Stark

Membros
  • Content Count

    609
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Stark

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Wanderley deixaram ele alguns anos na geladeira , pelas declarações contra o UFC, quando se desculpou a carreira já era na época.
  2. Me lembro tbm do Wanderley Silva que ficou parado um tempão e teve que pedir perdão pra sair praticamente, o Ngnnou era o cara sempre ressaltavam a trajetória dele e o começo tarde, agora virou a situação.
  3. Até hj aquela derrota e o jeito que perdeu pro Connor sei lá deixei de botar fé no cowboy.
  4. Não era a Amanda Nunes que ia torcer para o Poirier contra o Charles....
  5. A Ana Hissa como comentarista não da, o Werdum ficou de participar nos comentarios ontem sera que aconteceu algum problema., Canal Combate decaiu bastante a qualidade.
  6. Sempre achei a Cyborg melhor aquela derrota pra Amanda foi uma noite ruim da Cyborg tanto que o UFC e Amanda nunca concederao uma revanche com medo que a Amanda perdesse.
  7. Aquele nocaute que o Jacaré sofreu dele foi complicado.
  8. Gostei quando Usman ganhou do Colby na primeira luta, dedicou a vitória até para os brasileiros pois o Colby do tinha falado m.. com o Daniel Cormier entrevistando e dando risada.
  9. Hoje em dia o cidadão não pode nem ser mais franco com.a sua atleta, tem que pedir desculpa para não ser fritado que sempre vai aparecer alguém ofendido.
  10. Ela deve ter um padrinho forte lá dentro, o Werdum senão me engano era comentarista do UFC no México na época.
  11. Acho que a Ana Hissa e número 1 deve ter um padrinho forte no canal a segunda era a kira Gracie, transmissão do combate está piorando ano a ano. Gostava quando comentava o Arthur Mariano, Carlão Barreto, minotauro faz muita média tbm.
  12. Luta ruim, parecia até um jungle fight marreta decaiu muito, JW fintou a luta inteira, transmissão do combate péssima, pelo menos aquela Ana hissa não estava comentando.
  13. Romero deu um migué ontem se fazendo que não sabia que a luta era 3 rounds no mais acho que a idade pro cubano pesou e desta performance ora pior e o Davis dominou a luta tranquilo.
  14. Na realidade a luta para o Belfort mesmo ganhando ele sai perdendo, pois venceu um homem que e lenda quase sexisagenario se perde e pq o cara e velho , se ganha ganhou de um velho, deveria ter escolhido outro oponente. O Tyson hoje em dia o Hollifield não dá pro começo se ocorrer o novo duelo. O senhor grisalho do combate o comentarista foi o único sensato que mencionou que o Hollifield não tinha condições de competir devido a idade, a Ana Hissa não devia estar comentando e o minotauro quem devia estar comentando era o irmão dele o minotouro que disputou até olimpíadas teria mais conhecimento pra comentar. O Rhodes o narrador do combate ficou comemorando a Vitoria do passtor achei até ridículo sem falar que ele fez uma luta exibição com o Raul Gazola que era bem mais velho que ele parecia até copa do mundo pra ele na época.