Diaz X Mcgregor,  Poirier X Chandler e Charles X Geathje. 

Vindo do seu comentário, penso que promover o Chandler é ótimo para a L.H.W pois é um novo nome  para atrair um retorno do Russo . principalmente se o Chandler brutaliza  o Poirier.

Porem com Chandler campeão muitos olhos se voltarão para o Bellator  .

Não acredito que fez, mas não poderia haver aposta maior do Cocker do que o Chandler ser campeão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poirier vs Chandler da Chandler,apos colocam McGregor vs chandler,e jogo do Chandler é melhor pro McGregor,da pra fazer três lutas top pra americano ver.Jogo do do bronx é o jogo ideal para vencer kabib,mas pra qualquer um desses dois fica ruim pra ele e não é o que americano quer ver,afinal quem paga pay per view são eles e não nos com sky gato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso leve ta igual puteiro quando o cafetao deixa o estabelecimento sozinho...imagina se o goat resolve voltar...acaba essa putaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Nick Santoro disse:

Acho que deve Rolar Diaz X Mcgregor,  Poirier X Chandler e Charles X Geathje. 

Vindo do seu comentário, penso que promover o Chandler é ótimo para a L.H.W pois é um novo nome  para atrair um retorno do Russo . principalmente se o Chandler brutaliza  o Poirier.

Porem com Chandler campeão muitos olhos se voltarão para o Bellator  .

Não acredito que fez, mas não poderia haver aposta maior do Cocker do que o Chandler ser campeão do UFC.

Ah Nick, iria rolar novamente aquela ladainha de UFC X BELLATOR que a gente sabe que não vai rolar...

Aí o viria o Patrício dizer que é o melhor Leve do mundo, a Cyba pedindo revanche, etc etc

Eu acredito mesmo que o Chandler não se cria entre os tops da categoria, mas vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Peso leve ta igual puteiro quando o cafetao deixa o estabelecimento sozinho...imagina se o goat resolve voltar...acaba essa putaria.

Kkkkkkk bravo kkkk chega o homem derruba ate urso.

Faz a fila queda e finaliza como já  fez McGregor,Poirier e Justin 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, alfred disse:

Aí não...até o Dana tem limites.  Isso faria a credibilidade do evento ir pro saco - mesmo que pra nós já tenha ido faz tempo - 

Olha...Não se surpreenda...Se bem que ontem o McGregor deu chilique dizendo que se não for o Poirier, ele vai lutar boxe...Então isso pode fazer uma nova briga de egos entre ele e o Dana...Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Genilson Lopes disse:

A onda agora são as money fights, mas quis dizer sobre preferir o Charles ou o Chandler...

Por escolha ele dará a oportunidade ao Charles.

Sim...se não tiver moneyfight, a escolha dele é o Charles...E nessa parte, acho que ele tem razão. Pra mim, está muito claro que são os dois que devem disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkkk bravo kkkk chega o homem derruba ate urso.

Faz a fila queda e finaliza como já  fez McGregor,Poirier e Justin 

E o ultimo a ser derrubado foi o Dana quando o Dana insistiu que ele deveria voltar:

" Dana seja Honesto com voce mesmo"

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso