Darkknight

Pride considerada a mais corrupta organização de lutas

Recommended Posts

46 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Adorava o Pride, mas vejo que o único ponto no qual acharia relevante incorporar no UFC era o primeiro round de 10 minutos e o julgamento da luta como um todo.   Acho q o UFC corrigiu já os erros da pontuação ao colocar o "10-8" como mais usual.  Era terrível terminar de ver uma luta como Machida vs. Rampage e ver a mão do Rampage ser levantada por ter "caminhado pra frente" em rounds onde nada aconteceu.  Quando a análise do todo da luta era q só um deles mostrou superioridade na luta seja qual for o momento.

Acho rounds de 5 minutos favorecem lutadores mais burocráticos.   Soma-se a isso numa luta de 3 rounds acaba por mudar toda a dinâmica da luta. 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Darkknight disse:

Mais provas, desta vez Rampage. kkkkkkkk posso ficar o dia todo nisto. é o que dá não saber pesquisar sobre o pride

Ah garoto vai assistir as lutas e me dizer que 90% é combinado. Pela amor....

Ufc é tudo combinado entao?

Maluco comendo tiro de meta é combinado. Senta la filhao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pride Event disse:

Ah garoto vai assistir as lutas e me dizer que 90% é combinado. Pela amor....

Ufc é tudo combinado entao?

Maluco comendo tiro de meta é combinado. Senta la filhao.

Serto......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

O Rampage disse que contra o Sakuraba, batizaram a água dele 

Então...Japa vs Rampage...

Sakuraba vs Belfort também foi bem estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Darkknight disse:

Mais provas, desta vez Rampage. kkkkkkkk posso ficar o dia todo nisto. é o que dá não saber pesquisar sobre o pride

Rampage falou isso depois de tomar duas surras monumentais do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Rampage falou isso depois de tomar duas surras monumentais do Wanderlei.

Não foi o único a falar sobre o assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Rampage falou isso depois de tomar duas surras monumentais do Wanderlei.

Foi combinado.

Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Darkknight disse:

Não foi o único a falar sobre o assunto

Dos campeões ou top top quem falou?
Fedor, Minotauro, Wanderlei, Shogun, Cro Cop, Sakuraba, Paulão e  etc...
Os que perdiam era fácil falar, desculpa pronta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Diego Zottis disse:

heheheheheheheheheh pois é, é cada um que aparece

É fácil ver que não disse que o combate do rampage contra o wanderlei foi combinado, mas ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

Nao é melhor nem pior. É outra modalidade praticamente.

Eu prefiro luta com mais giro. Ringue faz isso. E as regras tb.

Octogono tem clinche demais na grade. Tem wall walk. Ou seja virou um fator que muda o contexto de combate.

O certo mesmo era ser um pico gigante sem jaula e sem corda. Mas atletas evasivos como adesanya,lyoto... seriam um porre de assistir.  nada que adaptando as regras nao teria conserto tb.

Acho que do ponto de vista esportivo que é o que o MMA está caminhando pra ser, mais atlético do que desafiador, o octógono faz mais sentido. Até poq o Pride era mais Vale-Tudo que MMA, havia mais defesa de estilos marciais que superioridade atlética individual, mais interesse em combate entre estilos do que uma estrutura pra se fazer campeões de categorias, tanto que era raro lutas por títulos, e por vista disso acho que o ring era o melhor campo de batalha, mas confesso que quando a luta ia pro chão as coisas ficavam maçantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, oxeboxing disse:

Acho que do ponto de vista esportivo que é o que o MMA está caminhando pra ser, mais atlético do que desafiador, o octógono faz mais sentido. Até poq o Pride era mais Vale-Tudo que MMA, havia mais defesa de estilos marciais que superioridade atlética individual, mais interesse em combate entre estilos do que uma estrutura pra se fazer campeões de categorias, tanto que era raro lutas por títulos, e por vista disso acho que o ring era o melhor campo de batalha, mas confesso que quando a luta ia pro chão as coisas ficavam maçantes.

Esporte é ringue.

Cage é igual a uma rinha de galo. Nao acho de todo ruim jaula, mas esportivamente falando nao é bem visto nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, oxeboxing disse:

Acho que do ponto de vista esportivo que é o que o MMA está caminhando pra ser, mais atlético do que desafiador, o octógono faz mais sentido. Até poq o Pride era mais Vale-Tudo que MMA, havia mais defesa de estilos marciais que superioridade atlética individual, mais interesse em combate entre estilos do que uma estrutura pra se fazer campeões de categorias, tanto que era raro lutas por títulos, e por vista disso acho que o ring era o melhor campo de batalha, mas confesso que quando a luta ia pro chão as coisas ficavam maçantes.

Concordo hoje vc ver Colby e Usman são atletas não lutadores ganham num jogo que numa situação real não aconteceria.

Já no pride era mais real vc via um Paulão Filho pô vc falava cassete esse cara me clinchar na rua eu tô fudido já no UFC lutador de jiu jitsu mesmo só um gênio como Demian luta .

Exemplo o russo vs gordo Lewis na luta se fosse um round de 10 minutos o Lewis batucaria nisso vc fala a Tank About não existiria pra quem foi da época era pior que o Lewis?

E pegou regras melhores pra adversários grappling.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora