Bunito

Membros
  • Content Count

    1529
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Bunito

Recent Profile Visitors

3317 profile views
  1. Blz PVT! Concordo demais, pra mim já está eternizada. Mulher apagou e eu vendo a luta. Passei um perrengue junto com o Charles naquele final do primeiro round, quando voltou pro segundo e o Charles nocauteou o Chandler, quase houve outro nocaute lá em casa por acordar a mulher dormindo, não consegui segurar a empolgação rsrsrs. Muito boa essa coroação da carreira do Do Bronx da forma como foi e com toda sua história tanto de vida como de UFC. Orgulho foi o sentimento que senti ao final da luta. Tecnicamente ainda acho que o Charles tem que melhorar sua defesa, ele é muito tocado durante a trocação. Muito perigoso contra nocauteadores, mas tb faz o adversário recuar pois está sendo muito agressivo. De resto ele tá voando, deu uma vacilada em perder aquela posição com o cadeado fechado, mas tb foi mérito do Chandler q é muito forte. Vida longa ao novo rei dos leves. Chaaaaarles do Bronxxxxx Oliveiraaaaaaaaa!!!! Témas!
  2. Blz PVT! Caso passe pelo Glover, ótima luta a se casar. Fiquei impressionado com a pressão que o Jiri imprime na luta. Reyes tem um boxe muito bem alinhado e não conseguiu nada com ele. Mas tb acho que um nocauteador (que é o caso do Jan) tem muitas chances, pois o Jiri se expõe demais com aquela guarda baixa. Témas!!
  3. Blz PVT! Em se tratando de pesos pesados se entrar uma bem dada é lona. Mas o Lewis já tá mais que mapeado, as lutas contra o Cigano e Cormier mostraram isso. O problema é que os outros lutadores depois desses entraram no pau pereira e dançaram (tirando o Blaydes que vinha sendo estratégico mas afobou demais naquela entrada frustrada pra derrubar). Então a estratégia é ir minando o Lewis na distância até que ele esteja bem cansado e se transforme num alvo mais fácil, ainda mais numa luta de 5 rounds. Não que o Ngannou não tenha boxe pra vencer, mas é mais arriscado. Acho que será outra luta chata, a não ser que um dos dois se afobe e seja deitado. Témas!!
  4. Blz PVT! Concordo que existe vida fora do UFC, mas convenhamos, Pettis não é mais sombra do que já foi. Deu essa última sorte monstra de vencer o Thompson numa luta em que perdia claramente. Pelo nome ainda atrai publicidade, mas como lutador não chega mais no topo, infelizmente. O que não significa que não possa fazer ainda um bom dinheiro. Témas!!
  5. Hein?? Ninguém quer dizer eu e vc né. Pq creio que nesse caso temos a mesma opinião. Os 2 citados são indiscutíveis. Tá cheio de fóruns que fazem essas e muuuuitas outras comparações, por mais esdrúxulas que pareçam. Abraço!
  6. Fala PVT! Não entendi a parte que "só no MMA que temos esta insistência em fazer isto". Em praticamente todos os esportes isso existe. O que concordo com vc é que realmente só o tempo vai dizer quem representou/representa mais para a história. Témas!!
  7. Boa, a ação em si de ensinar o filho a se defender e/ou revidar não seria condenável. O que questiono são dois pontos 1- a idade 2- a intensidade da reação (soco na boca e no nariz)
  8. Blz PVT! Vamos por partes, o cara prometeu e não cumpriu. Pra mim as condicionantes para se fazer a doação (plano, pra quem vai, como vai ser, etc), mesmo sem terem sido passadas pra equipe do Conor, não o desobrigam de cumprir a promessa. Pode deixar o cheque assinado e continuar cobrando as explicações, quem se dá mal nessa são os que precisam, não o Poirier. Foi tiro no pé do Irlanda sim. Não querer mais lutar com o Poirier pela cobrança pública ok, suspender a promessa de doação não. Témas!!!
  9. Blz PVT! Vamos ver se vai ter mais algum desdobramento ou nova informação sobre o caso, mas pelo que foi falado até agora mostra que o Conor é um moleque mesmo. Ficou de fazer a contribuição e arrumou uma desculpa qualquer pra não fazê-la. Témas!!
  10. Blz PVT! Muito esquisito se preparar tanto pra subir de peso e agora surgirem as informações de valores. Acho que isso já deveria ter sido discutido anteriormente. De qq forma acho q cabe ao UFC realmente abrir os números para tentar viabilizar a luta. Creio ser possível, mas o papel dos dirigentes do UFC não tá errado não, se os lutadores começarem a subir o patamar de remuneração, os números do UFC pioram muito. O fato é que as negociações serão tensas, mesmo pq agora o Lewis tb quer esse patamar de remuneração. Témas!!!
  11. Blz PVT! O atleta de 38 anos afirmou, por outro lado, que a publicidade e a divulgação do Ultimate nos Estados Unidos faz a diferença. "Tudo é marketing. Tudo na vida é marketing. Tudo o que é feito para o UFC faz com que todo mundo fale deste evento. Hoje, ele é o maior evento, mas amanhã não sei. ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2018/10/25/campeao-do-one-ha-5-anos-bibiano-fernandes-revela-diferencial-do-mma-asiatico Palavras do próprio Bibiano. Ou seja UFC ainda é o maior, então concordo com os colegas que afirmaram que outros lutadores (Royce, Demian, Werdum e Charles) estão acima como maiores representantes do jj no MMA. Témas!!
  12. Blz PVT! É a luta a se fazer, creio que isso é a unanimidade. Ou alguém quer ver agora Ngannou x Lewis 2? Dito isso, cabe ao UFC negociar o salário fixo e um percentual de PPV, mostrando as projeções de onde isso pode chegar para os 2. Ou seja, vai depender do engajamento dos 2 na promoção dessa luta que, convenhamos, é um prato cheio pra promoção. No momento não há outra luta que chame mais a atenção do que a do "considerado" GOAT do MMA do momento contra o maior monstro do MMA moderno. Vai bombar com certeza. Témas!!
  13. Blz PVT! Negonu realmente surpreendeu ontem, mostrou que tem mais armas, foi cercando o Miocic o tempo inteiro, mas sem afobação. Com aquele tamanho e força era natural que tendo um treinamento adequado apresentasse uma defesa de quedas melhor que da última vez. Merecido campeão, difícil pro Miocic numa revanche achar brechas, mas o bom do MMA é isso, quem quer estar no topo tem q evoluir. Foi isso que o africano fez e é isso que seus adversários tb devem fazer. JJ pra mim é outra história, tem um arsenal muito variado e vai trazer novos desafios pro campeão. Mas se o Negonu acertar uma boa, o JJ cai fedendo. JJ usa muito os braços e chutes baixos pra frustrar essa aproximação dos oponentes, mas tb vai ter grandes dificuldades se quiser levar a luta para o chão. Luta sem favoritos na minha opinião. Doido aqui pra já marcarem logo essa luta. Témas!!
  14. Blz PVT! Tb acho que ele ainda tem lenha pra queimar, mas vai depender dessa volta aí. Quanto ao fato de atrair antipatia, creio que foi mais pelo seu jeito arrogante de ser mesmo. Témas!!