Darkknight

Pride considerada a mais corrupta organização de lutas

Recommended Posts

Corrupta,  com algumas lutas combinadas e freak shows. Mas era uma atmosfera incrível, inigualável.

Até hoje tenho pra mim que MMA é no ringue e coisa pra japonês fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bombtrack disse:

Corrupta,  com algumas lutas combinadas e freak shows. Mas era uma atmosfera incrível, inigualável.

Até hoje tenho pra mim que MMA é no ringue e coisa pra japonês fazer.

Cara o cage virou uma parte da luta.

Ringue nao tem isso. Volta pro meio e começa o tumulto de novo. E  Se vc nao conseguiu efetuar queda, volta de pé no meio do ringue de novo.

 A dinamica é de combate é mto maior. Tempo ruim o tempo todo.

Sem contar que no japao vc escuta as pancadas, a respiração e tudo mais. É outra vibe.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Nada me tira na cabeça que as primeiras lutas de alguns Gracies nas primeiras edições eram combinadas também. Os adversários simplesmente não batiam. Teve luta que não teve UM soco mesmo o japonês ficando por cima do tempo toda, era surreal. Outras um ou outro soco super meia boca. Eram lutas de grappling com luva de mma. Algo que obviamente favorecia quem estava fazendo guarda.

Tu deve estar falando sobre Royce Vs Takada, né? Não achei armada, o japonês que era muito fraco mesmo (inclusive, Royce já tinha passado por isso no UFC V, na Superfight contra o Ken Shamrock).

Pra mim, o Pride foi o maior evento de MMA da história, e creio que dificilmente será superado... Mas, tinham algumas lutas bem estranhas mesmo, como Hidehiko Yoshida Vs Don Frye, entre mais algumas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu lá quero saber de onde vinha o dinheiro.. sei que até hoje nada superou, nem chegou perto no quesito entretenimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... e o UFC é o "maior exemplo" de honestidade!!! Principalmente os Irmãos Fertittas, que são pessoas "exemplares"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de lutas e cresceu esperando as madrugas pra ver BTT X CB e cards em que um evento as vezes tinha 8 main events de UFC sabe que foi uma coisa que nao se repetirá,  pelo acote completo e pela época que aconteceu, quem não viveu sinto mto.

 

Acho q o pastor na vdd se não me engano, o próprio Carlson havia dito que machucou o joelho pois sofreu um acidente de carro perto da luta e treinava mais na época com a Marinara ou Rita Guedes do que na academia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito em lutas arranjada sim, principalmente nas que os japoneses venceram. 

Alguém acha aqui que as lutas do Wanderlei vs Rampage, Vs Hunt, Vs Mirko, vs Hendo....foram arranjadas? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jui Jitsu disse:

Quem gosta de lutas e cresceu esperando as madrugas pra ver BTT X CB e cards em que um evento as vezes tinha 8 main events de UFC sabe que foi uma coisa que nao se repetirá,  pelo acote completo e pela época que aconteceu, quem não viveu sinto mto.

 

Acho q o pastor na vdd se não me engano, o próprio Carlson havia dito que machucou o joelho pois sofreu um acidente de carro perto da luta e treinava mais na época com a Marinara ou Rita Guedes do que na academia!

Essa foi na primeira luta contra o Couture, Carlson puto da vida pq o Belfort não saia do quarto com a dona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Milden79 disse:

Acredito em lutas arranjada sim, principalmente nas que os japoneses venceram. 

Alguém acha aqui que as lutas do Wanderlei vs Rampage, Vs Hunt, Vs Mirko, vs Hendo....foram arranjadas? 

 

O Rampage disse que contra o Sakuraba, batizaram a água dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride sem dúvidas foi maior evento no estilo entretenimento de lutas. Mas era claro que havia bastante sujeira e corrupção. Mas discordo que lutar no ring era melhor que no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorava o Pride, mas vejo que o único ponto no qual acharia relevante incorporar no UFC era o primeiro round de 10 minutos e o julgamento da luta como um todo.   Acho q o UFC corrigiu já os erros da pontuação ao colocar o "10-8" como mais usual.  Era terrível terminar de ver uma luta como Machida vs. Rampage e ver a mão do Rampage ser levantada por ter "caminhado pra frente" em rounds onde nada aconteceu.  Quando a análise do todo da luta era q só um deles mostrou superioridade na luta seja qual for o momento.

Acho rounds de 5 minutos favorecem lutadores mais burocráticos.   Soma-se a isso numa luta de 3 rounds acaba por mudar toda a dinâmica da luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora