Bunito

Membros
  • Content Count

    1508
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Bunito

Recent Profile Visitors

3230 profile views
  1. Blz PVT! Se, eu disse SE, ele passar pelo polaco, pode tentar voltar a cavar essa rivalidade com o JJ. Até lá tb acho que deveria não tocar nesse assunto, fica parecendo só arrogância mesmo. Témas!!
  2. Blz PVT! Que o JJ não é um Ngannou ou um Lewis que resolve suas lutas com "one punch" todos sabemos. Mas daí pra dizer que ele não nocauteará ninguém, nem a mãe Dinah pode prever. Seria quase o mesmo que dizer q o Adesanya não pode nocautear o Polonês pq ele não nocauteou o Gastelum. Témas!!
  3. Blz PVT! Decepcionante essa exposição do Borrachinha. Aparentemente vinha tendo uma orientação interessante sobre como conduzir sua carreira, tanto é que conseguiu chegar ao TS. Sinceramente não vejo ele ganhando nada com esse comportamento. O correto seria ele realmente assimilar a derrota, vencer uma ou duas lutas e pleitear a revanche. Isso fica claro pelos comentários dos foristas aqui, absolutamente ninguém concordou com essas declarações. Témas!!!
  4. Blz PVT! Interessante analisar as posturas do Sonnen Como lutador é inegável que alcançou um sucesso muito maior do que seu nível de luta permitiria. Muitos lutadores tecnicamente melhores que ele não conseguiram os holofotes, publicidade, ppv, title shots que ele conseguiu. Vejam bem, não o coloco como um lutador ruim, era acima da média. Excelente no wrestling e no game plan pra uma luta, mediano no chão e ruim na trocação. Mas justamente por sua maneira de se promover e promover suas lutas (claro que teve mérito de vencer as lutas certas) chegou aonde chegou. Cavou tb ao longo da carreira essa fama que o leva a ser sempre procurado quando o assunto é MMA, tem muito conhecimento sobre a luta em si, sobre a organização UFC, etc. Porém esse seu jeito polêmico de ser acho que contamina um pouco os comentários que faz. O que quero dizer é que por ter sido muito "chato" durante a carreira, paga um preço mesmo quando faz comentários muito pertinentes. Témas!!
  5. Blz PVT! UFC 1 em 1993, Royce Gracie vencendo geral
  6. Blz PVT! Sim, é o que o Lewis tem pra usar. Tem que se aproximar pra usar sua única arma que é a potência dos golpes. Até o Ngannou ficou com receio de uma luta franca. Mas é isso, se o adversário seguir um plano de usar a distância e fustigá-lo durante a luta, leva sem dificuldades. O Lewis tem pouco gás, wrestling e chão fracos. Pode decidir qq luta com sua patada atômica, mas é limitado. Témas!!
  7. Blz PVT! Falou besteira, desmerecendo aquele que foi um dos principais lutadores da categoria. Não sei qual o objetivo disso, talvez dizer que limpou a categoria vencendo todos os principais nomes, mas errou nessa. Témas!!
  8. Blz PVT! Lewis pedir Overeem é o mais normal no momento, deve subir pro lugar do Blaydes no ranking, já bateu o Volkov que é o quinto, Jairzinho e Gane lutam agora boa chance de um gancho (suspensão médica) para os 2, se não pegar alguém relevante (que é o caso do Overeem) corre o risco de ser esquecido, pois depois de Ngannou e Miocic, vem o JJ na disputa de título. Tá certo ele. Tem até chances de ser campeão pela "ogrisse", mas seria muito ruim pra imagem dos pesados. Não tem gás, não tem chão, nem wrestling, o que salva é o box mesmo. Achei sacanagem as duas últimas porradas que deu no Blaydes que já caiu apagado. Talvez a primeira ele já estivesse no automático e não conseguiu segurar, mas a segunda poderia deixar o Blaydes sequelado. Não adianta por a culpa no juiz (q tb acho que demorou), mas um colega de profissão fazer isso com o outro eu acho muito ruim. Témas!!!
  9. Blz PVT! Claro que são situações de luta diferentes mas aqui vai minha comparação esdrúxula: - Seria como o Demian nocautear o Adesanya. rsrsrsrs
  10. Blz PVT! Situação complicada. Se for pelo título a única luta que faria sentido no momento seria Poirier x Charles. Como o Poirier quer lutar pela grana no momento, o mais razoável seria Gaethje x Charles, sendo que o vencedor pegaria o Poirier pela cinta (caso o Poirier vença sua money fight, pq se ele perder, embola tudo de novo). Tb acho que Chandler precisaria de mais uma vitória pra se credenciar. Mas pensando pelo lado do Chandler, qual outro lutador que ele deveria enfrentar? Dps dessa vitória sobre o Hooker, só sobram pra ele o Poirier (que está podendo escolher luta), o Gaethje e o Charles mesmo. Talvez contra o Dos Anjos. Témas!!
  11. Blz PVT! Chandler x Hooker - Chegou chegando o americano, Hooker normalmente vai pra porradaria, dessa vez parecia que tava com medo. Bom também pro Patrício Pitbull que pode sair arrotando que amassou a nova sensação do UFC. Poirier x Conor - Irlanda continua mostrando que é um striker a ser temido, mas sua inatividade mais um grande adversário do outro lado fizeram-no amargar esse nocaute. Poirier, além de mostrar a ótima fase, evolução e coração, mostrou-se mais completo. Trocou, derrubou, chutou, teve estratégia, paciência, queixo e inteligência nessa vitória. Témas!!
  12. Blz! Já eu sempre achei que quem poderia dificultar a vida do Khabib seria o Kevin Lee, tem a força de um meio-médio e um wrestling muito bom (um Tibau melhorado). Mas é uma luta que acho que nunca acontecerá, primeito pq o russo aposentou, segundo pq o Lee toda vez que chega na porta de um TS perde pra alguém melhor. Mas o Charles pode sim trazer algo diferente contra o russo, abraço!
  13. Blz PVT! Eu fui mais um que estava torcendo pelo Charles mas acreditava que seria parada duríssima. Charles fez parecer fácil. Tá numa fase fabulosa mesmo e merece o vencedor de Irlanda e Poirier. Na categoria dos leves, tirando o Khabib, temos pelo menos 5 nomes (Mcgregor, Poirier, Gaetje, Charles e, até ontem, Fergusson) em condições de disputar o título. Pra mim é a melhor categoria do UFC. Tb concordo que o Charles evoluiu bastante nos quesitos trocação e ganho de massa muscular. O carro chefe sempre foi muito bom. Creio que está apto agora pra atingir outro patamar. Témas!!
  14. Blz PVT! Pois é, e mais assustador ainda é ele ainda aventar a possibilidade de chegar a lutar pela cinta. Infelizmente está fora da realidade. Témas!!
  15. Blz PVT! Não vi nada no jogo do Craig que o credencie e chegar e/ou se manter nos top 10 do UFC, pra mim seu lugar é onde realmente está agora. Témas!!