Stark

Membros
  • Content Count

    618
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Stark

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sim e uma pena essa luta nunca vai acontecer, McGregor e Poirier ninguém aguenta mais.
  2. Esse tipo de luta já deu, muito Freak show, a luta a ser feita seria Aldo x McGregor.
  3. Das novas aí tbm poderia ser JJ x Adesanya.
  4. Que pena o Glover perder no finalzinho, se tivesse ido para os juízes ele levava.
  5. Me lembro como se fosse hoje, parece que os lutadores era mais empolgantes, acho que o MMA em geral caiu bastante a popularidade , só acompanha quem gosta mesmo.
  6. Stark

    Wand X Pelé?

    Gosto do Wand como lutador mas as últimas lutas dele no bellator contra o rampage e sonnem não dá mais e se arriscar demais pra pouco retorno. O Pele não ia lutar com o Dida em Curitiba?
  7. Pelo que o Ngannou lutou ontem , se o JJ sobreviver os 2 primeiros rounds e usar o wrestling ele tem chances de ganhar , achei o jogo de chão do Francis limitado outra via pode ser o Stip Miocic se lutar com a estratégia certa e não querer boxear ou vir abaixo do peso numa futura luta.
  8. O Wanderley deixaram ele alguns anos na geladeira , pelas declarações contra o UFC, quando se desculpou a carreira já era na época.
  9. Me lembro tbm do Wanderley Silva que ficou parado um tempão e teve que pedir perdão pra sair praticamente, o Ngnnou era o cara sempre ressaltavam a trajetória dele e o começo tarde, agora virou a situação.
  10. Até hj aquela derrota e o jeito que perdeu pro Connor sei lá deixei de botar fé no cowboy.
  11. Não era a Amanda Nunes que ia torcer para o Poirier contra o Charles....
  12. A Ana Hissa como comentarista não da, o Werdum ficou de participar nos comentarios ontem sera que aconteceu algum problema., Canal Combate decaiu bastante a qualidade.
  13. Sempre achei a Cyborg melhor aquela derrota pra Amanda foi uma noite ruim da Cyborg tanto que o UFC e Amanda nunca concederao uma revanche com medo que a Amanda perdesse.