Bunito

Membros
  • Content Count

    1450
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Bunito

Recent Profile Visitors

2992 profile views
  1. Blz PVT! Tb acho que ele foi mala, deveria ter continuado. Mas tb acho q o juiz vacilou, deveria ter tirado um ponto do Paraense, logo após o médico não ter feito nenhuma observação que o Sanchez não poderia continuar. Claro que o brasileiro foi o causador de toda essa confusão, deve aprender alguma coisa. Témas!!
  2. Blz! Concordo contigo, esse é um problema que acontece recorrentemente aqui, o fórum é de debates e as opiniões contrárias devem ser respeitadas sem apelação. Se houver concordância ao final, excelente, se não houver cada um segue com sua opinião, paciência. Sobre o tópico, primeiro e terceiro rounds - Reyes, quarto e quinto - JJ. No segundo existe a polêmica, a maioria acha que foi do Reyes, eu e alguns outros acham que não. Agora garfo (roubo) não foi. Témas!!
  3. Blz Pride! O que eu entendo dessa questão é que não se trata deles quererem migrar para o boxe, mas sim de fazerem algumas money fights tipo a do Mcprego x Mayweather para encherem o rabo de dinheiro. Nesse aspecto, todo e qq lutador de destaque no MMA se credenciaria para fazer um "show" no boxe e se forrar, mesmo perdendo. Mas a parte do Cigano eu concordo plenamente rsrs, abraço!
  4. Não me considero lover do Jones, mas tb não vejo nada de bizarro no resultado. O MMA está cheio de resultados controversos e a melhor forma de diminuir isso é com os debates. Inclusive seu post se presta a isso e é um dos mais movimentados por esses dias. Achei muito estranho o juiz que deu 49 a 46 pro JJ, de resto foi uma luta muito disputada com uma grande chance de revanche. Veja bem que acharia até normal a vitória do Reyes, mas tb não achei garfo o resultado final, abraço.
  5. Dizem por aí que a bolsa dele é muito alta (mais de 300k sem contar extras), então vai ficar lutando até que baixem o valor em outra negociação. Mas tb acho que já dobrou o cabo da boa esperança, deveria parar.
  6. Blz PVT! Primeiro e terceiro rounds pro Reyes, quarto e quinto pro JJ. O segundo foi bem parelho, Reyes acertou mais golpes, mas teve queda (mesmo que tenha sido bate e volta) pro JJ e dominância do octógono, ou seja, margem boa pra ter sido pra ele tb. E sempre acredito que o desafiante tem que mostrar um pouco mais pra destronar o campeão. Resultado absolutamente normal, mas cabe uma revanche sim. O fato é que o JJ apresenta maiores dificuldades qdo não consegue manter o adversário na distância que ele quer, seja pela diferença menor de envergadura (Gustafson e Reyes), seja qdo o adversário é mais agressivo e encurta (DC e Marreta). JJ se acomodou, mas tá vendo o caldo engrossar e precisa trazer novas armas para o octógono. Seu reinado pode estar perto do fim. Témas!!
  7. Bunito

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Blz PVT! Pra mim na LHW o JJ hj só perde pra ele mesmo, mas é aquilo eu tb achava isso do GSP aí veio o Matt Serra e o final já sabemos (embora tenha massacrado o Serra na revanche). Se não for por vacilo próprio, só vejo dificuldades pro JJ se subir pra HW. Témas!!
  8. Então, eu vejo como uma forma de já começar a promover a provável revanche, reconhecer que o adversário é bom tb é uma forma de justificar essa luta. Logo, logo eles voltam ao trash talking de que um vai "jantar, matar" o outro. Abraço!! @Axiotis
  9. Bunito

    Cigano admite erro de estratégia contra Blades

    Blz! Sua argumentação é interessante no tocante à ação do tempo e batalhas que justifiquem o declínio, incluindo o talento e (diria eu) a motivação também. Mas colocar o Romero no mesmo nível técnico que o Shogum (que foi um dos mais talentosos lutadores no seu auge) complicou o assunto rsrs. Abraço!
  10. Blz PVT! Só deu mais uma demonstração do tipo de gente que realmente é. Pra mim poderia capitalizar por ter feito uma baita luta contra o bicho-papão da divisão e logo logo conseguir outra disputa mas não, prefere fazer polêmica aonde não tem. Nem com mandíbula fissurada fica calado taqueuspariu.
  11. Blz PVT! Masvidal em excelente fase, tem chance mas o favorito é o Usman por doutrinação
  12. Blz PVT! Pela grana que ainda faz deve continuar lutando, mas chance real de TS, esquece. E pensar que ele ainda acreditava que era a melhor opção do MMA pra fazer uma luta no boxe.... Témas!!
  13. Boa, acrescentaria à isso a falta de vontade e motivação, parece que acomodou. Talvez a mudança para os pesados o faça buscar novos desafios.
  14. Blz PVT! Colby surpreendeu muita gente (eu inclusive) nessa luta, até o próprio Usman. Bom ver esse reconhecimento entre os atletas, mesmo que seja o pela-saco do Colby. Témas!!
  15. Blz PVT! Usman favorito, mas o Masvidal vem empolgado demais e se o Nigeriano quiser ficar trocando como fez com o Colvington, pode cair. A estratégia deve ser a de sempre, antes dessa última luta, derrubar. Sobre o Connor, gostaria muito de ver uma luta entre ele e o Gaethje pelo TS, mas duvido que o Irlanda se arrisque tanto, dps desse passeio contra o Cerrone, ele está cacifado pra escolher o que quiser e isso não sou eu quem digo, é o UFC. Témas!!