Stark

Membros
  • Content Count

    558
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Stark

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Esse Whittaker e encardido, acho que e favorito contra o Borrachinha, aliás o Eraser não passa do primeiro round.
  2. Nada contra o canal.combate mas nao falaram dos low kicks do poirier, ficaram exaltando o McGregor a luta inteira, deveria haver uma reformulação trocar os comentaristas Flávio e Hissa, preferia na época que comentava o Artur Mariano e Carlão Barreto.
  3. Poirier cozinhou o McGregor que estava empolgado e pensando que podia nocautear a qualquer momento , só que o poirier não e um cerrone da vida que abre o bico, esperou ele cansar e capitalizou o momento certo pra nocautear. Em relação a derrota do McGregor o Dana nunca perde ele vai aproveitar e conseguir baixar o valor da bolsa do Irlandês na próxima luta ainda.
  4. Tem veteranos que se passar um vento mais forte já cai nocauteado(Cigano, Roy Nelson, Frank Mir, Bj Pen, Anderson) o queixo e tempo de serviço prestado está cobrando seu preço, mas tem outros que ainda lutam em alto nível como Werdum, Glover e Overeem e em algumas lutas até o Arvloski.
  5. Essa e uma boa mesmo, Shogun naquela época estava com o joelho baleado após as 2 guerras com o Machida e tinha sido cancelada a luta umas 2 x que valia a defesa do cinturão e o UFC praticamente o obrigou lutar voltando de cirurgia, mas de última hora o adversário mudou invés do Rashad veio o JJ. Se fosse o Rashad pelo menos uma defesa de cinturão poderia ter sido bem sucedida.
  6. Torço para o Dobronx mas acho que o Fergunson leva e com facilidade ainda.
  7. Esse livro dele na época foi bem polêmico mesmo falando de várias pessoas do meio e somando também que as vitórias desaparecem fica difícil algum investir no AS.
  8. O Pitbull e bom mas bellator e segunda divisão, pra confirmar a fase teria que lutar contra o campeão do UFC, daí Simm.
  9. Vou torcer para o dobronx mas o Fergunson e duríssimo de ser batido.
  10. Ele que lute então e não fique parado, com certeza entra uma boa grana na conta.
  11. Se o Glover surrou o Anthony Smitch imagina o Craig acho que não ia dar nem pro começo ia ser um tko ainda sem levar pro chão, já o whisky e 50/50 atualmente. Shogun no UFC não dá mais era melhor migrar para o Bellator da vida se sinda tiver o interesse em lutar.
  12. Stark

    Cigano vs Ciryl Gane

    Pachecagem e forte as vezes com determinados lutadores.
  13. Essa luta na época o Belfort ganhou do Rumble porque ele não bateu o peso e tinha uma regra que tinha um determinado tempo pra luta ficar no chão qdo o Rumble estivesse por cima qdo estourava o tempo ele voltava em pé.
  14. Galera esquece que o Glover pegou o JJ voando e bem mais novo só ver as lutas dele contra o Machida , Rashad e Rampage(ganhava sem contestações), Marreta já pegou um JJ diferente pós usada vencia mas com um porem ( Gustafsson, Próprio Marreta, Reyes). Eu torci pro Glover mas o favorito era Marreta e o canal combate ficou o tempo todo pendendo pro Marreta claramente.