Stark

Membros
  • Content Count

    502
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Stark

Profile Information

  • Gender
    Male

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Preferia a Kira falando merda pelo menos era gata kkkkk, essa loira que entrou no lugar dela e feia e não fala nada com nada também, aliás as transmissões do combate parece que estão piorando com o tempo.
  2. Stark

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Canal combate caiu demais a qualidade está definhando...
  3. Stark

    PBP UFC 246

    Pensei a mesma coisa.
  4. Stark

    PBP UFC 246

    Parece que o Cerrone entregou, deu uma de Bob sapp, e por essas e outras que o UFC já não e o mesmo de antes...
  5. Stark

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    2 votei pela torcida tbm...
  6. O Smitch que lutou contra o Shogun e pedreira aquele nocaute no shogas foi foda... se vir no mesmo ritmo acho que o Glover não aguenta, o Smitch contra o JJ não viu a cor da bola até o Glovao lutou melhor contra o Janjão. No mais war Glover.
  7. E tanta declaração bizarra pra chamar a atenção hj em dia até o Big John entrando nessa e se queimando, o Anderson lutou no Meca que era um evento difícil na época a porrada comia solta , esse Michael Page só pega lutadores fracos quando pegou um lutador de verdade perdeu que e o Douglas Lima, o Page acho que não aguentaria o treino na chute boxe daquela época pra falar verdade.
  8. O Nigéria não mexe com quem está quieto pode ser pior pra você , se a luta ocorresse o JJ entraria só pra punir por cinco rounds, no mais esse Trash talking forçado está cansando já....luta boa e JJ nos pesados.
  9. Stark

    [Bellator 237] Michael Page vs Shinsho Anzai

    Que luta ruim, esse page acho que no UFC não era top 10, só pega frango.
  10. Stark

    [Bellator 237] Fedor Emelianenko vs Quinton Jackson

    Gosto desse tipo de luta pelo saudosismo e tal mas o nível estava muito abaixo, Rampage com 30s estava morto no gás entrou só pra pegar o cheque mesmo está muito fora de forma e o Fedor só está lutando com o nome e ganhar mais algum , tomara que se aposente mesmo, muito massa a entrada dos lutadores deixa o UFC no chinelo.
  11. Shogun ontem luto muito abaixo até do que vinha lutando, acho que ele venceu a luta, mas para as próximas lutas tem que vir mais preparado e tbm chutar ontem só boxeou.
  12. Stark

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Achei tbm de médio para fraco esse UFC inclusive falaram na transmissão que muitas pessoas estavam indo embora antes do resultado da última luta.
  13. O Michael Page no Belator até hj pegou adversários fracos tbm.
  14. Parece que desde que o Dos Anjos mudou de categoria não está mais no mesmo nível, ou outra hipótese desde que deixou os treinos do Rafael Cordeiro.