Bunito

Membros
  • Content Count

    1431
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Bunito

Recent Profile Visitors

2967 profile views
  1. Bunito

    Fabrício Werdum desafia Oleynik

    Exatamente, ele só quer levar pro chão. Sabe que em pé e no gás não consegue ganhar de quase nenhum HW. E no chão acho o Werdum bem favorito. Témas!
  2. Então, foi o que eu disse no início. O Irlanda passar o Gaethje não faz sentido (a não ser pra promover uma revanche contra o Nurma). Só não acho tão ridículo como muitos, que ele esteja na frente do Cerrone nos leves depois desse massacre. Abraço!
  3. Blz! É bem por aí, enquanto não tiverem critérios objetivos esses rankings serão sempre criticados. O que eu insisto é que gostam demais de pegar no pé do Mcprego (não sem motivos), mas não tinha visto ninguém criticar que o Cerrone (2d e 1v nas suas últimas 3 lutas nos leves) tava em quarto lugar no ranking antes dessa atualização. Sobre o exemplo do Poirier vc está certo, ele hj é um natural leve que não pensa em voltar para os penas, mas será que se ele quisesse voltar vc duvida que o UFC não daria uma furada de fila e o colocaria numa revanche contra o Max pelo título? Voltando ao Conor, ele contra o Cerrone alguém acredita que essa luta nos leves teria um resultado diferente? Foi um atropelo. O que eu concordo com todos é que esses rankings servem pra atender às necessidades de promoção do UFC, abraço!
  4. Blz, entendi. É pq eu tinha falado do ranking do Cerrone e achei q vc tinha misturado os 2 ok.
  5. Blz Andrey, vou parar por aqui, mas acho que vc misturou o que quis dizer no final. Quem subiu no ranking foi o Conor. Em tempo, Conor muito acima do Cerrone em qq categoria, esse é que é o meu argumento. Qualquer coisa diferente disso passa a ser discussão sobre os critérios que deveriam ser adotados para um ranking, aí creio que teríamos uma opinião convergente. Mas isso é tão polêmico que até aqui no PVT (muito tempo atrás) foi sugerida uma criação de um ranking do PVT.
  6. Mas então vc deveria discordar tb da classificação do Cerrone em quarto (lista anterior) na categoria dos leves. Veja bem que as últimas lutas dele foram na leve e duas contra os top contenders. Na verdade eu não estou querendo defender o Conor não, só não concordo em criticar qualquer coisa do Mcprego quando é todo o sistema que apresenta erros. Se pra geral está normal o Cerrone onde estava no ranking dos leves, acho normal tb o Irlanda ter passado ele, seja em qq categoria.
  7. Podia ser boxe, MMA, jiu jitsu, judô, kickboxing, etc. O que eu disse se aplica a todos, a questão não é justiça ou merecimento e sim financeira. Abraço
  8. Entendo seu argumento, mas discordo de ele não poder ser classificado na dos leves pois as últimas lutas do Cerrone foram no peso leve. Abraço!
  9. Blz PVT! Se formos focar apenas no fato do que seria o justo também concluo como a maioria. Mas é claro que o aspecto financeiro manda, não adianta querermos tapar o sol com a peneira. E isso já vem de longa data, na luta Foreman x Ali o Ali fez uma furada de fila monumental (estava a mais de 3 anos sem lutar), mas era a luta a se fazer. Nesse panorama (financeiro), caso o Khabib vença o Fergusson, essa tb é a luta a se fazer, paciência. Mas, tirando um pombo sem asa do Mcprego, Khabib vence de novo amassando o Irlanda. Témas!!!
  10. Exatamente, isso deve ser a bolsa contratual do Cerrone para qualquer luta vigente no contrato. Os bônus vieram do PPV. Cerrone deve ter levado 1 milhão no mínimo.
  11. Blz PVT! Concordo que ele não poderia ter passado o Gaethje nos leves, mas discordo desse exagero todo contra ele. Ganhou (atropelou) do Cerrone que está em quinto nos leves, é tão absurdo assim que esteja na frente dele no ranking? Em tempo, detesto o estilo arrogante dele, mas o cara realmente é bom. Principalmente na trocação que agrada a maioria dos fans. Se melhorasse (muito) a defesa de quedas seria um mini Crocop. Antes que me linchem, não estou falando de técnica. Pra mim as melhores lutas que ele poderia fazer seria contra o próprio Gaethje (na trocação acho q o Mcprego leva vantagem, no geral o Gaethje pode levar) e contra o Fergusson. Duas lutas insanas. Nos meio-médios não creio que vingue, tomaria um pau tanto do Masvidal quanto do Usman. Témas!!!
  12. Blz PVT! Será que essa colaboração significa que ele dedurou alguém?
  13. Blz! Não perco esse por nada aqui em Bsb, card tá ficando muito bom!! Quanto à luta, creio que era disso que o Charles precisava, enfrentar um lutador top. Agora veremos se realmente tem condições de ir para as cabeças, Lee é embaçado. Témas!!
  14. Concordo que tava vencendo a luta até o segundo round, no terceiro o Kamaru melhorou. No quarto, até o golpe tava muito equilibrado (pequena vantagem pro nigeriano), mas é isso o Colby conseguiu colocar o Kamaru numa situação que ninguém da categoria tinha conseguido ainda.
  15. Blz PVT! Não concordo com a revanche imediata. Volkanovski venceu, vida que segue. Max tem tudo pra voltar mais forte ainda, mas deveria vencer uma antes do TS Témas!!