Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Maurício Shogun faz revanche contra Paul Craig no UFC 255, em novembro

Recommended Posts

1 hora atrás, Milden79 disse:

A verdade é que esses caras das antigas estão cansados! Não deve ser fácil manter um regime de treinamento tão pesado por tanto tempo. 

A idade chegou, já lutou muito, está cansado e tem patrocínio da Batel Grill hehehe. Que termine o contrato e curta a vida com a família, não precisa provar nada, fez muito pelo esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dessa vez o Shogun perde, mesmo o Craig não sendo nada demais como lutador.

 

A última luta do brasileiro foi triste, se o adversário não fosse alguém lento, com jogo conhecido, todo cheio de lesões sérias e aposentado, ele teria perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Não sei mais quantas lutas que o Shogun tem no contrato, mas torço para que vença e dps se aposente. Acho que o Craig é atualmente uma luta que ele tem condições de vencer, mas deve tomar muito cuidado (leia-se vir melhor preparado). Mas pra mim ele não tem mais condições de entrar e/ou permanecer entre os top 10.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, jon jones disse:

Exato. O que me faz levantar uma dúvida. Fedor teria 10 anos de invencibilidade sempre enfrentando concorrência de qualidade? Pois ele também teve alternando lutas contra monstros e lutas contra caras sem muito valor.

É complicado.

Eu não acompanhava fielmente o Vale Tudo nessa época mas me parece que todos os tops que tinham ele enfrentou e venceu.

Acho que o único lutador de MMA que enfrentou os tops em seu auge foi o Jones mesmo. Tirando um Sonnen e Vitor Belfort que caíram meio que de paraquedas, o Jones é uma raríssima exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Provavelmente não.  Não q isso desmereça o Fedor, pois pra mim dos campeões do Pride era o q mais tinha superioridade aos demais.  Porém revanches com Crocop ou confrontos com Barnett ou Kharitonov (se rolasse pós saída da Russia Top Team)  poderia aumentar chances de uma derrota.   Fedor era um cara mais ofensivo q pragmático, sempre foi assim, ou seja, tinha brechas q poderiam levá-lo ao um nocaute como qualquer outro lutador.

Agora, Wanderlei Silva, com todo respeito aos fãs, eu sendo um deles.  Esse sim poderiamos ter visto em grandes confrontos q complicariam seu jogo como Vovchanchyn, Yvel (prometeram uma nova luta após o acidente e nada), uma revanche antecipada com Hendo q era iminente,  Bustamante (peso meio médio foi criado só 2 anos depois q ele entrou),  Phil Baroni,  Randleman, Alistair,  Dean Lister, Chuck Liddell (q esteve lá no Pride GP).  Vejam bem, não estou dizendo q Wand perderia p todos esses citados, estou dizendo q esses seriam de fato os desafios p um campeão e não Kaneharas da vida como tantos q colocaram p ele. 

edit: esqueci ainda nomes fortes da BTT como Minotouro, Zé Mário e Paulo Filho.

Falou e disse aí, mano

Wand foi o rei dos frangos no Japão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, Silverchair said:

É complicado.

Eu não acompanhava fielmente o Vale Tudo nessa época mas me parece que todos os tops que tinham ele enfrentou e venceu.

Acho que o único lutador de MMA que enfrentou os tops em seu auge foi o Jones mesmo. Tirando um Sonnen e Vitor Belfort que caíram meio que de paraquedas, o Jones é uma raríssima exceção.

Fedor venceu todos os tops,  mas intercalou com bastante cara de qualidade duvidosa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

É complicado.

Eu não acompanhava fielmente o Vale Tudo nessa época mas me parece que todos os tops que tinham ele enfrentou e venceu.

Acho que o único lutador de MMA que enfrentou os tops em seu auge foi o Jones mesmo. Tirando um Sonnen e Vitor Belfort que caíram meio que de paraquedas, o Jones é uma raríssima exceção.

Rampage e Rashad não estavam mais no auge.

 

Jones pra mim é o goat junto com o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Banhas pulando do short , tipo pesa normal +100 desidrata gordo mesmo e depois repõem.

Já ouvir falar que no pride ele tinha praticamente o peso da categoria

Um amigo mora perto dele, diz que ele sempre manda um combo churrasco + cigarro.  Verdade é que o Shogun poderia ter parado com o Minotouro. Antes até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Um amigo mora perto dele, diz que ele sempre manda um combo churrasco + cigarro.  Verdade é que o Shogun poderia ter parado com o Minotouro. Antes até.

Maringá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jon jones disse:

Fedor venceu todos os tops,  mas intercalou com bastante cara de qualidade duvidosa.

 

Mas isso é caracteristica do pride. Hj em dia dificilmente um top faz mais de duas lutas por ano e sao duas lutas dificeis.

No pride a galera fazia duas dificeis e duas faceis em média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vai dar Craig.

 

Shogas só luta pra pegar a grana da bolsa e vai enrolar o máximo q puder, n interessa pra ele tentar uma corrida rumo a cinta não, se pega os tops é espancado como aconteceu qdo o Ovince foi um dos tops, com o  Smith também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2020 at 10:44 AM, Milden79 disse:

Shogun precisava ficar mais magro e melhor condicionado, tá levando muito castigo nas lutas.

acho que vais ser aquele camp padrão  2 conto dele: muita churrascaria em maringa, amigos e baba ovo puxando treino e o head coach boiola mandando em todo mundo.... cara profissional campeão de dois puta eventos terminando a carreia assim.... sei la.... acha que merecia mais e podia ter se empenhado muito mais.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele perdesse somete aquela gordura da ultima luta, bateria a categoria de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso