Filipovic

PBP - UFC 252 Cormier x Miocic

Recommended Posts

22 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Po, eu tava escrevendo aqui que o Cormier tava melhor, mas a impressão que tinha era que se o Miocic apertasse, nocauteava... no final do round ele quase conseguiu isso

Todas as lutas ele ficou "melhor depois de anular um dos olhos. Nessa provou do próprio veneno. Venceu o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm vi Vitória do Miocic.  Mas certamente o Cormier vai falar do olho. De fato foi um fator que influenciou demais. Como ele já tinha dado uma dedada ficou elas por elas, mas certamente a dedada que o DC levou foi muito pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Rucci disse:

Bom, eu nunca quebrei nada, mas essas torções nunca curaram totalmente. Se eu piso forte é uma dor insuportável.

Provável você tenha tido um rompimento parcial de algum ligamento. Romper ligamento normalmente não dói, o que dói são os entornos, um osso que inflama por falta de um colágeno, músculo que tem que fazer força demais por falta de um ligamento pra atuarem em conjunto etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raio imortal disse:

dessa vez não sei se Miocic segura o Ngannou

Se o Ngannou não acertar aquele meteoro nos 2 primeiros rounds, vai ser igual a primeira . Ficará estafado e o Miocic vencerá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Cormier é orgulhoso igual ao Arona quando perde  .

 

Falando nisso, ele volta quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Tbm vi Vitória do Miocic.  Mas certamente o Cormier vai falar do olho. De fato foi um fator que influenciou demais. Como ele já tinha dado uma dedada ficou elas por elas, mas certamente a dedada que o DC levou foi muito pior.

Não sei não, um dos socos do Miocic no final do segundo round já tinha fechado aquele olho do Cormier, a dedada só piorou, mas ficou elas por elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me impressiona é saber que o Miocic vai ter que pegar o Nganou novamente.

E dessa vez desconfio que as coisas vão se complicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Sinceramente também tenho minhas duvidas 

diferença física é absurda e Miocic se apresentou bem abaixo e sem pujança física... ele vai tentar a todo custo levar ele pro chão, o problema é que Ngannou evoluiu nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shape do Miocic comparado com 90% dos pesados é o diferencial, o cara é atlético, tem movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitórias do Miocic, só tira o Maldonado dali e é um cartel de vitórias impressionante demais, pode ser considerado o maior peso pesado de todos os tempos (aberto a debates é claro)

Roy Nelson
Gabriel Gonzaga
Fabio Maldonado
Mark Hunt
Andrei Arlovski
Fabricio Werdum
Alistair Overeem
Junior dos Santos
Francis Ngannou
Daniel Cormier x 2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora