Bunito

Membros
  • Content Count

    1541
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Bunito

Recent Profile Visitors

3379 profile views
  1. Blz PVT! Rapaz, dps que vi a atuação ridícula do Liddell contra o Tito Ortiz em 2018, sendo que o Liddell estava com 48 anos, acho que não dá mais não pro Hollyfield. Liddell parecia um sr de idade, movimentação próxima a zero, confesso que achei feio de se ver. Ainda mais por ter sido quem foi. Holyfield realmente era um monstro, mas a idade afeta demais os reflexos e o cardio. Não adianta ver os vídeos dele treinando não. O negócio pega é ao vivo mesmo. De qq forma é uma luta ganha-ganha pro Belfort. Se perde já ganhou uma bolsa gorda, se ganha vai se promover bastante. Témas!!
  2. Blz PVT! Chegou a hora da verdade para o Charles. Pra mim o Poirier é atualmente o mais encardido da categoria. Tem q bolar um gameplan perfeito pra essa luta. Como disse o colega acima ele tem q ir pra trocação mas buscando brecha pra quedar. Se ficar só na trocação suas chances diminuem. O Charles tem que apresentar um volume de jogo completo pra passar por esse desafio, não fugir da trocação mas levar pro chão (onde o Poirier não é iniciante) onde ele é melhor. Témas!!!
  3. Blz PVT! Excelente pro Luque, pode embolsar um dindin extra e continua na corrida pelo TS pq essa luta vai dar sim muita visibilidade nas mídias. Mas tem que ganhar né? Témas!!
  4. Blz PVT! Prefiro a opinião dos outros juízes que deram o round pro Green. Mas concordo que o Fiziev levou a luta. Essa forma que ele justificou apenas ressalta o lado negativo dos critérios que dão margem para critérios subjetivos e assim os juízes seguem sem nunca serem considerados culpados de uma pontuação injusta. Témas!!
  5. Blz PVT! Tá explicada a dificuldade de movimentação do TJ, foi o joelho mesmo. Mesmo assim fez um lutão, Sandhagen que não soube capitalizar. Témas!!!
  6. Blz PVT! É isso, os próximos da fila seriam Luque e Edwards, sendo que o Luque tem sido mais contundente. Talvez uma luta entre eles seja o mais apropriado pra definir o próximo da fila no TS. Mas se fosse pra escolher um deles, acho que hj o Vicente Luque estaria um pouco na frente. Témas!!
  7. Concordo, por isso a pergunta. Interessante sua observação sobre Edgar, Mendes e Holloway, pode ter sido estratégia. Mas em diversas outras lutas (Marlon Vera, Stephens, Petr Yan, Volkanovski) vimos um Aldo muito plantado. Sempre tive essa dúvida sobre não aplicar mais chutes na mesma intensidade de antes. Espero que tenha se curado e/ou voltado a ter confiança nessa arma que ele possui, abç!!
  8. Blz PVT! Gane pra mim mostrou mais uma valência, estratégia. Sabia que o Lewis era pura explosão e ficou minando o adversário até sentir confiança pra partir pra definição. Vai pras cabeças. Pesados hj estaria entre Gane, Ngannou, JJ (que ainda precisa se provar) e Miocic. O resto está muito abaixo. Témas!!
  9. Blz! Pois é, parecia que tinha abandonado os chutes e nesse sábado, nos poucos que deu, produziu um resultado interessante. Alguém sabe se é(era) alguma lesão que o impedia de chutar ou simplesmente deixou pra lá? Mas como disse o colega acima tem que voltar a usar essa arma pra poder vencer o TJ. Témas!!
  10. Blz PVT! Concordo que é melhor esperar mais pra fazer essa avaliação sobre se o veneno faz falta ou não. Mesmo pq muita gente dizendo que o TJ não estava tão veloz porém esquecem que ele teve uma lesão nítida no joelho no final do primeiro round. Quanto que isso pode ter atrapalhado a movimentação dele? Pra mim a luta foi parelha e o Cory vacilou em não partir mais pra cima, deixou a luta na mão dos juízes e o TJ levou por pouco mas pra mim levou. Mostrou um grande coração e não deixou de partir pra cima mesmo em momentos complicados. Témas!!
  11. Blz PVT! Concordo com quem disse que foi uma lista pelo coração, são os favoritos dele. Mas sem ser uma análise emocional, BJ e Minota não podem estar nessa lista, nos seus auges foram dominados indiscutivelmente por lutadores que estão acima deles (Georges St Pierre e Fedor respectivamente). Mas é isso, lista é pessoal, tem gente q vai de Wand no top 5. Se fosse dos mais empolgantes até vai, mas para por aí. Pra quem viu o Royce dominando o UFC contra lutadores muito maiores tb, fica difícil não colocá-lo na lista, mas tb tecnicamente não caberia estar no top 5. Difícil uma lista dos top 5 sem pelo menos 3 desses abaixo que foram (ou ainda são) amplamente dominantes nos seus respectivos auges: Fedor St Pierre J Jones Khabib AS Témas!!
  12. Blz! Discordo na medida em que para ele se manter nesse patamar estratosférico, deve se manter entre os tops. Se perder ainda vai conseguir vender bastante, mas vai baixando de patamar. Abraço!
  13. Blz PVT! Concordo demais, pra mim já está eternizada. Mulher apagou e eu vendo a luta. Passei um perrengue junto com o Charles naquele final do primeiro round, quando voltou pro segundo e o Charles nocauteou o Chandler, quase houve outro nocaute lá em casa por acordar a mulher dormindo, não consegui segurar a empolgação rsrsrs. Muito boa essa coroação da carreira do Do Bronx da forma como foi e com toda sua história tanto de vida como de UFC. Orgulho foi o sentimento que senti ao final da luta. Tecnicamente ainda acho que o Charles tem que melhorar sua defesa, ele é muito tocado durante a trocação. Muito perigoso contra nocauteadores, mas tb faz o adversário recuar pois está sendo muito agressivo. De resto ele tá voando, deu uma vacilada em perder aquela posição com o cadeado fechado, mas tb foi mérito do Chandler q é muito forte. Vida longa ao novo rei dos leves. Chaaaaarles do Bronxxxxx Oliveiraaaaaaaaa!!!! Témas!
  14. Blz PVT! Caso passe pelo Glover, ótima luta a se casar. Fiquei impressionado com a pressão que o Jiri imprime na luta. Reyes tem um boxe muito bem alinhado e não conseguiu nada com ele. Mas tb acho que um nocauteador (que é o caso do Jan) tem muitas chances, pois o Jiri se expõe demais com aquela guarda baixa. Témas!!
  15. Blz PVT! Em se tratando de pesos pesados se entrar uma bem dada é lona. Mas o Lewis já tá mais que mapeado, as lutas contra o Cigano e Cormier mostraram isso. O problema é que os outros lutadores depois desses entraram no pau pereira e dançaram (tirando o Blaydes que vinha sendo estratégico mas afobou demais naquela entrada frustrada pra derrubar). Então a estratégia é ir minando o Lewis na distância até que ele esteja bem cansado e se transforme num alvo mais fácil, ainda mais numa luta de 5 rounds. Não que o Ngannou não tenha boxe pra vencer, mas é mais arriscado. Acho que será outra luta chata, a não ser que um dos dois se afobe e seja deitado. Témas!!