Vitor Azevêdo

Post de Opinião : Qual o maior e se da história do MMA?

Recommended Posts

12 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

E se o Vitor Belfort tivesse feito sua estreia no UFC Ultimate Ultimate' 96 (ele participaria, mas uma lesão fez com que ele saísse do evento) ???

Se o Vitor  tivesse psicológico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se o Vitor  tivesse psicológico 

Respondendo a minha pergunta, eu acho que o Vitor atropelaria qualquer lutador daquele evento, e poderia ser maior do que é hoje.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Respondendo a minha pergunta, eu acho que o Vitor atropelaria qualquer lutador daquele evento, e poderia ser maior do que é hoje.

Vitor claro  caso que a ansiedade  pu medo o atrapalha  o próprio  Vinícius  Anthony  disse vc ver ou acaba no início  a luta  ou ele se perde sozinho.

A bomba lhe dava confiança psicológica  vc ver a luta  contra  o Jones  vitor lutou demais mesmo perdendo lutou 4 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

E se o Aldo tivesse vencido o McGregor ? Ou melhor...se o Chad Mendes tivesse vencido o McGregor..

Pra mim o maior SE da historia do MMA foi esse...se aquela esquerda do Connor nao to esse entrado como teria sido a Luta? Pra mim a Luta mais frustrante da historia do MMA de todos os tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não só teve margem como foi um dos maiores garfos da história recente.

Todos os analistas de grandes sites deram vitória p Hendricks.  Todos

 

image.png.a983d0585e3f40be968ef41b2709f107.png

Acho que ele repensaria na aposentadoria logo em seguida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Acho que ele repensaria na aposentadoria logo em seguida...

Essa vitoria do GSP guardadas as diferencas foi a mesma situacao de JJ vs Reyes...tinha muita coisa envolvida na derrota dos dois campeoes..entao fecharam um olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Pra mim o maior SE da historia do MMA foi esse...se aquela esquerda do Connor nao to esse entrado como teria sido a Luta? Pra mim a Luta mais frustrante da historia do MMA de todos os tempos...

Doeu em mim também...Mas ao mesmo tempo, vimos o nascimento de uma estrela sem precedentes no MMA.

Conor por seu jeito de ser, ajudou a levantar o status de todos os lutadores de MMA....Não é a toa que até o Anderson Silva o desafiava...E Jon Jones e Cormier queriam fazer o co-main event do Conor...Olha só.

Fui pra essa luta pra ver um massacre do Aldo, pensei que ele iria espancar...Fiquei mais de uma hora pra entender o que houve...O que foi legal pra mim...Estava numa fase horrivel da minha vida em 2015 e aquele UFC e toda a expectativa do evento, me fazia esquecer o evento as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, siso_ disse:

e se o cigano não tivesse separado da vilsana? (zueira minha aueehuahae)
e se o cain e o dominick cruz não tivessem se lesionado tanto?

Cigano GOAT forever.... não sairia da academia! Igual touro de rodeio.... deixam longe das vacas e com um corda apertando os “bagos”.... só pro bixo vir brabo pra arena..... sem um carinhosinho e “troca de óleo” é sangue no olho e faca nos dentes... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Pra mim o maior SE da historia do MMA foi esse...se aquela esquerda do Connor nao to esse entrado como teria sido a Luta? Pra mim a Luta mais frustrante da historia do MMA de todos os tempos...

frustrante demais....
algus foristas apontaram o lado positivo do connor no UFC....maiores bolsas pra campeões, efeito midiático e tal....mas se ele tivesse perdido um lado bom seria q talvez não tivesse começado essa tendência de campeões ficarem desafiando os campeões de outras categorias o tempo todo e travando a coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ravi disse:

 

e se igor vovchanchy fosse da atual geração

So queria que aquela luta Igor vs Cor Cop tivesse se Desenrolado mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, André Filho disse:

E se o Dana e os Fertitas não tivessem comprado o UFC no início dos anos 2000? É provável que o MMA não se tornaria o que é hoje.

 

Sim, concordo plenamente. Gestão não é tudo, mas é 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se Royce Gracie não tivesse ganho o UFC 1?

 

Ken Shamrock ou outro representante do jiu jitsu da família gracie ganharia 

Se o representante da família gracie n ganhasse, os gracies n conseguiriam a fama q conquistaram nos EUA, o esporte n teria saído de Brasil e Japão e não invadiria os EUA fazendo mt brazuca ganhar dinheiro.

 

 

E se o TUF não fosse um sucesso?

 

O MMA é a evolução dos esportes de lutas, muito mais emocionante de boxe, judô, caratê, o MMA teria alcançado o sucesso que está alcançando e q  no futuro vai transformá-lo em mais popular e rentável q o boxe, mas talvez o UFC n fosse a empresa número 1 desse esporte.

 

 

E se Chuck Lidell tivesse ganho de Rampage no Pride?

 

Ia encurtar o sucesso mais rápido do UFC

 

 

E se o WEC não tivesse sido comprado pelo UFC?

 

Seria uma companhia de segundo escalão como é o Bellator, Invicta, One, o UFC iria fazer a divisão dos pesos mais leves e pegaria lutadores do WEC

 

 

E se Fedor tivesse ido para o UFC no fim do Pride?

Iria ganhar de Ricco Rodrigues, Randy Couture, Brock Lesnar e Frank Mir e poderia se aposentar invicto como o melhor de todos os tempos

 

Mas se continuasse pra pegar a geração seguinte iria apanhar do Cigano, do Cain, do Carwin, n iria nem chegar a pegar o Miocic.

 

 

E se o Pride não tivesse sido extinto?

Teria que rever sua postura com escândalos de lutas armadas, parceria com a máfia e o doping, o mundo mudou, o esporte evoluiu e se n revisse essas coisas ficaria pra trás do UFC mesmo que existisse.

 

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ralf Logan disse:

E se o Rashad não tivesse machucado o joelho e tivesse lutado contra o Shogun no UFC 128? Será que o Jones seria o que é hoje?

Essa e uma boa mesmo, Shogun naquela época estava com o joelho baleado após as 2 guerras com o Machida  e tinha sido cancelada a luta umas 2 x  que valia a defesa do cinturão e o UFC praticamente o obrigou lutar voltando de cirurgia, mas de última hora o adversário mudou invés do Rashad veio o JJ. Se fosse o Rashad pelo menos uma defesa de cinturão poderia ter sido bem sucedida.

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora